Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGeneration] Confirmado, MGS V: Ground Zeroes rodará 720p no Xbox One e 1080p no PS4

Recommended Posts

A Konami confirmou hoje a resolução que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes rodará no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

 

A informação chegou através de uma tabela comparativa que mostra todos os consoles, suas respectivas resoluções e quantos frames por segundo o jogo rodará. O PlayStation 3 e Xbox 360 rodarão em 720p com 30 frames por segundo. Já o Xbox One rodará 720p com 60 frames por segundo. Por fim, o PlayStation 4 rodará 1080p com 60 frames por segundo.

 

MGS-Comparison-610x140.jpg

 

A Konami não informou porque existe uma diferença de resolução nos consoles da nova geração, fazendo que o PlayStation 4 tenha a melhor versão do jogo. Mas, na semana passada, Hideo Kojima havia dito que o PlayStation 4 permitiu a produção do jogo com sobras.

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff....se jogos do inicio da geração já estão saindo com uma diferença desse calibre imaginem daqui a 1 ou 2 anos?

 

Se bem que a M$ é bem capaz de no meio do caminho lançar uma nova versão do XOne que tente fazer frente ao PS4, assim como fizeram com o X360. Vi nego comprar o mesmo videogame umas 4x...ora porque deu pau...ora porque a nova versão vinha controle sem fio (e o antigo deu pau) e por aí vai...lá para 4ª ou 5ª versão o XOne iguala no hardware.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que eu comprei um PS4 e nao o xbox one. Pq se eu tivesse compra o xbox one eu ja teria me matado com tantos jogos saindo melhores no ps4 .
Microsoft ta imitando a nintendo fazendo um novo console mas com hardware ultrapassado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...