drthales 15 Postado Fevereiro 28, 2014 Li todo o tópico dos usuários não recomendados e montei essa lista com os nick dos usuários chamados de NÃO RECOMENDADOS e o nick de quem apresentou queixa (RECLAMANTE) sem um desfecho para o caso.Tentarei manter a lista sempre atualizada, então, peço que colaborem em postar as queixas no outro tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/Caso não não tenha uma resolução, eu adicionarei o usuário NÃO RECOMENDADO e o RECLAMANTE Ã lista.NÃO RECOMENDADO x PESSOA LESADA billmacsuell x thiagotpc CharlieUrso x SnorlaQuisiBR EwGamer019 x glaubergsm5 FA0_0 x SHAKAKIDA flpchapola x joao_x6m gallot800 x big_borba gokaied x Royal_Serph guilhermelaia x DaniloSouza84 Itavares2 x jsalesbio / ronaldoratdg / CristianScarface joaopaulo7 x FCeuqirneH (new) joaopaulo7 x Pagan_race_ (new) - 2a denúncia!!! judahbrasil x oOfIxCooOo junk780tx x Corujero LEANFLU x feilstrecker LigaBrazil x chakal_neto LIGABRAZILSP x chakal_neto Limasvj x jhow___killer Lucas_Sousa_Br x P_Ronney magrinho_2013 x big_borba marcelo_majr x donatello2007, israellaks (resolvido) NENE_ELITE_BRA_ x feilstrecker parangassbc x CristianScarface pastoreirogames x cyber_mendigo_ pitboystm x big_borba pitboysystm x HeavenGate1 play4uneb x maximus_de puznome x samueloliveira_ Qzinfinity x BetoMatos regislc30 x Miguelithor RAFA-AMAND-06 x RijhaUFC skysilvLeo x guibr97 solidsnake_AD95 x Rene_AB Soulft x ricknovalima TheProphetBR x RhuanBucar Torugo-BR x GuaxaGaspar Tupeti x allanhercy Victor_Verdade x Raphael_Gnomo vladspartan x F3L1P3-R9 WesleyLopes x brunogatam ziiipOne x mariovj83 Espero ter ajudado e, ATENÇÃO nas futuras negociações! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Fevereiro 28, 2014 Parabéns, a iniciativa foi boa!!! Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante. E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!! Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RSouza_100 1192 Postado Março 1, 2014 Parabéns, a iniciativa foi boa!!! Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante. E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!! Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!! Compartilhamento de conta principal? E seu amigo caiu nessa? Parei por aqui pelo bem da nação Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Março 1, 2014 Compartilhamento de conta principal? E seu amigo caiu nessa? Parei por aqui pelo bem da nação Tbm achei muito amadorismo da parte do meu amigo... mas fazer o que né? O pilantra tava na friendlist do brother (o id que tava usando era Marlon + alguma coisa, mas creio que já era uma conta roubada) e já tinha até feito um boost com ele. O cara enviou os dados primeiro como prova de confiança... meu amigo configurou e ativou a conta no PS3 dele, e qdo enviou os dados pro meliante, ele trocou o email e senha das 2 contas e desativou ambas. Meu amigo acabou ficando com 2 fantasmas no PS3 dele! Em seguida o pilantra usando o id do meu amigo saiu entrando em contato com as pessoas na friendlist dele e oferecendo a troca das contas. Como eu já tava sabendo do roubo, dei corda, e assim que ele me enviou os dados, passei a conta de volta pro meu amigo e deixei o bandido na mão. Mas deixo o conselho de novo... "Conta principal não se empresta, troca ou aluga... pra ninguém!!!" Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Março 1, 2014 Parabéns, a iniciativa foi boa!!! Apenas como sugestão, destaque o nome do Não Recomendado de vermelho (negrito) para não confundir o mesmo com o Reclamante. E aproveitando a oportunidade pra alertar a galera aqui do portal, coloca mais estes 2 id's na lista: gallot800 e magrinho_2013. Ambas são contas secundárias de um mesmo meliante (não sei qual é a conta principal dele), mas que aplicou um golpe em um amigo meu e tentou aplicar em mim (mas virei o jogo e peguei a conta de volta e a devolvi para o meu amigo)... ele sempre manda mensagens para a pessoa dizendo que viu o nome dela aqui no site e pergunta se vc tem interesse em trocar compartilhamento da sua conta principal com a conta dele... o resto nem preciso dizer!!! Fiquem espertos ao realizar qq tipo de negociação com estes id's !!! Ontém eu estava meio sem tempo mas, devagar nós vamos melhorando :) Já atualizei com os 2 nomes. Obrigado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Abril 9, 2014 Boa iniciativa brother. Será muito útil Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marcelo_majr 228 Postado Abril 10, 2014 Estou aqui me justificando. Quase não venho mais pra casa. Então tive problemas para desvincular as contas de Donatello e Israellaks Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Evil_Kikoh 2641 Postado Abril 18, 2014 não tinha como vcv editar com o link do tpc onde foi feita a reclamação de casa caso? ou postar um resumo, sei lá Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Abril 18, 2014 tem uns 3 negativados que estao na minha lista de amigos..... bela iniciativa. In Psvita. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Abril 28, 2014 Estou aqui me justificando. Quase não venho mais pra casa. Então tive problemas para desvincular as contas de Donatello e Israellaks tranquilo,,, vi no outro tópico a conversa de vocês. posso colocar como resolvido??? não tinha como vcv editar com o link do tpc onde foi feita a reclamação de casa caso? ou postar um resumo, sei lá então,,, está escrito logo na primeira frase do tópico: "Li todo o tópico dos usuários não recomendados...." essas informações estão lá para todos checarem,,, Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
