Ir para conteúdo
Manowjoe

[Ps3BR] Ellen Page, que esteve em Beyond: Two Souls, revela ser homossexual

Recommended Posts

Concordo com o Banin...... A opção dela não é da conta de ninguem. Resta aos homens héteros lamentar que uma beldade se tornou gay, mas o que ela faz ou deixa e fazer desde que não prejudique ninguem, não é da conta de ninguem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que tá, cara: ela já carregava essa imagem de pessoa bizarra e esquisita logo que apareceu na mídia. Eu só consigo imaginar que seja mais difícil ainda se assumir desse jeito. Se assumindo ela bota um terceiro alvo nela: bizarra, esquisita e lésbica. A galera toda aqui tá falando que tudo bem ela ser o que quiser desde que não prejudique ninguém. No entanto, me corrija se eu entendi errado, parece que é normal atacar alguém por ser esquisito, mesmo que não prejudicando ninguém.

Eu tenho que ser bem sincero com você, eu falho em ver como se assumir gay pode ser semelhante a levantar um escudo contra críticas.

 

Quanto ao fato dela ser canadense, eu acho que tem pouca importância quando ela vive a maior parte do seu tempo em um outro país e trabalha para uma indústria que tem seu maior polo nos EUA. Talvez isso alivie um pouco a barra se ela resolver largar a carreira de atriz e voltar a morar em tempo integral no Canadá. Fora isso, ela é basicamente uma pessoa pública mundialmente conhecida.

 

Sobre esse ser o pior momento da carreira dela, eu discordo novamente. Ela teve um longo hiato que durou praticamente o ano de 2011 inteiro, aonde ela só fez uma locução.

Agora ela estava numa retomada boa, trabalhando mais que nos anos anteriores, fazendo filmes e tudo mais. Sem contar que vai sair o novo X-Men que promete ser um blockbuster, já que filmes de super-heróis estão em alta.

 

se escrever coisa sem sentido ou repetir muitas palavras iguais é porque estou com muita dor de cabeça e estou com dificuldades para formular raciocínio rapidamente -_-"

 

Antes de voltar pra minha conversa normal do ponto que eu critiquei o fato de que é possível que ela use sua sexualidade como escudo (O que francamente eu não duvido e não gostaria de ver) eu entendi seu ponto.

E bom, me exclua dessa... eu não falei desde que não prejudique ninguém, o que eu apontei é mais para ela utilizar isso como escudo, o que seria péssimo para o pessoal que ainda briga por alguma coisa.

Já sobre o desde que não prejudique ninguém... bom, eu vou dar uma de advogado do diabo: Acho que nem chega a ser racismo, mas mais uma forma de reagir a algo que não sabe como.

Quer goste ou não, na Europa e america do norte ser homosexual já esta se tornando algo mais tranquilo e comum, ao ponto de varios lugares aceitarem sem nenhum problema.

Já aqui... yea... novela da globo fazendo sploitation prova que isso não é nem normal e muito menos a forma correta de uma pessoa agir a esse tipo de coisa...

 

Sobre o escudo conta a critica que eu falei: Como vc mesmo disse, ela vive nos USA, um lugar onde se você chamar alguém de gordo da confusão e processo.

E já tiveram varios casos de que uma pessoa usa sua sexualidade como defesa contra criticas, do tipo que estão criticando a pessoa só porque ela é isso ou aquilo.

goste ou não, isso é comum.

E no momento que Ellen Page fala que é Gay abertamente, existe sim uma possibilidade dela simplesmente dizer que estão descriminando ela só porque ela é Gay, fora a propria paranoia de se mandar uma critica e ser xingado por estar criticando uma pessoa de sexualidade oposta a sua e sendo acusado de homofobia sem que você tenha sequer o direito de se defender.

