Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Assinantes Plus US receberão Lone Survivor e descontos amanhã

Recommended Posts

Desde que assinei a plus em dezembro, não comprei nenhum jogo mais. Estou cheio de jogos e ainda falta jogar uncharted 3, Bioshock infinite e agora tomb raidern.  Estou achando muito bom, nem queimo mais dinheiro em jogo super aguardado, depois de 1 ano tem grandes chances de "plusarem" eles.

Compartilhe esta postagem

bem que poderia ser cross buy...

Mas é cross buy. Retirado da página do jogo na PS Store:

"Purchasing this content entitles you to both the PS3 system and PS Vita system versions!"

Desde que assinei a plus em dezembro, não comprei nenhum jogo mais. Estou cheio de jogos e ainda falta jogar uncharted 3, Bioshock infinite e agora tomb raidern.  Estou achando muito bom, nem queimo mais dinheiro em jogo super aguardado, depois de 1 ano tem grandes chances de "plusarem" eles.

Hehehe! "plusarem". boa!

Tô na mesma... cheio de jogos da plus pra terminar e todo mês ganho outro(s). o/  o/  o/  o/

• Curtir 1

Ah ... Tanto jogo para jogar e tanta coisa interessante chegando ... Pior que tenho trabalho tanto que nem os que estão no HD estou conseguindo terminar.

• Curtir 1

Lone Survivor já saiu ou vai sair na quinta? No tópico dizia que era dia 11(terça), mas já passou quarta e nada de eu encontrar ele na Plus.

A PS Store ainda nao atualizou pois a SCEA teve problemas ontem com isso, tal vez hj na tarde todo o conteúdo estará disponível 

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...