Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Encontrar Usuários Por Cidade

Recommended Posts

CAramba fico show de bola XD , e ainda descobri que sou o number one da minha cidade e meu prim da dele rsrsrsrs. Parabens galera. >8)

Mas elogios apenas nao mantem o site, vou doar pro myps3 as 3h extras que fiz hj ( assim que o contra cheque sair rsrsr ) vcs merecem... >8)

O esuqema de doação pro my ps3 é igual o do ps3ranking Brasil?? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou excelente.

Se sou dono de locadora eu entro no ranking da minha cidade e mando mensagem pra todos contando da loja e oferecendo uma locação gratuita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manolos ficou muito show o bagulho... :D

vcs tão impossíveis mesmo... :D

sou nro. 8 em Osasco, agora tenho mais uma motivação pra correr atrás de mais troféus.

parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

fala fabri, é por municipio que você fez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo, ficou melhor do que eu esperava... valeu mesmo por mais esse implemento...

Parabéns fabriciols e a todos que ajudaram com dicas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que existe um problema quanto aos acentos de algumas cidades, e vou arrumar isso.

Só não sei quando :D pois exige uma alteração completa neste esquema :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aqui tá ficando cada vez mais um paraíso pros maníacos por estatísticas. Ou seja, pra mim. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OPA SHOW DE BOLA!!! curti hein...soh achei que ia ficar melhor colocado na minha cidade hehehe to em sétimo lugar!! achei que ia ficar em segundo hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
OPA SHOW DE BOLA!!! curti hein...soh achei que ia ficar melhor colocado na minha cidade hehehe to em sétimo lugar!! achei que ia ficar em segundo hehehe

 

Pois é nem eu sabia q tinha tanta gente aki de Pelotas com bastante trofeus, vamos ter q achar essas figuras pra nos emprestarmos uns games e dominarmos o ranking hehe. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ficou excelente.

Se sou dono de locadora eu entro no ranking da minha cidade e mando mensagem pra todos contando da loja e oferecendo uma locação gratuita.

 

Era uma boa, assimnteriamos mais gente acessando o forum... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em primeiro...

Mas também só tem eu e outro usuário... hauhauhauhahauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, ficou muito bom mesmo. Adorei! :fuuu:

 

Sugestão 1: Seria interessante deixar o drop-down-list selecionado por padrão a própria cidade. Por exemplo, no meu caso já vir Campinas selecionado quando eu estiver no ranking estadual de SP.

 

Sugestão 2: Acho que já deve estar em mente do pessoal, mas vamos lá... Adicionar o "ranking cidade" e as colunas "colocação atual", "melhor colocação" e "data" no perfil, assim como temos para o "ranking estado".

 

S2_S2

 

Obs: Só pra deixar registrado, Campinas tem o 2ª maior número de usuários do estado, ficando atrás apenas da capital (e eu sou o 28ª rsrs). Cool! :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso fazer ambas, mas o ranking de cidade por enqnto é um "filtro" não um ranking próprio (pode parecer pouco, mas internamente faz muita diferença)...

 

para oficializar como um ranking próprio eu preciso primeiro arrumar os "bugs" de acentuação das cidades, e isso vai dar um pouco de trabalho :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga, bem lega a ideia mas isso não muda muita coisa. Acho que moro na cidade mais populosa do BR. :P

Acho que vou mudar pra alguma cidadezinho no Acre.

 

Ai serei lider!!! :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia e a execução foram muito boas!!!!

Só uma duvida: poderemos alterar a cidade, ou funcionará como o estado (alterando apenas através de e-mail enviado para vocês)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
posso fazer ambas, mas o ranking de cidade por enqnto é um "filtro" não um ranking próprio (pode parecer pouco, mas internamente faz muita diferença)...

 

para oficializar como um ranking próprio eu preciso primeiro arrumar os "bugs" de acentuação das cidades, e isso vai dar um pouco de trabalho :'(

 

Fabricio, nao seria mais facil para voce bloquear o campo onde o user coloca sua cidade para que o mesmo nao aceite acentos ou caracteres especiais?

 

ou entao, vc pode colocar os estados e cidades como dropdown e a pessoa apenas podera escolher o estado e cidade ali na lista, ai todos por padrao já estarao sem acento...

 

o que vc acha!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio e toda equipe..... parabens mais uma vez pelas implementacoes....... só um detalhe, algumas cidades do estado de sp nao estao demonstrando o ranking, esta dando erro (por exemplo São Bernardo, São Caetano, Santo Andre, Sao Paulo)..... quero ver se pelo menos aqui no ABC eu fico entre os primeiros.... Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Fabricio e toda equipe..... parabens mais uma vez pelas implementacoes....... só um detalhe, algumas cidades do estado de sp nao estao demonstrando o ranking, esta dando erro (por exemplo São Bernardo, São Caetano, Santo Andre, Sao Paulo)..... quero ver se pelo menos aqui no ABC eu fico entre os primeiros.... Abs

eae cara aki no meu ta normal , e vc é o 1 de SBC kkk :-) queria eu estar no top 10 de SBC kk

ve se ai vai

http://myps3t.com.br/rank_estado/?estado=sp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nus, ficou mto bom mesmo...

 

Aki na minha city soh tem 6 e adivinhe qual eu sou? I am Number 6, huahuahuauahuau

 

Iso q dah nao ter tempo pra jogar...

 

Vlws, ficou mto show mesmo...

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio e toda equipe..... parabens mais uma vez pelas implementacoes....... só um detalhe, algumas cidades do estado de sp nao estao demonstrando o ranking, esta dando erro (por exemplo São Bernardo, São Caetano, Santo Andre, Sao Paulo)..... quero ver se pelo menos aqui no ABC eu fico entre os primeiros.... Abs

Cara, pra mim ta com o mesmo problema, e também quero ver se fico entre os 10 daqui. hehehehe. Abraços!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...