Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Encontrar Usuários Por Cidade

Recommended Posts

pro DF quando tu tiver um tempo Fabricio, dá uma olhada.... porque aqui é tudo diferentes pois não temos cidades e sim regiões administrativas; e tá todo mundo daqui marcado como brasília. sendo que brasília é só uma das RAs do DF.

 

mas pra constar no filtro, numere as RAs como cidades. tem a lista delas aqui:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... to_Federal

 

sei que onde moro serei o primeiro :P acho que só tem eu rsrs e o primeiro também não é de brasília e sim do sudoeste;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, que se foda brasilia, não gosto dai mesmo quando eu for mexer na parte de estados/cidades eu vejo isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ah, que se foda brasilia, não gosto dai mesmo quando eu for mexer na parte de estados/cidades eu vejo isso

 

:S2: S2_S2 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando vcs falam que está dando erro, que erro ???

me manda uma foto ! :S2:

 

Fabricio,

Após selecionar a cidade (no meu caso São Bernardo do Campo), o ranking todo some e, logo abaixo da barra com as siglas dos estados, aparece escrito:

 

SÃO PAULO

Não há usuários cadastrados neste estado.

 

 

Posso te mandar um print com a tela..... pra onde envio?

 

Paulo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já sei qual é seu problema: IE

 

pelamordedeus, instala um firefox ou um chrome vai =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já sei qual é seu problema: IE

 

pelamordedeus, instala um firefox ou um chrome vai =D

kkkkk

 

O I.E. eh o problema de 99,9% dos problemas na internet, ahuahuaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já sei qual é seu problema: IE

 

pelamordedeus, instala um firefox ou um chrome vai =D

 

 

Usei o Firefox e o erro não acontece.... estranhamente com o IE o erro acontece apenas com algumas cidades.... pra muitas outras funciona perfeitamente.....valeu pela ajuda....

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho isso dai!!!

Ainda bem que aqui uso normalmente no meu Google Chrome...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando clico para ver meu ranking na minha cidade diz que não existe usuario cadastrado,qual o erro?meu id é kiube ,minha cidade é guaíba no RS,alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando clico para ver meu ranking na minha cidade diz que não existe usuario cadastrado,qual o erro?meu id é kiube ,minha cidade é guaíba no RS,alguém pode me ajudar?

 

use firefox ou chrome

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando clico para ver meu ranking na minha cidade diz que não existe usuario cadastrado,qual o erro?meu id é kiube ,minha cidade é guaíba no RS,alguém pode me ajudar?

 

use firefox ou chrome

 

vc devia colocar nos termos e condicoes de registro ao site... "obrigatório o uso dos navegadores firefox ou chrome".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quando clico para ver meu ranking na minha cidade diz que não existe usuario cadastrado,qual o erro?meu id é kiube ,minha cidade é guaíba no RS,alguém pode me ajudar?

 

use firefox ou chrome

 

vc devia colocar nos termos e condicoes de registro ao site... "obrigatório o uso dos navegadores firefox ou chrome".

Eu acho q isso deve ser obrigatório para quem acessa a internet, ahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc devia colocar nos termos e condicoes de registro ao site... "obrigatório o uso dos navegadores firefox ou chrome".

 

Eu acho q isso deve ser obrigatório para quem acessa a internet, ahuahuahua

caramba, eu vejo muita gente falando isso, que esse firefox e chrome são bons, eu tenho o I.E. será que qdo. eu trocar de navegador vou sentir muito a diferença...? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caramba, eu vejo muita gente falando isso, que esse firefox e chrome são bons, eu tenho o I.E. será que qdo. eu trocar de navegador vou sentir muito a diferença...? :coolface:

 

qdo vc saiu da conexao discada e passou pra banda larga sentiu diferenca? vai ser igual. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kr, a diferença de acesso do site do IE para o chrome é animal, ele roda umas 100x mais rápido e melhor !

é incomparável ! faça o teste aew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, de forma alguma eu apareço no ranking de Nova Iguaçu / RJ, o que pode estar acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabrício, de forma alguma eu apareço no ranking de Nova Iguaçu / RJ, o que pode estar acontecendo?

Fui lá ver e você aparece em 2°(de 35 usuários) no ranking de Nova Iguaçu. E também tem um forever alone no ranking de "Nova Igua?u"... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabrício, de forma alguma eu apareço no ranking de Nova Iguaçu / RJ, o que pode estar acontecendo?

Fui lá ver e você aparece em 2°(de 35 usuários) no ranking de Nova Iguaçu. E também tem um forever alone no ranking de "Nova Igua?u"... :P

Podes crer, eu só tinha olhado o "Nova Igua?u" :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...