Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VI] Street X Tekken - Concluído. Parabéns DanTKD!

Recommended Posts

Fiz um teste para ver se o modo online he bom e se tinha pass-online tmbm :awesome:... detalhe não tem o bryan :(, na lista de persongens que vi tem uns para comprar so se ele estiver junto mas vou deixar os personagens de tekken de lado e tentar os do street fighter pq quando a CRAPCOM faz um cross play de jogos de luta os persongens dela são sempre melhores heheh :hehe: ... mas já percebi que não tenho futuro nesse jogo tomara que eu nao seja desqualificado na primeiro radada kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um teste para ver se o modo online he bom e se tinha pass-online tmbm :awesome:... detalhe não tem o bryan :(, na lista de persongens que vi tem uns para comprar so se ele estiver junto mas vou deixar os personagens de tekken de lado e tentar os do street fighter pq quando a CRAPCOM faz um cross play de jogos de luta os persongens dela são sempre melhores heheh :hehe: ... mas já percebi que não tenho futuro nesse jogo tomara que eu nao seja desqualificado na primeiro radada kkkkkkkkkkkkkk

O Bryan tá no pack de personagens adicionais.

 

No geral, eu acho que os personagens estão bem equilibrados. Assim como eu tenho uns favoritos do lado da Capcom (Ibuki, Vega, Chun-Li...), também gosto de usar bastante os personagens da Namco (Heihachi, Julia, Kuma)... Fora que eu já vi vários caras fazerem miséria no online com o Jin.

A maioria dos personagens de Tekken tem potencial pra fazer combos devastadores com mais facilidade do que os da Capcom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tive tempo de testar eu mesmo, mas este video confirma que funciona.

Só falta testar pra ter certeza qual o método que dá certo.  :good:

 

vc não tá me entendendo, que é cross play todo mundo sabe, to falando de convidar pra jogar no endless que não funciona (vita p/ ps3 e ps3 p/ vita, eu já testei isso), parece que só dá pra jogar fazendo busca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou participar desse :legal: , não encosto no jogo há  séculos, tenho q treinar um pouco pelo menos  :-_-':  O duro é gastar esse tempo de outros jogos com ele, são muitos jogos .... OMG  :jackie_chan:

 

Larga mão desse negócio de gemas ....... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho que as gemas deveriam ser banidas. Tem muitas gemas apelativas, tipo auto-block, etc.

Se fossem todas gratuitas, blz. Mas as mais fodas têm que ser compradas, aí fica injusto com quem

não comprou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho que as gemas deveriam ser banidas. Tem muitas gemas apelativas, tipo auto-block, etc.

Se fossem todas gratuitas, blz. Mas as mais fodas têm que ser compradas, aí fica injusto com quem

não comprou.

A do auto-block quando foi lançada foi incrivelmente controversa e um motivo de discussão em fóruns sobre o game.

Eu sinceramente não veria nenhum problema no pessoal usando a que foi lançada como "free", pois o gasto da barra de especial era bem alto, mas a que foi colocada a venda (que além de auto-block também é auto-throw escape e tem o gasto reduzido em 50%) eu acho bem injusta mesmo.

 

No geral, eu acho que os bônus das pedras de "boost" não são tão determinantes na decisão de quem vai vencer a luta. O problema mesmo são as "assist gems"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tentei platinar STxT eu não me adaptei muito a dinâmica do game. E eu nem sei usar as gems hehehe. Sou noob demais nesse game.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera dizendo que não sabe jogar..... é pq vcs não jogaram COMIGO. 

Eu sou o rei de noobice em jogos de luta. Eu ganho de qualquer um em ruindade hauuaauahu

Pergunta: vai valer os personagens daquele dlc absurdamente caro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Bryan tá no pack de personagens adicionais.

 

No geral, eu acho que os personagens estão bem equilibrados. Assim como eu tenho uns favoritos do lado da Capcom (Ibuki, Vega, Chun-Li...), também gosto de usar bastante os personagens da Namco (Heihachi, Julia, Kuma)... Fora que eu já vi vários caras fazerem miséria no online com o Jin.

A maioria dos personagens de Tekken tem potencial pra fazer combos devastadores com mais facilidade do que os da Capcom.

 

O jogo esta bem equilibrado mesmo fiz uns trial para ver como funciona o sistema de combo básico e os do Tekken são mais fáceis de fazer combos muito bons comparados ao dos ST... mas como eu nao consigo adaptar ao sistema de jogo da capcom vou jogar só no básico do básico  :hehe: ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

vc não tá me entendendo, que é cross play todo mundo sabe, to falando de convidar pra jogar no endless que não funciona (vita p/ ps3 e ps3 p/ vita, eu já testei isso), parece que só dá pra jogar fazendo busca.

