Ir para conteúdo
Visitante DuquesaS2

Recomendações - Duquesa

Recommended Posts

Passando aqui de novo pra, outra vez, recomendar o rapaz... dessa vez ele me emprestou uma conta com 4 garapinhas de boa... demorei mas terminei os jogos da conta e devolvi numa boa. RECOMENDADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o DU, me emprestou uma conta na amizade. Só nao deu para ultrapassá-lo nas platinas :p

 

Gente fina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente emprestei uma conta para o amigo DU, e como de costume, tudo ocorreu da maneira mais correta possível.

 

lkLHVb1.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu aqui de novo...

 

Dessa vez foi o DU que me emprestou sua conta oriental... (Mais uma platina e um 100% pra coleção).

Valeu DU!

 

lkLHVb1.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Du me emprestou uma conta e correu tudo perfeitamente. É um dos caras mais organizados na gestão de seus empréstimos! Recomendo! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez aqui pra recomendar. Me emprestou outra conta e me arrumou um 100% fácil (fácil até demais...)

 

Mais uma vez recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma conta emprestada pra meu conterrâneo e novamente o recomendo! Muito gente boa e 100% confiável :joia: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando com muito prazer pra recomendar o Du. Cara de extrema confiança, super ágil e muito, mas muito gente fina. Sem palavras, podem confiar :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou uma conta com umas garapinhas.

Gente boa e sempre comunicativo.

Recomendo pra todos aqui!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu aqui traveis... pra manter a tradição de ter pelo menos uma recomendação minha por página do rapaz... venho aqui agradecer a mais um empréstimo feito a mim e mais umas garapas pra encher a conta.

 

Mais uma vez RECOMENDADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente recomendando o Du, por mais uma conta recheada de boas platinas!  :8): 

 

Ãgil, prestativo e muito gente boa. Podem confiar de olhos fechados! Recomendo 100%! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai minha recomendação ao parceiro, quantas contas ja foram? Umas 5 ou 6 e eu nem vim recomendar, peço desculpas, sou meio esquecido 

 

RECOMENDO DE OLHO FECHADO :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...