Ir para conteúdo
fabriciols

Mudança de SERVER.

Recommended Posts

O sistema do fórum foi migrado para outro servidor.

Enquanto o DNS não migra, vocês podem acessar o fórum pelo endereço: https://mypst.com.br:8081/.

 

Várias coisas vão ficar bugadas por enquanto, como as imagens e alguns links que vão apontar para "forum.mypst.com.br". Não podemos fazer nada para resolver isso a não ser esperar que o DNS se propague.

 

Assim que ele se propagar, vamos voltar a acessar o fórum pelo forum.mypst.com.br e tudo voltará ao normal.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi, só esperar o passar do tempo pra voltar ao normal?

 

meu avatar não aparece, se eu upar outro agora resolve fabricio?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi, só esperar o passar do tempo pra voltar ao normal?

 

meu avatar não aparece, se eu upar outro agora resolve fabricio?

 

Basta aguardar amigo, mas como ele disse, não existe prazo certo pois não está no controle deles.

 

O fórum está migrando, ou seja, passando de x para y, então as informações vão voltar ao normal quando estiverem no outro servidor, mas isso pode levar um tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta aguardar amigo, mas como ele disse, não existe prazo certo pois não está no controle deles.

 

O fórum está migrando, ou seja, passando de x para y, então as informações vão voltar ao normal quando estiverem no outro servidor, mas isso pode levar um tempo.

entendi, valeu amigo  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Welcome to nginx!

If you see this page, the nginx web server is successfully installed and working. Further configuration is required.

 

Fabris quando eu tentei acessar apareceu esta mensagem ai em cima. Acho que ainda ta fazendo a configuração.

 

Em tempo, Como o Fabricio falou é só esperar que tudo vai se normalizar. Então não Floodem o post. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao contrário dos outros, aqui ainda não está normal.

 

Vou aguardar mais um bocado, quando estiver bem volto a postar aqui.

oq não está normal? qual o problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem ainda estiver aparecendo a mensagem de Welcome to nginx! tente limpar o cache do navegador, ou recarregar a página com Ctrl+F5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq não está normal? qual o problema?

 

Para quem ainda estiver aparecendo a mensagem de Welcome to nginx! tente limpar o cache do navegador, ou recarregar a página com Ctrl+F5

 

Era isso da página do nginx, o que o Shuny falou resolveu o problema :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que acho que pode ajudar alguns users: Quando forem acessar o fórum, utilizem o Google Chrome! 

Eu utilizo o Opera, e mesmo limpando cache e cookies não funcionava! Sempre era redirecionado ao IP 127.0.0.1/index.php

No caso do Chrome, o mesmo acontece, mas ele mantém a informação que vc fez o login, portanto, basta acessar novamente o fórum pelo link normal que você estará logado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fiquei triste com essa mudança, porque não consigo acessar o fórum, enquanto estou no serviço, mas fazer o que né, é para o bem do site/fórum !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...