Ir para conteúdo
rdnunes

Boost Playstation All Star Battle Royale - PS3/PSVita

Recommended Posts

Faltam 2 trofeus online que puder me ajudar  para eu platinar  esse jogo Add ai Sukhoi_ms, eu  tb  ajudo que precisar de  trofeus on line.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So falta os trofeus online e não to achando nenhum jogador online para conseguir estes trofeus. Se tiver mais alguem aki interessado em fazer estes trofeus, so combinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So falta os trofeus online e não to achando nenhum jogador online para conseguir estes trofeus. Se tiver mais alguem aki interessado em fazer estes trofeus, so combinar.

 

Eu estou precisando só do trófeu Triple Kill. Posso ajudar nos outros também. Estou jogando a versão do Vita, posso juntar o PS3 com a gente com os dois controles, assim teriamos 4 jogadores. :hehe:

Topa fazer que dia ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, poderia ser hoje se não ficar ruim para você, só tenho que confirmar horário, se não der hoje a noite, amanha a partir das 15 pode ser! neste forum pode passar waths app para combinar melhor?? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou precisando só do trófeu Triple Kill. Posso ajudar nos outros também. Estou jogando a versão do Vita, posso juntar o PS3 com a gente com os dois controles, assim teriamos 4 jogadores. :hehe:

Topa fazer que dia ?

 

 

Então, poderia ser hoje se não ficar ruim para você, só tenho que confirmar horário, se não der hoje a noite, amanha a partir das 15 pode ser! neste forum pode passar waths app para combinar melhor?? 

 

Tbm preciso se puderem ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm preciso se puderem ajudar

Ja somos 3 jogadores, sendo que um vai entrar pelo play 3 tb! Acho q consigo hj de noite, se não so amanha as 15 horas. Vamos marcar a hora certa aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, poderia ser hoje se não ficar ruim para você, só tenho que confirmar horário, se não der hoje a noite, amanha a partir das 15 pode ser! neste forum pode passar waths app para combinar melhor?? 

 

Hoje eu só posso a partir de 23:00, mas amanhã estarei disponível quase o dia todo. Vou te enviar uma MP para combinarmos melhor.

 

Tbm preciso se puderem ajudar

Claro que podemos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei deletando após platinar no prey3 mas tenho de vita e posso ajudar vcs sim

Adicionem rdnunesptbr

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb preciso de ajuda para platinar este jogo eu poderia ajudar vcs e vcs me ajudarem tb?

Sim! Amanha as 15:00 vo te chamar com mp para confirmar tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse horario vou estar na estrada voltando do serviço so posso depois das 16:00


Esse horario vou estar na estrada voltando do serviço so posso depois das 16:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando do troféu de morte dupla em um jogo 2Vs2,  e do troféu de um jogo versus com uma pessoa online.

Se tiver alguém disposto só adicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...