Ir para conteúdo
DaviTattoos

Esta tendo problemas de bugs em algum jogo? Compartilhe sua irritação....

Recommended Posts

Tive sérios problemas com Battlefield 4, e alguns em outros como Lego Marvel, Outlast.

O mais maligno é o famoso CE-34878-0 que a sony diz investigar.

No battlefield 4 além de não salvar a campanha, nem fazendo up da nuvem, no multiplayer, da erro nas armas

você começa e assuas armas voltam para as primeiras e não consegue escolher mais.

Um jeito fácil que encontrei de resolver depois de me descabelar é apenas acessar o Battlelog antes de entrar 

no multiplayer, dai acho que atualiza e pronto.

Mas todas as vezes que ligo o jogo, nunca entra no multiplayer direto, tranca e tenho que fechar o jogo e reiniciar...afssss

 

 

Se vc tem algum problema com algum jogo, poste para compartilhar e quem sabe algum outro user saiba de uma solução

mágica......

 

Abraço

post-51114-0-46338200-1394478830_thumb.jpg

post-51114-0-07661100-1394478832_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigo estou tendo o mesmo problema com o BF4.

No modo campanha toda minha conquista some, e mesmo salvado nas nuvens se deligo e ligo o console novamente ele já não aparece minha progressão nas missões e se eu tiver atras de trofeus tenho que jogar tudo novamente.

E tambem durante a jogatina o console apresenta o mesmo erro que você menciona acima.

E outra ,logo que eu inicio o jogo aparece a msg " Não foi possivel carregar suas battlepacks. Tente novamente mais tarde" . Se eu tento entrar no modo multiplayer ou no battlelog ele diz "Você foi desconectado dos servidores da EA.Os recursos online ficarão indisponíveis."

 

Isso começou acontecer depois da ultima atualização do dia 25/03/2014 ontem. Passei a noite inteira tentado buscar uma solução e nada.

O que sera que esta acontecendo?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tento problemas no AC4 no troféu Sharing is Caring onde você tem que compartilhar itens que apareçem em azul claro. No PS3 foi um dos primeiros troféus que consegui, mas no PS4 estou jogando a dias e nenhum se quer apareçeu. Dei uma olhada online e varias pessoas estão com o mesmo problema, pelo que entendi é que os servidores que fazerm isso para o PS4 estão largados e não criam eventos como deveriam. Tambem estou com problema de sincronizar com o App do iPad, ele s[o mostra onde estou se for nas cidades, no oceano ele dá bug e não mostra.

 

De verdade me arrependo de ter comprado o PS4 tão cedo. Tá tudo muito largado e cheio de bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jé tem bastante reclamação do BF4, vou mudar, minha conta na psn americana criada no ps3, não consegue aceitar (gravar) atualizações de campeonatos do FIFA 14 no meu ps4 (maldito erro CE-34878-0). cada vez que dá esse erro, no momento de comunicar o erro, escrevo sempre uma estorinha diferente para tirar sarro dessa palhaçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Varios jogos, como o call of duty(BD), fifa2014(HD), tomb raider(HD) dao erro no e fecham no meio da jogatina. Mas chato mesmo o o COD que nao consigo de modo algum jogar multiplayer, ele trava e tenho que reiniciar. No modo campanha funciona bem, ams multiplayer nao, sem contar que somente neste BD(tenho ou Rayman que da nao problema) o PS4 faz uma barulho danado, como se estivesse procurando algo no BD, barulho do canhao laser de movendo incessantemente. eu nem jogo ele muito com receio de ferrar o canhao. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu estou tendo problemas no Pure Chess. 

Não consigo jogar online (um troféu) e não estou conseguindo o de dar mate com o rei entre as torres adversárias (já fiz o requisito mas nada do troféu pipocar). Até desanimei de correr atrás do ouro. É trabalhoso pra kct, e vai q eu alcanço o requisito e ele não aparece... triste, tava pensando em correr atrás do pioneiro, mas assim dificulta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemas com Metal Gear Solid 5: Ground Zero. As vezes na inicialização a tela fica preta e game não começa.

Alguém mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mercenary kings 8\
de vez em quando da erro e desliga, algumas vezes o jogo da uma travada leve estranha e volta (menos de um segundo, mas incomoda) e já travou meu ps4 ao ponto de desligar.
Idem pra warframe atualizando que desligou meu ps4 sabe deus la como.

mas de resto ta de boa (ate pq não tive muito tempo para jogar ele *ainda*)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...