Ir para conteúdo
DaviTattoos

Projeto cancelado do Santa Mônica parece ter sido reiniciado...Algum chute?

Recommended Posts

Há uns dias a Sony confirmou que tinham despedido vários funcionários do estúdio de Santa Monica, consequência de uma reestruturação interna para equilibrar a força de trabalho para futuros projetos. 

Apesar da Sony nunca ter chegado a confirmar, ex-empregados do estúdio adiantaram que uma das novas propriedades intelectuais que tinham em produção foi cancelada devido a esta reestruturação. 

Scott Rohde, um dos responsáveis pelos desenvolvimento interno na Sony, confirmou que o novo projecto que estava a cargo do Sony Santa Monica foi reiniciado, e não cancelado como indicavam. 

"Estamos sempre a avaliar o nosso negócio, e estamos sempre a pensar sobre o que será melhor. Mas penso que sabem que a Playstation e o Worldwide Studios têm uma estrutura muito única que fomenta a criatividade e a inovação. E, claro, dentro dessa linha, nem todos os títulos podem ser um sucesso," declarou ele em entrevista com o IGN. 

"Não existe um negócio neste planeta onde cada projeto que se inicia seja um sucesso. Por isso às vezes, projetos de grande perfil ou estúdios precisam de recomeçar do zero, e foi isso que se passou aqui. O Santa Monica será sempre uma parte muito importante da nossa família global de estúdios. Continua a ser um grande estúdio composto por cerca de 200 pessoas, mesmo depois dos recentes despedimentos,"
 acrescentou. 

Rhode confirmou que o Sony Santa Monica Studio tem a cargo um novo projeto, mas pediu para terem paciência até ser anunciado oficialmente.

 

Alguém arrisca algum chute neste novo IP?

Deixe sua opinião

post-51114-0-45046300-1394482405_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...