Ir para conteúdo
Ev3rtinho_CJ

Grupo PSN com Fantasmas

Recommended Posts

Bem pessoal estou com alguns dúvidas quanto a esse modo de compartilhamento.

 

Eu tenho uma conta americana PLUS (original 1) a mais ou menos um ano e meio a qual eu divido com um amigo (original 2) e tenho alguns games que comprei e tanto eu quanto ele nunca baixamos os games,estão intactos e nunca foram baixados (devido principalmente a falta de espaço) além de inúmeros games que ganhei por ser plus.

 
Minha dúvida é o seguinte: tenho mais dois amigos (fantasmas) pra compartilhar alguns games e gostaria de saber se posso utilizar essa conta para fazer o esquema dos fantasmas ou teria que ser uma conta nova.
 
Se eu compartilhar os games novos que nem eu (original 1) nem meu amigo (original 2) baixamos com os dois novos amigos (fantasmas) depois eu vou poder desativar essa conta normalmente e baixar esses games nos PS3 (original 1 e 2) ?
 
E quando eu desativar corro o risco de acabar desativando os games que já baixamos nos PS3 (original 1 e 2) ?
 
E quanto aos games que ganhamos na plus eles também funcionam nesse esquema ? Posso compartilhar esses games em 4 contas normalmente ?
 
E quando os fantasmas baixarem os games eles vão ter que baixar todos os games de uma vez só ? Pois tenho vários games intactos e vários games da plus sendo impossível baixar muitos ao mesmo tempo.
 
E depois se eu quiser vender esses games para outras pessoas eu vou poder ? Tipo desativei os PS3 dos fantasmas pelo site da sony, vou poder baixar eles normalmente depois ?
 
as perguntas estão meio confusas mas acho que da pra entender.
 
se alguém puder meu ajudar nesses dúvidas eu agradeço
:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não cheguei a ler tudo, porém vou ser babaca mesmo assim de tentar responder a sua dúvida até o ponto em que eu li:

Ter baixado ou não um jogo não influencia em nada sobre outras pessoas usarem.

Para fazer o esquema do fantasma, siga os seguintes passos: desative a conta em seu console e em de seu amigo, passe a conta pros caras, mande eles baixarem tudo o que tiver lá (coloca na lista de downloads independente se eles vão baixar ou não) e vai no site da sony e reseta os consoles, daí você muda a senha da conta pros caras não entrarem de novo nela acidentalmente e perder os jogos (é, acontece mais do que você imagina) e ative novamente a conta nos consoles anteriores (teu e do teu amigo). 

 

Vou terminar de ler o seu post agora.

EDIT: Ok, terminei de ler. Vou fazer um FAQ com você, vamos lá.

 
Se eu compartilhar os games novos que nem eu (original 1) nem meu amigo (original 2) baixamos com os dois novos amigos (fantasmas) depois eu vou poder desativar essa conta normalmente e baixar esses games nos PS3 (original 1 e 2) ?
Sim, não tem nada a ver não ter baixado o jogo nunca ou ter baixado 3000x.
 
E quando eu desativar corro o risco de acabar desativando os games que já baixamos nos PS3 (original 1 e 2) ?
Não, você não corre o risco porque isso VAI acontecer. Enquanto você estiver desativado, todos os jogos que foram baixados pela conta que você desativou, ficarão inutilizados.
 
E quanto aos games que ganhamos na plus eles também funcionam nesse esquema ? Posso compartilhar esses games em 4 contas normalmente ?
Funcionam, eles vão poder baixar tudo o que você tem na lista dos downloads, independente se for comprado ou ganhado pela plus.
 
E quando os fantasmas baixarem os games eles vão ter que baixar todos os games de uma vez só ? Pois tenho vários games intactos e vários games da plus sendo impossível baixar muitos ao mesmo tempo.
Essa pergunta é difícil de responder porque existem tantas respostas...
Eles não precisam TERMINAR o download, podem colocar na lista de download de segundo plano e baixando um por um assim que forem apagando um jogo do HD (melhor resposta que eu pude dar).
 
E depois se eu quiser vender esses games para outras pessoas eu vou poder ? Tipo desativei os PS3 dos fantasmas pelo site da sony, vou poder baixar eles normalmente depois ?
Não entendi sua pergunta OU tu já perguntou a mesma coisa de outra forma, mas vamos lá. Você pode vender os fantasmas da sua conta novamente daqui a 6 meses ou os slots originais a qualquer momento. Desativar não muda em nada.
 
Resolvido?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fenix down!huahauha...

 

Vi a resposta do rapaz e queria saber se procede...de eu poder fantasmar uma conta plus e o fantasma jogar os jogos baixados gratuitamente da plus...

Alguem se habilita?  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fenix down!huahauha...

 

Vi a resposta do rapaz e queria saber se procede...de eu poder fantasmar uma conta plus e o fantasma jogar os jogos baixados gratuitamente da plus...

Alguem se habilita?  :awesome:

 

Funciona sim, porém os jogos "gratuitos" tem data de validade, que é a data que a plus acaba.

 

Se a original renovar a plus os jogos não terão a validade estendida.

 

Pra isso terão que fazer todo o processo de "fantasmar" novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona sim, porém os jogos "gratuitos" tem data de validade, que é a data que a plus acaba.

 

Se a original renovar a plus os jogos não terão a validade estendida.

 

Pra isso terão que fazer todo o processo de "fantasmar" novamente.

Muito obrigado!Renovei sexta feira!Porem paguei um mico gigantesco...essa conta q renovei é americana e eu a tinha como plus a 2 anos atras,nao marquei nenhum jogo de ps4 pq nao sabia que dava pra fazer isso...perdi um monte de jogo bom.  :okay:

Valeu,abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...