Ir para conteúdo
Maicon_GamerBR

Multiplayer Battlefield 4 - Quantidade de Tickets

Recommended Posts

Fala galera, blz...

 

Me desculpem se esse for um tópico repetido mas pelo que procurei não achei ninguém perguntado sobre o assunto.

 

Seguinte...

 

Eu e uns colegas, jogadores assíduos de Battlefield, sempre gostamos de mapas com grande quantidade de tickets.... tipo Operation Metro com 1.700 tickets no modo conquest ou uma TDM que vai até os 500 tickets.... :nuss:

 

 

 

Entretanto, todo servidor que eu entro só tem 400 tickets no conquest e 100 tickets no modo TDM... e isso na minha visão pessoal, ta acabando com a graça da porra toda, pq os mapas nao duram nem 10 quase e a pontuação é pouca.... :face11:

 

 

Outra coisa que eu nao encontro são servidores destinados a rodarem apenas um mapa, tipo, apenas Operation Locker.... sempre tem a rotatividade de mapas e nem todos gostam disso...

 

 

Então se alguém tiver ou saber de um servidor que mantenha um mapa tipo, na Operation Metro (pq quem pego a dlc do second assalt quer jogar igual jogava no bf3) com mtos tickets....

 

Por favor, deixa aí o nome ou como eu posso encontrar vlws...

 

VLWSS e nós vemos no bf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quer jogar num server com mais tickets jogue em PC/PS4/XOne, lá suporta mais players e obrigatoriamente as partidas tem mais tickets.

 

Quanto a um servidor que só caia aquele mapa ao meu conhecimento não há.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por hora existem apenas os servidores oficiais, onde eles utilizam como padrão estes números de tickets e rotatividade de mapas.

Acredito que assim que liberarem o aluguel de servidores, voltará a existir salas com tickets altos e mapas fixos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por hora existem apenas os servidores oficiais, onde eles utilizam como padrão estes números de tickets e rotatividade de mapas.

Acredito que assim que liberarem o aluguel de servidores, voltará a existir salas com tickets altos e mapas fixos.

Perfeito... Os mapas com mais tickets ou que rodam somente um mapa sao servidores alugados... Enquanto nao liberarem para alugar, nao tera servidores editados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem chegou agora no post...

 

os servidores já estão podendo ser alugados pelos jogadores...

 

Os mapas mais acessíveis com bastante tickets 1100+ são os da DLC Second Assalt, não é dificil encontrar servidores com 1600 da operation metro e caspian border!!

 

bom jogo a todos :legal:


Pra quem chegou agora no post...

 

os servidores já estão podendo ser alugados pelos jogadores...

 

Os mapas mais acessíveis com bastante tickets 1100+ são os da DLC Second Assalt, não é dificil encontrar servidores com 1600 da operation metro e caspian border!!

 

bom jogo a todos :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...