Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Assinantes Plus US receberão Lone Survivor e descontos amanhã

Recommended Posts

Desde que assinei a plus em dezembro, não comprei nenhum jogo mais. Estou cheio de jogos e ainda falta jogar uncharted 3, Bioshock infinite e agora tomb raidern.  Estou achando muito bom, nem queimo mais dinheiro em jogo super aguardado, depois de 1 ano tem grandes chances de "plusarem" eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que poderia ser cross buy...

 
Mas é cross buy. Retirado da página do jogo na PS Store:
 
"Purchasing this content entitles you to both the PS3 system and PS Vita system versions!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que assinei a plus em dezembro, não comprei nenhum jogo mais. Estou cheio de jogos e ainda falta jogar uncharted 3, Bioshock infinite e agora tomb raidern.  Estou achando muito bom, nem queimo mais dinheiro em jogo super aguardado, depois de 1 ano tem grandes chances de "plusarem" eles.

Hehehe! "plusarem". boa!

Tô na mesma... cheio de jogos da plus pra terminar e todo mês ganho outro(s). o/  o/  o/  o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ... Tanto jogo para jogar e tanta coisa interessante chegando ... Pior que tenho trabalho tanto que nem os que estão no HD estou conseguindo terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lone Survivor já saiu ou vai sair na quinta? No tópico dizia que era dia 11(terça), mas já passou quarta e nada de eu encontrar ele na Plus.

 

A PS Store ainda nao atualizou pois a SCEA teve problemas ontem com isso, tal vez hj na tarde todo o conteúdo estará disponível 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...