Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] The Division terá aplicativo para celulares e tablets

Recommended Posts

Os últimos jogos da geração passada, e praticamente todos os jogos da geração atual tem um aplicativo móvel como companheiro. E o que era apenas uma frescura a mais, aos poucos está se tornando algo inseparável.

 

Jogos como Call of Duty e Battlefield já contavam com os aplicativos desde o PS3, Xbox 360, e mantiveram os aplicativos também para a geração atual. Neles temos desde o mapa ao vivo, até a manipulação dos equipamentos e estatísticas do soldado.

 

Em Assassin"™s Creed 4 podemos ganhar dinheiro e administrar a frota de navios de Kenway. Até mesmo Need for Speed Rivals conta com um aplicativo para celular ou tablet.

 

Em The Division não será diferente, através de um aplicativo para celulares você poderá comandar um drone, que será usado para ajudar amigos em tempo real. Para entender melhor acompanhe o vídeo abaixo.

 


 

The Division está confirmado para PS4, Xbox One e PC e ainda não tem data de lançamento.

 

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai fala do aplicativo pro Assassin's Creed 4, mas, dei uma breve procurada no android e não achei, tem algum nome especifico ou está dentro do uplay?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai fala do aplicativo pro Assassin's Creed 4, mas, dei uma breve procurada no android e não achei, tem algum nome especifico ou está dentro do uplay?

 

 FBanin, eu ainda nem joguei o AC4, mas dei uma pesquisada no Google e encontrei isso aqui, vê se é isso que eles tão falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 FBanin, eu ainda nem joguei o AC4, mas dei uma pesquisada no Google e encontrei isso aqui, vê se é isso que eles tão falando.

 

Pois é, fui teimoso e fui no Google tb... acabei achando o app... seria muito bacana, mas ele não é compativel com meu celular! Não sei porque, ele é compativel com um da motorola que tenho, muito mais antigo e arcaico que o atual... deixa pra lá... talvez eu baixe no tablet da minha filha para ver como é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desde que nao seja obrigatorio tudo bem.... so falta a sony e microsoft exigir que compremos seus celulares pra poder jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o aplicativo do AC 4 no tablet, bacana, agora posso mandar os navios fazerem as missões e ganhar uma grana.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game até é legal mas essa formula de se jogar no celular assim fica muito apelativo e sem graça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...