Ir para conteúdo
henriquek

Atualização de rankings semanais/mensais "antigos"

Recommended Posts

 

Lider Semanal 02/05/2016- 08/05/2016 sera que poderia rever esse semanal por favor fabricio o cara em primeiro foi banido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A central de ban está quase limpa...

Se tudo continuar assim, atualizarei os rankings.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia por gentileza recalcular esse mensal PS3? https://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:brasil;s:01-06-2015;p:mensal;t:ps3; estou parecendo em 2ª e estou no topo da tabela. mês junho 2015

 

Como no caso acima, o semanal 22/06/2015 - 28/06/2015.

 

muito obrigado pela atenção  :krumel:

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Fé que uma hora sai...  :hehe:

 

é foda que os cheaters acabam bagunçando o ranking, me programei com meses de antecedência já deixando alugado estratégicamentes certos jogos para disputar um semanal e um mensal no meio de 2015, ai veio um "jogador" do nada e meus planos foram por água abaixo, recentemente este jogador foi banido do ranking e estou esperando a atualização do ranking, uma hora vou ter esse semanal e mensal, mas não é a mesma coisa que se eu tivesse ganho sequencialmente ao período que disputei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é foda que os cheaters acabam bagunçando o ranking, me programei com meses de antecedência já deixando alugado estratégicamentes certos jogos para disputar um semanal e um mensal no meio de 2015, ai veio um "jogador" do nada e meus planos foram por água abaixo, recentemente este jogador foi banido do ranking e estou esperando a atualização do ranking, uma hora vou ter esse semanal e mensal, mas não é a mesma coisa que se eu tivesse ganho sequencialmente ao período que disputei.

kkkkkkkkkkkkkk, pior é eu, que quando eu vou tentar fazer semanal do psvita, pego uns 2 pacotes de novel... faço pouco mais de 8k

ai vem uma galera que faz 15k até 18k !!!

Pior que é tudo conhecido, nem dá pra xingar os brother!!! kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia!


 


Alguma novidade sobre a correção dos Semanais do PS3 Dificuldade de 13/06/2016 à 19/06/2016 e o Semanal PS3 Geral de 04/07/2016 à 10/07/2016??


Os usuários banidos nos Semanais em questão, não tem como receber o perdão pelos erros cometidos. Entre alguns dos "erros" cometidos pelos usuários banidos... está Platinar o PlayStation All-Stars Battle Royale em seis minutos ou pegar os troféus online do Mortal Kombat vs DC Universe com os Servidores fechados para o online.


 


Pensando assim, o prazo dado aos mesmos para se defenderem dessas acusações já foi cumprido, e como os usuários não vão receber o Perdão peço que os Semanais sejam recalculados. Eu entendo que é trabalhoso, chato e um saco ter que tá recalculando os Semanais por causa desses usuários que trapaceiam em busca de Semanais, Mensais, Velocistas e Pioneiros. Mais os prazos para correção não podem e nem devem ser Indefinidos... esses erros devem ser corrigidos o mais breve possível dentro das possibilidades do responsável. Assim que for provado e constado que o usuário trapaceou e não tem como receber o Perdão, num período razoável a correção deve ser feita pelo Administrador para que os problemas não venham a se acumular.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ranking depende de ação da administração. Velocista/Pioneiro/Tartaruga salvo algum bug é recalculado pelo sistema.

 

E não precisava justificar o recalculo. Ele só é feito mediante as condiçoes da Central de Ban.

 

Enfim, assim que possivel o Fabricio verá essa questao.

Não sei se é possível, mas será que não seria interessante algum moderador receber essa autonomia de poder atualizar os rankings antigos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ranking depende de ação da administração. Velocista/Pioneiro/Tartaruga salvo algum bug é recalculado pelo sistema.

 

E não precisava justificar o recalculo. Ele só é feito mediante as condiçoes da Central de Ban.

 

Enfim, assim que possivel o Fabricio verá essa questao.

 

Não precisava, mais mesmo assim fiz questão de justificar, e me desculpe a franqueza... mais qual é a dificuldade em dar atenção a mais de um problema além da Central de Banimento? Dá para conciliar as tarefas numa boa, a Central de Banimento pode ser a prioridade, mais a semana tem 7 dias. Podendo separar um ou dois dias para resolver outras coisas que estão pendentes. 

Pelo que vi agora lá no Portal o Semanal do PS3 Dificuldade de 13/06/2016 à 19/06/2016 foi resolvido entre ontem e hoje. 

Uma processo delicado como falou o Administrador, mais como ele mesmo disse também que demanda algumas horas para ser corrigido. No meu entender é só uma questão de bom senso, se nos concentrarmos em apenas um problema os outros vão acabar se acumulando, problemas que podem ser resolvidos em pouco tempo em relação a Central de Banimento que não dá trégua.

Agora é só aguardar a correção do outro Semanal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é possível, mas será que não seria interessante algum moderador receber essa autonomia de poder atualizar os rankings antigos?

 

Não é possível. É algo muito complexo e que exige uma prévia análise antes de ser realizado.

 

Como a central está sem nenhum pendente, vou realizar o recálculo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O processo é automático... eu não tenho que falar quais ele deve atualizar...

Só que o processo é lento, eu iniciei ele ontem e ainda não terminou.

 

Quando terminar, eu aviso, para vocês revisarem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema terminou de processar. Podem verificar se todos os semanais/mensais foram gerados?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema terminou de processar. Podem verificar se todos os semanais/mensais foram gerados?

 

para PS4

 

notei que semanais não aparecem

 

9/12 a 15/12/2013 

16/12 a 22/12/2013

30/12 a 05/01/2014

06/01 a 12/01/2014

13/01 a 19/01/2014

 

 

mas essas semanas aparece  kkkk

 

23/12 a 29/12/2013

20/01 a 26/01/2014

 

nos semanais de fevereiro 2014 não aprece nada já o de março 2014 aparece

 

 

olhei por cima nos semanas de dificuldade, nem vi o geral ou mensal 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mensal PS3 junho de 2015 continuo em 2ª lugar, o ex 1ª lugar foi banido.

Semanal PS3 22/06/2015 - 28/06/2015 mesmo caso acima.

Anual 2015 quem está no topo da tabela está aparecendo como 4ª lugar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema terminou de processar. Podem verificar se todos os semanais/mensais foram gerados?

Continuo sem meu mensal de agosto 2015   :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O script tava considerando apenas os semanais/mensais sem lider geral...

Vou ter que mudar ele para verificar outras plataformas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo lider geral que não vale nada. :(

 

Agradeço as mensagens de motivação 

 

 

 

:forever:

 

 

:hehe:

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passando para agradecer ao Fabriciols, meu mensal e semanal já estão constando no meu perfil  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os semanais/mensais foram recalculados. Favor verificarem

 

Quando aos semanais/mensais de ps4 que já não existiam, ainda preciso criar um script para gerá-los.

Não posso simplesmente regerar tudo, pois isso vai demorar uma eternidade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...