Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

Castlevania: Lords Of Shadow 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Opa ajudou sim Mano!!! Valeu!!

 

Principalmente nos desafios de Kleidos...eles são um porre mas depois de um tempo deu para perceber que com a estratégia certa (tipo de golpe e armas)  fica mais tranquilo de fazer! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No desafio da batalha que tem o Paladino, uma dica boa é quando ele juntar as espadas, usa as Garras do Chaos e joga aqueles projéteis de fogo nele, uns 3 já desarma ele, é bem tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para contribuir com a galera.

Quem estiver jogando no modo POD ou qualquer outra dificuldade e estiver indo para o final do jogo, quando Alucard localizar o local onde Satã será Invocado se dirija para o local (Distrito das Artes) mas não avance para o final ainda, nesta parte você enfreta os inimigos Abaddon, eles ficam dando respaw, cada um da 500 de XP e geralmente deixam itens  e são otimos para evoluir as armas pois da Respaw de 1 de cada vez, e há uma area para recarregar a magia da Void e do Chaos.Faça o seguinte processo, logo que você chegue no cenario vira um Abaddon derrote-o e avance até a esquina  da Rua onde tem um carro em chamas, aparecera mais 1, volte para trás e ele vira atrás, derrote-o e repita o processo.Sempre vira 1.

Segue link de um video adiante para os 5 min para ter uma noção da area, como não tenho cam não consigo fazer video.

 

Não sei se alguem postou algo parecido mas fica ai a dica. :fuck:

Ah ia me esquecendo, otimo guia, Parabens!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para contribuir com a galera.

Quem estiver jogando no modo POD ou qualquer outra dificuldade e estiver indo para o final do jogo, quando Alucard localizar o local onde Satã será Invocado se dirija para o local (Distrito das Artes) mas não avance para o final ainda, nesta parte você enfreta os inimigos Abaddon, eles ficam dando respaw, cada um da 500 de XP e geralmente deixam itens  e são otimos para evoluir as armas pois da Respaw de 1 de cada vez, e há uma area para recarregar a magia da Void e do Chaos.Faça o seguinte processo, logo que você chegue no cenario vira um Abaddon derrote-o e avance até a esquina  da Rua onde tem um carro em chamas, aparecera mais 1, volte para trás e ele vira atrás, derrote-o e repita o processo.Sempre vira 1.

Segue link de um video adiante para os 5 min para ter uma noção da area, como não tenho cam não consigo fazer video.

 

Não sei se alguem postou algo parecido mas fica ai a dica. :fuck:

Ah ia me esquecendo, otimo guia, Parabens!!!

 

Parabéns pela dica e obrigado pelo elogio...... forte abraço amigo!!!!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei todos os desafios  no jogo castlavania lor of shadow 2 ..  mais  ainda estou com 109% do jogo completo sendo que só me falta completar os conhecimentos descobertos  que esta com 97% parece que falta só algum diario dos saudados caidos  existe algum video da localização deles ? é só isso que prescisso pra platina  já conclui  o nivel  principe das trevas e os desafios de kleidos nessa dificuldade tambem !!!!! :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei todos os desafios  no jogo castlavania lor of shadow 2 ..  mais  ainda estou com 109% do jogo completo sendo que só me falta completar os conhecimentos descobertos  que esta com 97% parece que falta só algum diario dos saudados caidos  existe algum video da localização deles ? é só isso que prescisso pra platina  já conclui  o nivel  principe das trevas e os desafios de kleidos nessa dificuldade tambem !!!!! :duvida:

 

amigo se seguiu o meu guia passo-a-passo , tem explicando la detalhadamente... obrigado!!! 

 

Mas respondendo sua pergunta tem sim , é só você seguir o vídeo de coletável que eu postei no guia... na verdade SOZINHO dos diários eu não encontrei, mas eu encontrei um com todos no geral mostrando nele os dos soldados também, é só seguir com paciência que você platina amanhã mesmo fazendo um Speed Run , abraço!!!!! 

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo se seguiu o meu guia passo-a-passo , tem explicando la detalhadamente... obrigado!!! 

 

Mas respondendo sua pergunta tem sim , é só você seguir o vídeo de coletável que eu postei no guia... na verdade SOZINHO dos diários eu não encontrei, mas eu encontrei um com todos no geral mostrando nele os dos soldados também, é só seguir com paciência que você platina amanhã mesmo fazendo um Speed Run , abraço!!!!! 

