Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

Castlevania: Lords Of Shadow 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vou poder usar os upgrades de magia e vida na minha jogada no new game +?

 

Oi fabio!

 

Então , quando você começa um novo jogo+, as melhorias das armas voltam ao Nível 1 , fazendo com que você tenha que upá-las novamente até o nível máximo kkkkkkk , mas as magias e vida que se pegam nas pilhas do sacrifício ( coletáveis ) , continuam! 

 

Pelo menos na minha continuou , sendo a segunda jogada no prince of darkness  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi fabio!

 

Então , quando você começa um novo jogo+, as melhorias das armas voltam ao Nível 1 , fazendo com que você tenha que upá-las novamente até o nível máximo kkkkkkk , mas as magias e vida que se pegam nas pilhas do sacrifício ( coletáveis ) , continuam! 

 

Pelo menos na minha continuou , sendo a segunda jogada no prince of darkness  :hehe:

Então, é isso, to falando dos que são pegos nas caixas de dor e pilhas do sacrifico, fiz todos antes de ir pro próximo modo, to falando da vida cheia, magia cheia, sem precisar coletar de novo, me amarrei muito jogando no normal, achei que ia ter que começar do 0 mesmo, tipo as barras de vida e magia no começo como se morre em 3 tapas seria osso! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, é isso, to falando dos que são pegos nas caixas de dor e pilhas do sacrifico, fiz todos antes de ir pro próximo modo, to falando da vida cheia, magia cheia, sem precisar coletar de novo, me amarrei muito jogando no normal, achei que ia ter que começar do 0 mesmo, tipo as barras de vida e magia no começo como se morre em 3 tapas seria osso! 

 

Uhum , entendi!

 

Mas não se preocupa com isso, faz tudo antes de começar o novo jogo+ , no modo livre após derrotar o Alucart. Feito isso, upado todas as armas no nivel máximo, pego todos os coletáveis ( incluindo as melhorias das magias e vida ) , ai você começa um novo jogo+ em outra dificuldade ( no caso o PoD ) , estando com tudo no máximo upado , exceto as armas que é obrigado a upar novamente -_- asuhd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Amigo, deixa eu perguntar, pra ganhar o trofeu da ultima dificuldade, posso jogar no NewGame +, ou devo começar outra sozinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode colocar no novo jogo + , sem problema!! 

 

você colocando em outro slot perder todas as upgrades que você fez das magias e da vida.... ao começar um novo jogo+ , a unica coisa que zera é a melhoria das armas.... 

 

Boa Sorte !!!  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo, e como eu consigo umas chaves extras pra abir as shrine?

 

Comprando na loja do chupacabra ou obtendo em inimigos grandes , aqueles dos martelos, creio que na dificuldade mais fácil, porque que eu me lembre não conseguia pegar tantas chaves no PoD kkkk 

 

 

Abraço!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala fera blz?

 

Eu tava lendo o guia e fiz o 4ª passo, o jogo deu o recado de que eu não ganharia o troféu se mudasse de dificuldade sendo que eu já tinha zerado em POD, mudei pra fácil, pra conseguir upar minhas armas no nível 3, depois que fiz todas coloquei no modo POD e fui pro espelho, comecei os desafios e tá faltando os 2 últimos, difícil e insano como tá no guia, assim que terminar já é de se esperar a platina certo?

 

http://www.mypst.com.br/rank/FABIO261086/#!jogos/NPWR04918_00

 

Porque nas minhas estatísticas, só falta esses desafios, porém pra 110% é só todas estarem em 100%?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala fera blz?

 

Eu tava lendo o guia e fiz o 4ª passo, o jogo deu o recado de que eu não ganharia o troféu se mudasse de dificuldade sendo que eu já tinha zerado em POD, mudei pra fácil, pra conseguir upar minhas armas no nível 3, depois que fiz todas coloquei no modo POD e fui pro espelho, comecei os desafios e tá faltando os 2 últimos, difícil e insano como tá no guia, assim que terminar já é de se esperar a platina certo?

 

http://www.mypst.com.br/rank/FABIO261086/#!jogos/NPWR04918_00

 

Porque nas minhas estatísticas, só falta esses desafios, porém pra 110% é só todas estarem em 100%?

 

Olá Fabio!!

