Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Remember Me - Controle de Pestes (Pest Control) bug

Recommended Posts

Pessoal me da uma ajuda aqui no episodio 6 quando eu encontro o scaramech 39 onde ele está em um robo de limpeza a mira trava mas o scaramech está invisivel eu mato ele mas não conta. Como eu resolvo isso? Alguem passou por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi gente que teve problemas com o inseto do quadro... será que não bugou por morrer antes do checkpoint?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi pessoas reclamarem sobre o inseto no quadro, inclusive eu sofri desse problema, mas mesmo assim o troféu veio de boa para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim já apareceu inseto que eu já tinha matado e por isso não contava, tenta deixar ele por último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu olhei na seleção de episódios e eu peguei todos os scaramechs mas a fase tem 12 no total mas la só conta como 11

11/12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei de baixar hoje, tá tendo bug assim?

 

Pensando em começar no próximo fds!

Por enquanto está muito bom..tô curtindo a história. O jogo me lembrou um pouco do Infamous..na jogabilidade. Tbm baixei da Plus.

 

Vou iniciar a fase 6 hj..é nela o relato do bug..caso apresente para mim tbm..eu escrevo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando só para platinar esse jogo. Estou achando uma bosta. E aí me deparo com um tópico falando que tem um bug nos coletáveis. Imagina minha felicidade agora.  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pelo robô..matei o mesmo e recebi o troféu especifico..após isso consegui visualizar o inseto..travar a mira e explodir ele..fez a contagem normalmente.

 

Até agora tá normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando só para platinar esse jogo. Estou achando uma bosta. E aí me deparo com um tópico falando que tem um bug nos coletáveis. Imagina minha felicidade agora.  :face11:

 

Isso que dá jogar tudo por platina  :hehe: , apesar do bug existir tem solução, calma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o bug do scaramech do quadro, mas já tinha destruído ele e contado. Tava faltando um e quando fui ver era o último do episódio, confere aí se você pegou todos mesmo. As vezes se você destruir o scaramech e sair antes de dar uma volta e salvar, você "perde" ele na contagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o bug esta acontecendo naquele atrás do quadro do episodio 7, que não consigo mirar nele, tem alguma técnica infalível, pode ter dado bug por eu ter pego alguns no hard e outros no easy? pois só falta esse troféu pra platina 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o jogo e n tive problemas algum e gostei de mais do game,

cara vcs tao tudo bugando o jogo :p

Vai seguindo o video dos coletáveis que n vai ter problema, zerei aquele game umas 2 ou 3 vzs no hard deboa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o jogo e n tive problemas algum e gostei de mais do game,

cara vcs tao tudo bugando o jogo :P

Vai seguindo o video dos coletáveis que n vai ter problema, zerei aquele game umas 2 ou 3 vzs no hard deboa...

eu raramente pego bug, e quando pego é normalmente bug que não compromete a experiência de jogo, mas esse foi tenso demais 91% dos troféus, e só minimizar erros eu até deletei o game do HD e pretendo baixa-lo denovo só pra fazer esse troféu

 

se alguém puder me dar uma dica pra pegar este atrás do quadro eu agradeço muito, pois além da platina eu quero a badge de easter eggs (que fui eu que tive a ideia, me sinto na obrigação de ter essa badge)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu raramente pego bug, e quando pego é normalmente bug que não compromete a experiência de jogo, mas esse foi tenso demais 91% dos troféus, e só minimizar erros eu até deletei o game do HD e pretendo baixa-lo denovo só pra fazer esse troféu

 

se alguém puder me dar uma dica pra pegar este atrás do quadro eu agradeço muito, pois além da platina eu quero a badge de easter eggs (que fui eu que tive a ideia, me sinto na obrigação de ter essa badge)

cara, se vc seguir os videos direitinho, n tem erro...

n passei dificuldade nenhuma com nenhum coletavel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se vc seguir os videos direitinho, n tem erro...

n passei dificuldade nenhuma com nenhum coletavel

eu deixei pra pegar os coletaveis depois de ter terminado o game, mas obviamente peguei alguns que encontrei no caminho isso pode ter bugado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu deixei pra pegar os coletaveis depois de ter terminado o game, mas obviamente peguei alguns que encontrei no caminho isso pode ter bugado

eu fiz assim tbm e n tive problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz assim tbm e n tive problemas...

então eu sou um azarado, mas mesmo assim a capcom podia manda um patch pois uma galera teve problema com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então eu sou um azarado, mas mesmo assim a capcom podia manda um patch pois uma galera teve problema com isso

o meu eu platinei da psn plus EU, tenta jogar o game sem atualizar ( caso tenha alguma atualização ), algo do tipo

ou realmente o problema é no patch ou no seu save :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu eu platinei da psn plus EU, tenta jogar o game sem atualizar ( caso tenha alguma atualização ), algo do tipo

ou realmente o problema é no patch ou no seu save :S

eu não lembro se tem atualização mas sempre atualizo meus games, irei jogar offline pra testar, nem tinha lembrado que um patch pode me ferrar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pelo jeito esse é mais um dos jogos que eu vou deixar de lado. Já estava jogando só para platinar e agora ainda mais essa... pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô zerando no Hard e quando cheguei nessa parte o scaramesh bugou, dei checkpoint mas sem sucesso, vou pegar todos os troféus e quando sobrar só esse excluo o save e faço uma nova jogada no easy, foda adiantou nada começar direto no hard ter que zerar tudo de novo outra vez


No 2 quadro do Episódio 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô zerando no Hard e quando cheguei nessa parte o scaramesh bugou, dei checkpoint mas sem sucesso, vou pegar todos os troféus e quando sobrar só esse excluo o save e faço uma nova jogada no easy, foda adiantou nada começar direto no hard ter que zerar tudo de novo outra vez

No 2 quadro do Episódio 7

se a capcom lançasse um patch pra resolver isso ia ajudar muito, no meu caso eu praticamente irei platinar em 3 jogadas

 

1° jogada = hard

2° jogada = troféus restantes

3° jogada = coletavéis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a capcom lançasse um patch pra resolver isso ia ajudar muito, no meu caso eu praticamente irei platinar em 3 jogadas

 

1° jogada = hard

2° jogada = troféus restantes

3° jogada = coletavéis

 

Realmente amigo, antes um troféu difícil mas que vc fazendo o que pede ele vem do que um bugado, farei a mesma coisa tbm, quando faltar só os 4 troféus coletáveis apago o save e pego todos eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...