Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VI] Street X Tekken - Concluído. Parabéns DanTKD!

Recommended Posts

Fiz minha luta com o EdinelsonPGDC.
Resultados fresquinhos:

Pirukah (Ken/Yoshimitsu) 2 x 0 (Akuma/Zangief) EdinelsonPGDC

Pirukah (Chun-Li/Law) 2 x 0 (Zangief/Rolento) EdinelsonPGDC

Na primeira luta os arremessos do Zangief me botaram a perigo várias vezes. Ganhei os dois rounds, mas tomei muito dano.
Na segunda luta eu escolhi a Chun-Li exatamente por imaginar que ele ia utilizar o Zangief de novo. Eu parecia uma rã pulando e fugindo dos arremessos dele, mas funcionou.

Valeu pela luta, Edinelson! Boa sorte na próxima fase do torneio!


Editado: Um negócio que eu achei interessante é que, mesmo sendo uma luta PS3 x PSVita, o lag foi praticamente zero. Eu já tinha feito umas lutas no ranked contra uns Vitas, mas todas apresentaram lag. Não sei o que o Edinelson fez, mas a conexão estava ótima.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta com o EdinelsonPGDC.

Resultados fresquinhos:

 

Pirukah (Ken/Yoshimitsu) 2 x 0 (Akuma/Zangief) EdinelsonPGDC

Pirukah (Chun-Li/Law) 2 x 0 (Zangief/Rolento) EdinelsonPGDC

 

Na primeira luta os arremessos do Zangief me botaram a perigo várias vezes. Ganhei os dois rounds, mas tomei muito dano.

Na segunda luta eu escolhi a Chun-Li exatamente por imaginar que ele ia utilizar o Zangief de novo. Eu parecia uma rã pulando e fugindo dos arremessos dele, mas funcionou.

 

Valeu pela luta, Edinelson! Boa sorte na próxima fase do torneio!

 

 

Editado: Um negócio que eu achei interessante é que, mesmo sendo uma luta PS3 x PSVita, o lag foi praticamente zero. Eu já tinha feito umas lutas no ranked contra uns Vitas, mas todas apresentaram lag. Não sei o que o Edinelson fez, mas a conexão estava ótima.

 

O que eu fiz ???

 

NADA, minha net é de 10 megas e só eu usando no VITA sem mais ninguém usando pra mais nada, foi perfeitinho tbm sem LAG

 

Lutou muito bem, mas isso eu já imaginava, pois vc foi bem no CDL do SSF IV !!!

 

Mas pra mim valeu, pois depois da minha derrota ele me deixou ganhar 37 lutas que me faltavam pro troféu de 100 WINS

 

Agora só me falta o BRONZE mais casca grossa que já vi hehe cumpri 20 missões muito difícil pra ganhar um BRONZE, deveria ser OURO

 

De brinde com as missões completo os icones que faltam e a PLATINA de brinde.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou fazer minha luta com o And mesmo ? Blz , depois a gente adiciona e faz as lutas .

Dei uma olhada nas regras e vi q baniram as gemas OK, mas só pra ficar bem claro em relação a algumas sugestões q rolaram, continuamos com melhor de 3 e só as finais melhor de 5 como sempre ? Lutas por tempo correndo normal ?

Edit: Piruka tá perigoso nesse também hein !!! :fuuu:  Galera pegando firme !!! :fuck:

Edit 2 : Gostei da conversa do outro tópico, vamos todos comprar TTT2 e fazer um CDL dele !! Assim eu posso perder do Kagei de novo igual no TR  :-_-':

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CDL de TTT2 não eu platinei e vendi o meu kkkkkkkkkkkkk ficou parado aqui em casa até essa semana.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante FELGUK_

Billy vamos fazer a nossa luta na quinta ou na sexta feira, depois das 21:00 pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Billy vamos fazer a nossa luta na quinta ou na sexta feira, depois das 21:00 pode ser?

Eu to um pouco enrolado com trabalho hoje mas vamos tentar fazer hoje mesmo então. Amanhã tenho casório fora da cidade e só volto domingo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, adicionei meu adversário... mandei mp aqui no forum... e até agora não tive resposta.... nem sei se ele aceitou meu convite na PSN.... só avisando, mas ainda temos alguns dias para a luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rikimaru, nossa partida é hoje né? Já tô em casa, a hora que vc quiser ganhar, digo, lutar, me avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou fazer minha luta com o And mesmo ? Blz , depois a gente adiciona e faz as lutas .

Dei uma olhada nas regras e vi q baniram as gemas OK, mas só pra ficar bem claro em relação a algumas sugestões q rolaram, continuamos com melhor de 3 e só as finais melhor de 5 como sempre ? Lutas por tempo correndo normal ?