 

Então , caso você já fechou TODOS OS COLECIONÃVEIS conforme eu citei no guia, 100% em tudo, ai sim a platina vem pra você. No caso dos desafios, quando se completa na PoD , em vez de ficar 100% ( Quando se completa em qualquer outra dificuldade )  , eles vão para 200% ( Quando feitos na dificuldade PoD ), pode dar uma olhada para você ver, eles passam do 100% kkkkk.

 

Resumindo, completando os desafios nível Difícil e Insano conforme você citou , sim a platina virá !! 

 

Boa Sorte!!! Qualquer dúvida, estou a disposição ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba vou até sentir falta do jogo, adorei platinar, obrigado pela atenção no guia fera, trabalho ótimo, continue assim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba vou até sentir falta do jogo, adorei platinar, obrigado pela atenção no guia fera, trabalho ótimo, continue assim!

 

Valeu Fabio, fiz este guia para realmente ajudar a galera que estiver com dificuldade pra platinar esta obra de arte! hehe

 

Meu muito obrigado pela consideração, ainda bem que o guia pode te ajudar kkkk ^^ 

 

Forte abraço campeão, e bora pra DLC Revelations kkk !!!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, to com 1 probleminha LMO_DarKBiG_BR.

To na minha primeira jogada no modo hard, e já coletei tudo (fiz o castelo e a cidade completo, todos os items pegáveis) mas ainda não terminei o game pela primeira vez.

E mesmo feito a cidade e o castelo com todos coletáveis possíveis, meu Kleidos está 15/16.

Onde eu consigo o ultimo espinho do Kleidos? Quando termino o game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, to com 1 probleminha LMO_DarKBiG_BR.

To na minha primeira jogada no modo hard, e já coletei tudo (fiz o castelo e a cidade completo, todos os items pegáveis) mas ainda não terminei o game pela primeira vez.

E mesmo feito a cidade e o castelo com todos coletáveis possíveis, meu Kleidos está 15/16.

Onde eu consigo o ultimo espinho do Kleidos? Quando termino o game?

 

Olá amigo !!

 

Então , se você seguiu o guia corretamente com os vídeos ou as fotos dos coletáveis, era pra você ter pego as 16 peças , que são encontradas nas Pilhas do Sacrifício.

 

Vai no menu iniciar do jogo , apertando :start: , e vai em mapa ( onde mostra cada coletável pego por mapa ) , e vê qual está faltando pra você, pois com certeza vai ter um por exemplo 2/3 coletáveis.

 

Resumindo, esse espinho você só encontra nas pilhas do sacrificío, eu não posso te falar a localização exata onde fica a que está faltando pra você, mas posso te falar o seguinte: 

  1. Ou faz igual eu citei acima, do esquema do mapa
  2. Ou usa o Ovo do Dodo , comprado na loja do Chupacabra, que ele vai te levar até o que estiver faltando.

Abraço! 

 

Qualquer coisa, sinta-se em casa pra perguntar kkkk  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia brother, quando o meu chegar vou usá-lo! Valeu!

 

Opa, valeu Tofanelli!

 

Qualquer dúvida, sinta-se em casa para perguntar... 

 

Abraço!!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus da DLC são bem tranquilos, vai postar no guia?

 

Fabio, eu ainda não peguei a DLC por falta de grana e meu Ps3 está na reta final , pois irei pegar o Ps4 logo mais ( Em breve ) ........ se você quiser, me manda uma MP e a gente troca umas ideias e posso montar a DLC através da sua ajuda mesmo sem ter jogado... abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olas Amigons!

 

Lucas muito bom o guia Fera! Parabéns!

Estou usando ele para garantir mais uma platina da série!

Quanto ao jogo infelizmente eu acho que ele tem mais erros do que acertos"¦é um bom jogo mas como fã achei que ele podia ter sido muito melhor!

 

Na minha, humilde, opinião esse jogo não se compara ao primeiro..alias..ele se repete demais"¦o Zobek"¦Lucifier sendo invocado (de novo)"¦e aquele final bizarro!? O que foi aquilo? Sessão da Tarde?? Enfim"¦um jogo nota 7,0 que podia ter sido facilmente um jogo nota dez"¦é uma pena.

 

Uma coisa que decepcionou muito foram as fases nos tempos atuais"¦cara que bizarrice!! A parte stealth meu deus! Escroto demais! Um ser poderoso o suficiente para matar Lucifer não consegue ganhar de uns leoes de chácara!? E ainda se esconde virando rato!? Ai não né!!

