Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Vídeo mostra o aguardado gameplay de The Order: 1886

Recommended Posts

The Order: 1886, jogo exclusivo do PlayStation 4 anunciado em 2013, finalmente ganhou mais detalhes através do primeiro vídeo com seu gameplay. O vídeo mostra que o jogo terá um visual de filme, começando pelas dimensões das imagens, que seguem um padrão 21:9 e não 16:9. Outro fator interessante é que as animações se misturam com o gameplay, dando uma sensação de continuidade em cada nova etapa do jogo.

 

Vale citar que este gameplay é de uma das primeiras missões do jogo e ainda existe uma boa porção a ser desenvolvida. A Ready at Dawn, responsável pela produção, prefere não falar sobre a data de lançamento e diz que está trabalhando para criar um jogo espetacular para o PlayStation 4.

 

Assista abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2lIG-BI2Vno

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, achei muito foda.... gostei pacas do que vi... e até o formato ficou bacana pacas... aprovado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que phoda! Sinal que os estúdios da Sony estão se revezando.

Esse sistema de gameplay "linkado" com cutscene já rola com Uncharted desde o princípio...

Naughty Dog deve ter dado algumas aulas para Santa Monica, Ready at Down, Suncher Punch, etc...

 

Sinal que os próximos exclusivos serão os mais phodas já vistos.

Bom pra nós!  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdamente lindo, mas espero que seja mais do que apenas beleza, que traga algo realmente novo.


A jogabilidade Third-person precisa de uma nova cara. Na geração anterior surgiu o sistema de cover e revolucionou o gênero, acho que The Order, para ser perfeito, precisa de algo assim.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, muito lindo !

Não sei porque, mas ele me lembrou mto os mosqueteiros apesar de serem só 3 rs

mas o game é foda, aquisição certa para qdo eu tiver um ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinarei em momentos em que eu estiver descançando dos boosts pois segundo eu li ele não terá multiplayer. Lindo as cenas do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...