E de novo, estamos falando de uma pessoa que logo após ser indicada ao oscar proporcionou a situação esquisita de Feminista United (Sim, referencia a futurama) para poder chamar Hollywood de Sexista (não que não seja) e ficar sem represálias

Fazendo uma comparação ate um tanto quanto infeliz: Não estamos falando de um neil Patrick Haris que declarou que era homossexual quando começaram a suspeitar que ele era e não demorou muito para estar noivo...

Estamos falando de uma pessoa que tem atitudes dúbias e muito questionáveis..

E que se não falha a memoria teve um ataque de frescura quando comentaram que era estranho o fato de que ela sempre se vestia como um homem...

Eu entendo isso de que ela esta carregando o peso por muito tempo e outras coisas, mas como disse acima: pessoa de atitudes dubias sempre são suspeitas, e certas atitudes em momentos estranhos me fizeram lembrar de Daniela Mercury...

 

Não muda o fato de que é o pior momento da carreira dela...

Pior momento da carreira não é necessariamente o fim da carreira ou o algo hediondo.

O pior momento dela é melhor que o de nicholas cage? Sem duvida, três filmes ruins e um mediano ainda são bem melhores que 10 horrendos e dois OK.

Mas não muda o fato que comparado com o período de Juno e hard Candy ela visivelmente andou em declinio de qualidade e é o pior momento dela.

Se é ruim ou não isso é outra historia...

 

Dor de cabeça e minha mulher me interrompendo no PC estão fazendo com que eu perca o raciocínio e não tenha certeza se eu engoli alguma coisa.

Se esqueci de me explicar sobre algo eu peço desculpas e respondo na próxima já que eu realmente não tenho certeza XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok! Agora eu acho que entendi um pouco melhor o seu ponto e suas críticas a ela.
Eu no momento prefiro acreditar que agora que ela tirou esse peso dos ombros, ela consiga ficar um pouco mais tranquila em relação as críticas que ela recebe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda mulher é bissexual, menos a minha mãe.

Eu penso a mesma coisa man huehuehuheuhue. Por exemplo, se eu ver uma mulher pegando outra, eu vou pensar ''normal, ela só ta se divertindo''. Eu não considero a Ellen Page lésbica, até porque ela já teve namorado... Eu só considero uma mulher lésbica quando ela gosta exclusivamente de mulher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso a mesma coisa man huehuehuheuhue. Por exemplo, se eu ver uma mulher pegando outra, eu vou pensar ''normal, ela só ta se divertindo''. Eu não considero a Ellen Page lésbica, até porque ela já teve namorado... Eu só considero uma mulher lésbica quando ela gosta exclusivamente de mulher.

e no caso de um homem que pega homens só de vez em quando.... não são gays então....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e no caso de um homem que pega homens só de vez em quando.... não são gays então....

 

Ué, se pega homens só de vez em quando, é bissexual também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e no caso de um homem que pega homens só de vez em quando.... não são gays então....

Sejamos metódicos então se o papo é realmente esse:

 

Homossexual é aquele indivíduo do sexo masculino ou feminino que faz sexo - seja exporadicamente ou frequentemente - com outra pessoa do mesmo sexo OU é aquela pessoa do sexo masculino ou feminino que ALIMENTA sentimentos amorosos, tendo ou não relação sexual com uma pessoa - ou mais - do mesmo sexo?

 

Fica a dica.

 

A realidade é muito mais dura e tapão-na-cara hoje em dia.

Muitos sabem dessa opressão e fazem fachada de que são 'normais', ou como um amigo gosta de ressaltar, "pais/mães de família", mas que adoram um vuco-vuco com alguém do mesmo sexo, só que isso é feito na camufla para 'não manchar a reputação.

 

E aí? Porque a coisa não é na cara limpa, nível 'bateu no peito' não acontece? Só quem fala aos quatro ventos que é 'viado/sapatão'? Façam-me o favor de caírem na real.

 

A "cadeia alimentar" é muito mais complexa que isso na raça humana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...