 

Algo que eu achei que funcionou bem foi o lance do Dracula ser assombrado pelos seus próprios demônios e inclusive pelo seu castelo que se alimenta do seu poder! Foi algo que mostrava um assombroso poder que nem o Dracula podia controlar! O embate no final da primeira fase contra o Holy Knight aonde ele se diz o escolhido de Deus foi muito FODA! Ali o jogou me ganhou! Achei que estava diante de mais uma obra prima daquelas, mas aí com o passar das fases, modo stealth cretino, Alucard sub aproveitado, Zobek, Satã idêntico ao primeiro....tudo isso brochou legal...

 

 

Treta irada com o Holy Knight - Olha que irado o diálogo depois da luta!

 

 

 

Vou viajar nas ideias mas imaginem um inicio só com essa parte do castelo aonde o Gabriel é assombrado por seus demônios e caçado pela ordem da Luz até chegar numa conclusão que seu verdadeiro inimigo e responsável por todo seu tormento é o velho Lu! O Gabriel poderia ir buscar o cretino no Inferno...e focar uma segunda parte do game no inferno caçando o sacana!! Uma mistura de God of War e Dante's Inferno com Castlevania! \o/

 

Lá no inferno ele podia usar a ajuda do Alucard e no final uma falsa vitória onde o demônio possui ele e retorna para a terra com o poder absoluto dele e do Dracula! Deixando um gancho para um Lords of Shadows 3 aonde o Alucard invade o castelo para se livrar de Lucifer de uma vez! Alucard podia matar os dois fazendo a tao sonhada redenção do Gabriel e deixando o Pai finalmente descansar em paz"¦.

 

Enfim essa viajada toda é para dizer que o game podia mais! Ainda acredito na serie e espero mais um reboot!

Quem sabe na próxima eles acertam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo realmente Leon deixou a desejar.... muito bom , mas porra Mickey Mouse com Stealth KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ????? 

 

Sacaneou geral nessa parte, e futurista de cidade ? PORRA , acabou com a saga a partir desse ponto rsrs 

 

Que bom que gostou do guia parceiro, usa bem as dicas dos desafios, pois essa porra ai é insana no Prince Of Darkness, perdi o pioneiro por conta desse lixo , mas tranquilo! Pelo menos o guia , foi meu ^^ 

 

Forte abraço, e boa platina!!!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera,

 

Nos desafios de Kleidos mas precisamente no 3- Lembranças de Ametista - Infecção: Terceiro Selo (dos Mechs) você esqueceu de mencionar como detona a terceira arma Canhão. Tem que usar o poder do Vacuo :r1: , :cima: e depois :r2: para congelar o canhão e ele explodir. Sem essa dica perdi um tempão no desafio rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo Leon, o esquema primeiro é congelar o canhão do robô , assim como está no vídeo ^~~^ 

 

Obrigado e parabéns por ter conseguido , esse jogo até platinar tem um longooooooo caminho e complicado rsrs , abraçO!!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase la....falta o modo Principe das Trevas e passar os desafios novamente....to quase...a platina não escapa! 

Entao fera mas atualiza a dica...nem sempre da para ver o video e essa dica eh importante! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malandro Finalmente Platinei o game!!! Serviço completo, Platina, 100% e de quebra uma Badge nova!!!

Olha bom jogo....podia ter sido mais...uma pena!! Enfim vou atras do 100% no Mirror of Fate e no Harmony of Despair!! 

 

 

Platina e 100% (Todas DLC's) no jogo "Castlevania: Lords of Shadow 2" - Tempo: 142 dias, 23:56:38 http://t.co/2TOho00orh "ª#"Žmypst_br"¬. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malandro Finalmente Platinei o game!!! Serviço completo, Platina, 100% e de quebra uma Badge nova!!!

Olha bom jogo....podia ter sido mais...uma pena!! Enfim vou atras do 100% no Mirror of Fate e no Harmony of Despair!! 

 

 

Platina e 100% (Todas DLC's) no jogo "Castlevania: Lords of Shadow 2" - Tempo: 142 dias, 23:56:38 http://t.co/2TOho00orh "ª#"Žmypst_br"¬. 

 

Boaaaa Leon , o guia ajudou um pouco? xD , sei que a parte que você disse ( mais ou menos ) , mas ainda vou mudar ! Pois o BBcode do guia já bugou de uns tempos pra ca , e se eu for mudar a dica que você citou , vai bugar o guia inteiro  :fuuu:

 

Parabéns, e avante nas platinas xD 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...