 

:coolface:

é eu coletei os ultimos itens  com os ovos dos "dódós" kkk seu guia me ajudou muito !!! valew !!! :face8:post-37978-0-12201200-1415404020_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é eu coletei os ultimos itens  com os ovos dos "dódós" kkk seu guia me ajudou muito !!! valew !!! :face8:attachicon.gif1374035_721934444557832_3751295856295802929_n.jpg

 

que isso jovem, apenas um guia comum e bem detalhado hehehe... agora pensa pegar TODOS OS MALDITOS COLETAVEIS sem guia na época dos pioneiros kkkkkkkkkkkkkk , foi osso.

 

Obg por seguir o guia , e até a proxima! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal Alguém pode me ajudar já esta dando desespero kkkkk já fiz td do jogo certinho o único troféu q falta é o de completar 110% do game meu save mostra 109% mais como eu disse ja fiz td  e agora ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai galera alguém pode me dar uma ajudinha ? Pois ja peguei todos os troféus menos o de fazer 110% do jogo pois la em estatística esta marcando segredos encontrados 97% e não oq esta faltando (Detalhe ja coletei tudo).   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta faltando COLETAVEL , aqueles que nao ficam ou nao aparecem nas estatisticas. Nao lembro o nome porque platinei faz muito tempo, mas vai no setor de coletavel no guia e ve o video , infelizmente voce tera que ver do inicio ao fim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, ajudou bastante!

 

Esses challenges são um saco, muitas vezes deu vontade de jogar o controle na parede. Curiosamente o paladino não foi o mais difícil pra mim, eu penei mais nos desafios de manter o Trevor vivo e o de disputar com o Victor quem mata mais. Para quem está com dificuldades no paladino, esse vídeo abaixo me ajudou DEMAIS:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, ajudou bastante!

 

Esses challenges são um saco, muitas vezes deu vontade de jogar o controle na parede. Curiosamente o paladino não foi o mais difícil pra mim, eu penei mais nos desafios de manter o Trevor vivo e o de disputar com o Victor quem mata mais. Para quem está com dificuldades no paladino, esse vídeo abaixo me ajudou DEMAIS:

 

 

Vai de cada jogador né rsrs, mas realmente o de deixar o victor vivo é um saco também, reiniciei varias e varias vezes, não tanto quanto o Paladino, mas reiniciei.

 

Parabéns  :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor deixa pra upa armas e habilidades na segunda jogada, na dificuldade PoD? E caso sim, tenho q upar elas antes do ultimo boss ou não?


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor deixa pra upa armas e habilidades na segunda jogada, na dificuldade PoD? E caso sim, tenho q upar elas antes do ultimo boss ou não?

Melhor upar na primeira jogada, já que na segunda as habilidades retornam ao zero. As armas acredito que mantêm o mesmo nível quando começa um NG+.

 

Ao que me lembro você pode matar o último boss e depois ficar andando nas fases para pegar os itens que faltaram. Mas como não tenho absoluta certeza (faz um bocado de tempo que joguei), melhor fazer um backup do save antes do boss caso não dê certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabens pelo guia estar excelente.

tenho uma pergunta os desafios de kleidos eu preciso completar todos os 3 mini desafios no modo principe das trevas ou eu posso ir tentando um a um?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabens pelo guia estar excelente.

tenho uma pergunta os desafios de kleidos eu preciso completar todos os 3 mini desafios no modo principe das trevas ou eu posso ir tentando um a um?

 

Não precisa ser tudo de uma vez não. Pode fazer separado (um a um) sem pressa! Exceto um em específico que não lembro qual (Platinei faz muito tempo!) , esse em especial teria que ser feito de uma só vez!

 

 

BOA SORTE NO KLEIDOS IV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal acabei de finalmente completar os desafios malditos na dificuldade principe das trevas tirei um peso das minhas costa kkkkkk

mais olhei nas estatisticas esta em 98% o conhecimento descobertos, existe alguma forma de eu saber qual ou o que deixei passar ou terei que ver todos os videos e seguir um a um? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal acabei de finalmente completar os desafios malditos na dificuldade principe das trevas tirei um peso das minhas costa kkkkkk

mais olhei nas estatisticas esta em 98% o conhecimento descobertos, existe alguma forma de eu saber qual ou o que deixei passar ou terei que ver todos os videos e seguir um a um? :duvida:

 

Use os Ovos! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...