Ir para conteúdo
Gabiru231

[Banners: Sugestão de Regra] Analistas por favor.

Recommended Posts

Atualmente eu estou vendo muitos guias com banners. Sim, eu uso banners. Sim, banners são a tendencia.

 

No entanto, vejo também em vários guias os chamados Banners Esticados ou Distorcidos. Sim, isso existe muito.

Além de deixar o guia esteticamente feio, estes tais banners estão sendo pontuais para redução de notas em MGMs. Ou seja, os analistas e staff também não gostam.

 

Não seria certo que os analistas intervissem no uso dos mesmos? Ajudando o guiador a melhorá-lo ou até mesmo pedindo a remoção?

Tal fato hoje não impede que um guiador tenha seu guia oficializado, mas com as ultimas tendencias acima descritos, novas regras devem ser implementadas.

 

 

OBS: Sejamos pacificos, por favor. Sério galera, de boua.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha pelo que eu li, você quer que os analistas ajudem os guiadores a fazerem banners. Sinceramente, a função deles não é esta. 

 

Analista é pra analisar conteúdo. Somente. Se a pessoa não consegue fazer um Banner não quer dizer que o guia é inferior. Eu sempre fiz meus guias sem e nem por isso eles são ruins. 

 

Agora colocar uma regra que é obrigado banner / analista tem que ajudar montar banner / tem isso / tem aquilo outro / acho que não é o caminho. 

 

Eu mesmo acho pura firula estes banners. Tem uns que ficam muito escrachados (pronto falei) 

 

A única coisa que o analista poderia fazer é a sábia frase:

 

- 'Ta feio. Tira essa porra e faz o que você sabe.' o/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...