Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BordaDePizza

[PS4] Compartilhe a foto do seu Perfil

Recommended Posts

Eu tentei compartilhar a foto do facebook, mas pra mim não aparece a imagem. Só aparece no momento em que você seleciona para compartilhar a foto, mas nessa tela que você esta mostrando não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei compartilhar a foto do facebook, mas pra mim não aparece a imagem. Só aparece no momento em que você seleciona para compartilhar a foto, mas nessa tela que você esta mostrando não.

 

Você vai nessa tela que estou, pressiona SHARE e tem um opção para salvar a tela em que você está. Com ela salva, marca ela para compartilhar no Facebook. 

 

Depois que subir para lá, pega o link e joga aqui. Simple as that! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1234561_792065437487600_615715780_n.jpg

 

 

Acho que eu não fui claro. Eu não consigo compartilhar a foto do facebook no próprio perfil da PSN. Pelo menos para mim a foto não aparece . Se eu compartilhasse aqui, no quadro em que devia estar minha foto não será mostrada image nenhuma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu não fui claro. Eu não consigo compartilhar a foto do facebook no próprio perfil da PSN. Pelo menos para mim a foto não aparece . Se eu compartilhasse aqui, no quadro em que devia estar minha foto não será mostrada image nenhuma.

Mano vai no seu perfil, vai em configurações de privacidade, ai vc vai em name and profile picture, ai vc da um check em yes, display my real name and profile picture in games, e seleciona acima seu perfil do FB, ai vai aparecer sua foto, salva e ja era deve aparecer.

 

assim:

 

BkV_zy4IYAAzcNq.jpg

 

 

Espero ter ajudado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So serve pra causar inveja esse topico kkkk

Já que você falou......................Penso isso toda vez que abro o Fórum e vejo esse tópico e mais alguns outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...