 

Mas se ele está jogando consigo mesmo tanto no PS3 quanto no Vita não quer dizer que ele criou uma sala de endless e se convidou? 

Além disso eu não encontrei outras pessoas com um problema como o seu na net.

De qualquer forma eu vou testar assim que vir um contato dono de Vita online. Se quiser me add pra fazer o teste pode ficar a vontade. 

 

A do auto-block quando foi lançada foi incrivelmente controversa e um motivo de discussão em fóruns sobre o game.
Eu sinceramente não veria nenhum problema no pessoal usando a que foi lançada como "free", pois o gasto da barra de especial era bem alto, mas a que foi colocada a venda (que além de auto-block também é auto-throw escape e tem o gasto reduzido em 50%) eu acho bem injusta mesmo.

No geral, eu acho que os bônus das pedras de "boost" não são tão determinantes na decisão de quem vai vencer a luta. O problema mesmo são as "assist gems"...

 

Essas gemas apelonas são válidas nas ranked matches?

 

O jogo esta bem equilibrado mesmo fiz uns trial para ver como funciona o sistema de combo básico e os do Tekken são mais fáceis de fazer combos muito bons comparados ao dos ST... mas como eu nao consigo 

 

Os personagens de Tekken não são ruins, pode-se até argumentar que sejam melhores. O problema é que a jogabilidade é totalmente diferente da dos jogos de Tekken.

SFxTK estreou na Evo em 2012, a maioria dos inscritos eram os regulares do SF4 e 75% dos personagens usados eram de SF.

Em 2013, depois de aprender o jogo, a situação se inverteu e 75% dos personagens eram Tekken.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas gemas apelonas são válidas nas ranked matches?

Até onde eu lembro, sim. Já cheguei a jogar com cara usando auto-block.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb, já perdi muita luta por causa de auto-block. É impossível pra uma pessoa comum ganhar de alguém

que usa isso. Essas gemas desequilibram demais as lutas. Já joguei com gente ruim mesmo, bem pior que eu,

mas acabei perdendo pq usavam auto-block e throw escape. Aí não tem condição.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pergunta: vai valer os personagens daquele dlc absurdamente caro?

 

Desculpe, essa pergunta escapuliu no meu último post.

Sim, os personagens dlc pagos (Elena, Dudley, Blanka, Sakura, Guy, Cody, Bryan, Jack-X, Christie, Lei, Alisa e Lars) vão valer porque você não precisa comprá-los para jogar contra eles (eles já vem incluídos no jogo, só se paga para liberá-los).

 

E antes que alguém pergunte, os exclusivos (Megaman, Pacman, Toro, Kuro e Cole) também vão valer. Em torneios eles costumam ser banidos apenas porque os jogadores que treinam no Xbox não têm acesso a eles, mas neste torneio isto não se aplica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias perdi pra um mané com Hugo e Zangief que usava uma das gemas de easy input, aquilo é sacanagem... piscou tomou um pilão, e aquele socão do Hugo é um saco tb

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém que tem a versão do vita poderia me ajudar a fazer um teste de conexão quinta à noite?

 

É só me avisar o horário de preferência, assim agente descarta logo esta dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém que tem a versão do vita poderia me ajudar a fazer um teste de conexão quinta à noite?

 

É só me avisar o horário de preferência, assim agente descarta logo esta dúvida.

 

Posso hj a partir das 21:00.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A quem posso interessar: eu tirei o jogo da gaveta e já estou dando uma treinada. Quem quiser um treino amistoso, é só me adicionar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A quem posso interessar: eu tirei o jogo da gaveta e já estou dando uma treinada. Quem quiser um treino amistoso, é só me adicionar.

 

Tb preciso fazer isso mas to enrolando  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead mandou convite de partida pra mim, mas como tava com o ps3 ligado a mensagem só foi pra lá, pro vita nada :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead mandou convite de partida pra mim, mas como tava com o ps3 ligado a mensagem só foi pra lá, pro vita nada :hehe:

 

Cara, a notícia ruim é que eu testei contigo e com o wolkin e realmente deu problema. Inclusive quando as pessoas estão online no vita nem aparecem como online para mim no ps3, aparecem como offline só que no fim da lista de contatos sem informar a ultima conexão.

 

A boa notícia é que eu finalmente encontrei relatos de pessoas com o problema e tem solução. Só que eu precisava falar contigo ou com o wolkin no ps3 primeiro para poder combinar sem dificuldades de comunicação, aí vocês entrariam pelo vita e agente faz o teste.

 

O problema tem jeito e o torneio vai rolar, agente só precisa testar montar o passo a passo.

 

Está aqui o link:

http://www.gamefaqs.com/boards/632903-street-fighter-x-tekken/64450007

 

Se puder entrar hoje mais tarde (22h?) pelo ps3 agente resolve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...