Edit: Piruka tá perigoso nesse também hein !!! :fuuu:  Galera pegando firme !!! :fuck:

Edit 2 : Gostei da conversa do outro tópico, vamos todos comprar TTT2 e fazer um CDL dele !! Assim eu posso perder do Kagei de novo igual no TR  :-_-':

 

Opa CDL de TTT2 vai ser bom hehehe :champion: ... e dant quando jgms eu perco muitas ate começar a ganhar  :hehe:  e tem dia que nao ganho nem 10 lutas kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rikimaru, nossa partida é hoje né? Já tô em casa, a hora que vc quiser ganhar, digo, lutar, me avisa.

 

Eu entrei 4 minutos depois de você sair.

Volta lá que agente joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei e não encontrei o felguk ontem :(

Pior que hoje viajo e só volto domingo mas não sei se da tempó de jogar domingo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa CDL de TTT2 vai ser bom hehehe :champion: ... e dant quando jgms eu perco muitas ate começar a ganhar  :hehe:  e tem dia que nao ganho nem 10 lutas kkkkkkkk

 

Kkkkkkkkk mais ou menos, mais ou menos , sempre bem disputado  :legal:  Final de semana tá aí !! Vamos jogar umas !!

Mandei pedido pro And ontem pra adicionar  :bye:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem encontrei o NeckerQube e agente jogou pelo torneio.

 

1- (Chun Li/Pacman) DEAD_RIKIMARU 1x2 NeckerQube (Akuma/Cammy)

2- (Ken/Paul) DEAD_RIKIMARU 2x0 NeckerQube (Akuma/Cammy)

3- (Akuma/Cammy) DEAD_RIKIMARU 2x0 NeckerQube (Akuma/Ryu)

 

 

Ainda não peguei os replays de Pirukah x Edinelson

Vou mandar avisos para o pessoal que ainda completou as lutas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NeckerQube falando que ia apanhar, que não sabia jogar... e eis que ele ganhou!!!! Mas se é melhor de 3... 2 partidas não bastariam?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dar umas treinada ontem e pediu uma atualização, entrando no jogo percebi que não estão mais disponíveis pra mim o mega, cole e pac... fora que eu tb conseguia jogar com aqueles gato.

Meu jogo inclui eles como conteúdo exclusivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NeckerQube falando que ia apanhar, que não sabia jogar... e eis que ele ganhou!!!! Mas se é melhor de 3... 2 partidas não bastariam?

 

Peraí, eu perdi! o Dead botou errado isso aí. A primeira eu ganhei, as duas outras eu perdi.

E na primeira eu tinha esquecido de desativar as gemas, mandei inclusive uma mensagem pro Dead,

mas ele não respondeu, a luta rolou assim mesmo. Mas como eu perdi as outras duas (sem as gemas),

acho que não há necessidade de refazer as lutas né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehee... ele arrumou.... Necker, nos encontramos no Losers Bracket! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga, o DEAD poderia ser camarada e deixar como estava hein ahuahauhauhau

O pior é o medo de ser o loser do Losers Bracket kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NeckerQube falando que ia apanhar, que não sabia jogar... e eis que ele ganhou!!!! Mas se é melhor de 3... 2 partidas não bastariam?

Mil desculpas, pessoal.

Fui copiar e colar pra ganhar tempo e acabei postando o resultado errado, já está corrigido.

Eu ganhei, mas não foi a molezinha que o Necker disse que ia ser, se bem que eu também não sou grande jogador. Quem quiser me pede na psn que eu passo os replays para vocês verem.

 

Fui dar umas treinada ontem e pediu uma atualização, entrando no jogo percebi que não estão mais disponíveis pra mim o mega, cole e pac... fora que eu tb conseguia jogar com aqueles gato.

Meu jogo inclui eles como conteúdo exclusivo.

Não entendi. Esses 3 mais o Toro e Kuro são downloads gratuítos, você não precisa pagar para tê-los. Conteúdo exclusivo significa exclusivo de versões da Sony. Será que você não tentou baixar a versão errada? Por exemplo, você está jogando no Vita e tentou baixar a versão PS3?

 

Peraí, eu perdi! o Dead botou errado isso aí. A primeira eu ganhei, as duas outras eu perdi.

E na primeira eu tinha esquecido de desativar as gemas, mandei inclusive uma mensagem pro Dead,

mas ele não respondeu, a luta rolou assim mesmo. Mas como eu perdi as outras duas (sem as gemas),

acho que não há necessidade de refazer as lutas né?

Desculpe o erro, Necker.

Eu vi sua mensagem depois da luta e não entendi nada. Tem certeza que as gemas estavam ativas? Eu me lembro de ter ficado de olho e não ter visto nenhuma.

De qualquer forma, como não altera o resultado final, não precisa refazer não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...