Ir para conteúdo
Maycon_708

[Procuro] Games para venda, aluguel e/ou emprestimo

Recommended Posts

Desculpem a demora em responder, fiquei 2 semanas sem acesso a internet.

 

 

Em breve te mando MP para negociarmos, só botar as coisas em dia aqui primeiro.

Caso vc queira se adiantar e me mandar MP, agradeço.

 

 

Em breve te mando MP para negociarmos, só botar as coisas em dia aqui primeiro.

Caso vc queira se adiantar e me mandar MP, agradeço.

 

 

Já consegui o AC4, mas me interessei em alguns seus: Mirror's Edge, Skyrim e Hitman Absolution. 

O problema é que no momento estou dando preferencia a estes que citei no tópico, qualquer coisa entro em contato com você depois.

Agora, se vc quiser combinar um empréstimo é até melhor pra mim, nesse caso da uma olhada no meu perfil no portal e vê se tem algo que te agrada.

 

Mandei MP.

 

Abraço

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a demora em responder, fiquei 2 semanas sem acesso a internet.

 

 

Em breve te mando MP para negociarmos, só botar as coisas em dia aqui primeiro.

Caso vc queira se adiantar e me mandar MP, agradeço.

 

 

Em breve te mando MP para negociarmos, só botar as coisas em dia aqui primeiro.

Caso vc queira se adiantar e me mandar MP, agradeço.

 

 

Já consegui o AC4, mas me interessei em alguns seus: Mirror's Edge, Skyrim e Hitman Absolution.

O problema é que no momento estou dando preferencia a estes que citei no tópico, qualquer coisa entro em contato com você depois.

Agora, se vc quiser combinar um empréstimo é até melhor pra mim, nesse caso da uma olhada no meu perfil no portal e vê se tem algo que te agrada.

Enviei mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, to meio por fora de como andam os preços da maioria dos jogos, vou dar uma pesquisada aqui e te falo depois.

Caso queira adiantar a negociação, me mande MP com quanto você ta querendo por ele

Não sei quanto vale na praça também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maycon, 

 

Eu tenho uma conta com o FF XIII-2. E tenho outra com Brave Soldiers.

Ambos vagas originais. 

Se tiver interesse, me avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Lollipop Chainsaw mídia física(sem uso) que ainda nem abri, me interesso no CSI ou mini ninjas, eles são em mídia ou digital?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Lollipop Chainsaw mídia física(sem uso) que ainda nem abri, me interesso no CSI ou mini ninjas, eles são em mídia ou digital?

 

O Mini Ninjas é em midia física.

O CSI não é meu, desculpe, esqueci desse detalhe, vou editar o tópico depois para colocar só os games que são meus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Saint Seiya - Batalha do Santuário.

E vc tem algum interesse em vende-lo, troca-lo ou talvez combinar um empréstimo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey cara, tenho Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados, algum Lego na sua conta é seu mesmo? É que esqueci se já te perguntei isso hehe. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey cara, tenho Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados, algum Lego na sua conta é seu mesmo? É que esqueci se já te perguntei isso hehe. :hehe:

Eu tenho vaga original dos jogos: Lego Harry Potter Years 5~7, Lego Piratas do Caribe e Lego Lord of the Rings

 

Perguntar você não tinha perguntado não. 

Só uma coisa, eu esqueci de colocar isso no tópico, mas CDZ eu to atras é de comprar a versão em disco mesmo, por coleção. Mas a gnte pode combinar um empréstimo se você quiser, só que dependendo da conta vai ser preciso esperar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho vaga original dos jogos: Lego Harry Potter Years 5~7, Lego Piratas do Caribe e Lego Lord of the Rings

 

Perguntar você não tinha perguntado não. 

Só uma coisa, eu esqueci de colocar isso no tópico, mas CDZ eu to atras é de comprar a versão em disco mesmo, por coleção. Mas a gnte pode combinar um empréstimo se você quiser, só que dependendo da conta vai ser preciso esperar um pouco.

 

Opa cara, tranquilo, teria como reservar pra mim, to atrás da Badge do LEGO, e teria interesse no Harry Years 5-7 e Lord of the Rings, tenho alguns jogos para negociarmos o empréstimo, mas preciso terminar 2 jogos que estão aqui antes de começar minha busca pela série tranquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho todos os episodios de Back To The Future para empréstimo.

Em breve te mando MP pra gnt combinar um empréstimo então.

 

Opa cara, tranquilo, teria como reservar pra mim, to atrás da Badge do LEGO, e teria interesse no Harry Years 5-7 e Lord of the Rings, tenho alguns jogos para negociarmos o empréstimo, mas preciso terminar 2 jogos que estão aqui antes de começar minha busca pela série tranquilo?

Respondi tua MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em breve te mando MP pra gnt combinar um empréstimo então.

 

Respondi tua MP

Beleza mano. Fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vc tem algum interesse em vende-lo, troca-lo ou talvez combinar um empréstimo?

 

 

O que vc tem para troca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...