Ir para conteúdo
lucashas93

Qual foi o seu primeiro jogo do PS3?

Recommended Posts

MGS4,comprei no Submarino,queria ter comprado o Red Dead Redemption mas só tava com dinheiro para o Metal Gear Solid 4.Faz mais de 1 ano que tenho o PS3 e ainda não zerei ele,sempre chego em uma parte e fico com preguiça,talvez eu compro o "Legacy Collection" e vendo ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro game de PS3 que eu joguei e zerei foi o GOW III, no entanto não acho que conta pois foi no PS3 de um primo que peguei emprestado. Agora meu primeiro game de PS3 que fechei foi o primeiro Uncharted, que tinha comprado junto com outros 4 games (Demon's Souls, Tekken 6, Ninja Gaiden Sigma e MGS4) antes mesmo do console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Final Fantasy XIII e Gta IV um pouco antes de ter o PS3, o God of War 3 veio com o ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperei até o início de 2010 pra comprar meu PS3 junto com o Final Fantasy XIII. Questão de tradição, pois comprei meu PS1 com Final Fantasy VII e o PS2 com o Final Fantasy X. Eu me arrependi um pouco de ter esperado tanto pois FFXIII nem foi tão bom, tanto que o PS4 comprei logo no lançamento.

 

Mas o primeiro jogo em que ganhei troféu nesse perfil foi o Tekken 6 (meu segundo jogo no PS3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS4 lá em 2008, sem dúvidas um dos melhores da geração, quando saiu o patch de troféus o comprei novamente, mas com tantos jogos, acabou que nem joguei ele novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

batman arkham city e uncharted 3(ainda não joguei nenhum dos dois na minha id, começei o batman em outra id, ai fiz essa e nem joguei mais, mas já tinha zerado no xbox, e uncharted eu vou jogar na sequência certa msm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei junto com o videogame Resident Evil 5 e Bionic Commando.

Acabei jogando Bionic Commando primeiro, pois sou fã da série desde o Nintendinho.

Mas não recomendo ele nem para o meu pior inimigo. O jogo é péssimo! Jogabilidade ruim, câmera com ângulos terríveis, diversão quase zero. Enfim, de bom mesmo o jogo só tem o nome. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Um tal de God of War 3.

 

God_of_War_3_GOW3Cover.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando comprei meu PS3 tinha uma "promoção" na loja que PS3+3 Jogos saía mais em conta.

 

Peguei 2 dos meus jogos favoritos de PS3 God Of War 3 e Castlevania Lords Of Shadow e um futebol PES11 ( só pra ter mesmo, não gosto muito de futebol ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

final-fantasy-xiii-cover-art-na.jpg

 

Final Fantasy XIII

 

Coincidentemente comprei meu PS1 para jogar FF8 e o PS2 para jogar o FF10. Já no PS4 o primeiro jogo foi o AC: Black Flag

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei junto do PS3 o Box do Gow Collection e Ascension (que veio com aquele controle temático do GoW).

 

Na sequência peguei uma Plus de graça com bônus que eu tinha na Amazon, daí já viu né ? HD cheio forever ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de comprar o console, ja tinha comprado la noire e street fighter 4 e junto com o console peguei uncharted 3 e infamous 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS3 apenas para jogar os exclusivos da sony, logo já sai da loja com aquele joguinho bem mediano chamado Killzone 3 e aquele puta jogão chamado God Of War 3...no mesmo dia já comprei a coleção do God Of War e tbm o God of war Ascenssion.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo comigo, comprei ele um dia antes de pegar o PS3.

 

BF3 <3

 

 

Sério??? que coincidência! eu tbm '0'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimate Marvel vs Capcom, que chegou antes do ps3, depois GOW 3

 

digitais Super Street Fighter HD Remix e Super Puzzle Fighter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...