oOfIxCooOo 86 Postado Maio 3, 2014 Usuario jubahbrasil, roubou uma conta de um grupo montado aqui no forum, sou o outro original o to sem acesso a conta. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32831-grupo-assassins-creed-4-ps3ps4-pt-br-finalizado/ Como devo proceder para reaver a conta Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Maio 6, 2014 Usuario jubahbrasil, roubou uma conta de um grupo montado aqui no forum, sou o outro original o to sem acesso a conta. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32831-grupo-assassins-creed-4-ps3ps4-pt-br-finalizado/ Como devo proceder para reaver a conta Só o lÃder do grupo que vai conseguir resolver isso pra vc conversando diretamente com a sony, no seu caso. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JORGE_KEHDI 60 Postado Maio 6, 2014 pow excelente iniciativa Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Maio 6, 2014 pow excelente iniciativa vlw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Outubro 27, 2014 post atualizado conforme a denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-9?do=findComment&comment=586642 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Fevereiro 3, 2015 Post atualizado conforme a denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-9?do=findComment&comment=626406 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Maio 30, 2015 WesleyLopes x brunogatam (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-13?do=findComment&comment=678255 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Outubro 25, 2015 junk780tx x Corujero (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-14?do=findComment&comment=726421 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Novembro 19, 2015 regislc30 x Miguelithor (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-14?do=findComment&comment=732323 play4uneb x maximus_de (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-14?do=findComment&comment=733828 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Novembro 26, 2015 puznome x samueloliveira_ (aguardando resposta!) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-15?do=findComment&comment=735792 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Fevereiro 29, 2016 RAFA-AMAND-06 x RijhaUFC (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-15?do=findComment&comment=761952 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Abril 11, 2016 EwGamer019 x glaubergsm5 (new) conforme denúncia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/362-n%C3%A3o-recomendados/page-15?do=findComment&comment=773504 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
maximus_de 79 Postado Junho 1, 2016 Bela iniciativa cara, quanto ao meu caso dancei mesmo em R$ 110,0 reais, comprei o jogo do cara e depois de efetuar o deposito o malandro simplesmente sumiu e não deu nenhum sinal de vida. Nem aqui no forum e nem em sua conta no facebook Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyde_gm1 34 Postado Julho 23, 2016 Tbm achei muito amadorismo da parte do meu amigo... mas fazer o que né? O pilantra tava na friendlist do brother (o id que tava usando era Marlon + alguma coisa, mas creio que já era uma conta roubada) e já tinha até feito um boost com ele. O cara enviou os dados primeiro como prova de confiança... meu amigo configurou e ativou a conta no PS3 dele, e qdo enviou os dados pro meliante, ele trocou o email e senha das 2 contas e desativou ambas. Meu amigo acabou ficando com 2 fantasmas no PS3 dele! Em seguida o pilantra usando o id do meu amigo saiu entrando em contato com as pessoas na friendlist dele e oferecendo a troca das contas. Como eu já tava sabendo do roubo, dei corda, e assim que ele me enviou os dados, passei a conta de volta pro meu amigo e deixei o bandido na mão. Mas deixo o conselho de novo... "Conta principal não se empresta, troca ou aluga... pra ninguém!!!" Qur amigo vc ein..parabéns! Manda seu amigo ter mais cuidado na próxima!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Março 2, 2017 O usuário CharlieUrso me pediu dois jogos que eu tinha , eu passei primeiro . Hoje ele me enviou uma mensagem dizendo que iria devolver meus jogos por que como ele alegou , estava arranhado (o que era mentira) , Fui no perfil dele e o jogo que eu enviei para ele tinha sido platinado, Por favor Peço que tomem providências com esse individuo . Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites