Ir para conteúdo
Manowjoe

[Ps3BR] Ellen Page, que esteve em Beyond: Two Souls, revela ser homossexual

Recommended Posts

A atriz canadense Ellen Page, conhecida por protagonizar o filme Juno, assumiu nesta sexta-feira, 14, que é homossexual. A revelação foi feita durante uma conferência para jovens homossexuais em Las Vegas, Estados Unidos.

 

"Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença", disse a atriz de 26 anos, que foi aplaudida de pé pelo público. "Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão", continuou. "Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor", disse.

 

O site The Hollywood Reporter publicou na íntegra o discurso emocionado de Ellen (veja abaixo).

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=AJ0eY7PDNXA

Fonte: [url=http://www.ps3brasil.com/noticia/33943/]Ps3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o discurso. Uma pena que a mídia só seja capaz de reproduzir uma pequena parte onde ela fala de si mesma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Por isso que o Aiden não deixava rolar nada entre ela e o Ryan no jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo andar da carruagem, daqui a pouco será um escândalo um homem dizer publicamente que ama uma mulher...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bom pra ela conseguir resolver o que a afligia 

achei alguns comentários um pouco preconceituoso

mulher é coisa muito boa!!! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por culpa da hora que ela decidiu revelar isso eu acabo por ficar com uma péssima impressão de que ela vai começar a utilizar a opção sexual dela como escudo para as criticas recentes que ela anda sofrendo (E que vai continuar sofrendo...)

 

PS: Não tenho nenhum problema com a homossexualidade dela, mas similar a Daniela Mercury, a hora de se revelar foi muito oportuna pro meu gosto...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fazia ideia.

Só que isso indifere e não define caráter, pessoal aqui é extremamente preconceituoso.

Homem principalmente, porque uma mulher a mais no mundo gritando sinceramente aos quatro ventos que gosta de mulher é um ultraje para um homem.

 

No mais, não é questão de moda, homossexualidade é tão antiga quanto a heterossexualidade, não é porque agora que alguns tentam nivelar os direitos de cada ser humano que caracteriza-se 'moda'.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nível de preconceito aqui é bem alto.

Acho que não é preconceito, apenas algumas pessoas não concordam, ninguém é obrigado a achar legal, nem a ficar calado sobre isso desde que não ofenda ninguém.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que nesse tópico esteja rolando preconceito algum, como falaram aí em cima, ela vai usar isso como escudo para qualquer merdinha que falarem. Vemos muito isso aqui no Brasil, qualquer coisa dita você esta sendo homofóbico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que nesse tópico esteja rolando preconceito algum, como falaram aí em cima, ela vai usar isso como escudo para qualquer merdinha que falarem. Vemos muito isso aqui no Brasil, qualquer coisa dita você esta sendo homofóbico. 

Rola muito disso, as pessoas confundem uma opinião contraria com homofobia ou preconceito, os homosexuais hoje tem uma blindagem maior que o racismo,e a sociedade tem de engolir.

 

Se me perguntarem se gosto do comportamento ou da opção sexual dos gays, sou claro em dizer que não, mas não entro em discussões ou desrespeitos, apenas me dou o direito de ser contra, assim como sou contra mais uma centena de comportamentos da nossa sociedade.

 

O que não pode é esse ideia de que qualquer opinião contraria aos GLS seja preconceito ou homofobia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que isso é bem verdade... qualquer opinião contrária você é preconceituoso, homofóbico e afins.... 

 

Preconceito para mim é aquele cara que vai, bate no cara, xinga, esculacha..... e não o cara que se diz contra!

 

E antes que digam que estou em cima do muro, não sou contra... para mim cada um faz aquilo que quer da vida, se quer ser bi, gay ou hetero... se o deixa feliz e não está prejudicando ninguém, que faça o que quiser...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é preconceito, apenas algumas pessoas não concordam, ninguém é obrigado a achar legal, nem a ficar calado sobre isso desde que não ofenda ninguém.

Um ponto que eu não entendi no seu argumento:

 

"apenas algumas pessoas não concordam"

 

O que isso significa?

Concordar com o que? Concordar que ela seja gay? Ou concordar com o discurso?

 

Eu acho que tem muita gente aqui tentando tirar a legitimidade da ação dela, chamando de "oportuna" ou de "jogada".

Só pra deixar bem claro, ninguém em Hollywood ganha mais por ser gay. Fora que ela praticamente já se exclui de muitos papéis que poderiam ser oferecidos a ela no futuro.

 

Caso vocês não tenham entendido qual era o evento do vídeo, ela escolheu fazer isso quando estava dando um discurso sobre a importância do trabalho da associação Human Rights Campaign para os jovens gays. A revelação dela tá totalmente no contexto do discurso dela e do evento "Time to Thrive".

Ela não chamou uma coletiva de imprensa só pra dar essa notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto vcs ficarem se preocupando com a vida íntima dos outros e escolhas sexuais o mundo sempre vai ser uma merda. Eu não sou obrigado a gostar, mas pelo menos ela pode fazer isso, pois na história sempre houve perseguição a minorias. Ela sendo gay não fará diferença nenhuma na vida de vcs. Eu não me importo e tenho meu direito de não gostar também, mas o meu direito termina onde começa o do outro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho nada contra, se ela acha que se assumindo publicamente ela ira ficar mais feliz ótimo espero realmente que ela seja feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ponto que eu não entendi no seu argumento:

 

"apenas algumas pessoas não concordam"

 

O que isso significa?

Concordar com o que? Concordar que ela seja gay? Ou concordar com o discurso?

 

Eu acho que tem muita gente aqui tentando tirar a legitimidade da ação dela, chamando de "oportuna" ou de "jogada".

Só pra deixar bem claro, ninguém em Hollywood ganha mais por ser gay. Fora que ela praticamente já se exclui de muitos papéis que poderiam ser oferecidos a ela no futuro.

 

Caso vocês não tenham entendido qual era o evento do vídeo, ela escolheu fazer isso quando estava dando um discurso sobre a importância do trabalho da associação Human Rights Campaign para os jovens gays. A revelação dela tá totalmente no contexto do discurso dela e do evento "Time to Thrive".

Ela não chamou uma coletiva de imprensa só pra dar essa notícia.

 

 

Ow, só deixando bem claro e explicando o porque eu chamei de oportuno antes que venham me chamar de alguma coisa.

Eu não tenho problema nenhum com a sexualidade de ninguém, seja ela hetero, homo ou pansexual, vida de cada um é vida de cada um.

O que eu comentei é relacionado a personalidade estranha e problemática dela.

Ellen paige é uma pessoa muito bizarra e esquisita, que ate pouco tempo atrás ainda era defendida com desculpas de que ela era fofa e meiga.

Ate que as poucas pessoas que também defendiam ela perderam um pouco de paciencia com ela e as estranhezas da mesma.

E convenientemente em um momento onde todo mundo parou de defender ela e ela sofreu varias criticas ela sai e diz que é Homosexual.

O que eu falei sobre oportuno é que da a impressão de que ela decidiu assumir algo que não é mais chocante nem a assustador a uns 5 ~ 6 anos justamente quando ela não tem nenhum mecanismo de defesa e estava recebendo criticas frequentes, o que lembra também o momento que ela ficou gritando que era feminista para tudo quanto é lado.

Fora que, Ellen paige é canadense, um dos paises mais tolerantes e tranquilos com opção sexual no mundo, de onde o pessoal nem mesmo esconde o que é, deixando mais estranho ainda o momento que ela decidiu se revelar.

Se ela vai ou não é outra historia, mas estamos falando de uma pessoa com uma personalidade bem questionavel e que deixa sim um ar de que ela poderia fazer isso...

 

PS: E antes que alguém venha com um "ela não fez isso para não prejudicar a carreira dela"

Ellen Paige esta na pior fase da carreira dela...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow, só deixando bem claro e explicando o porque eu chamei de oportuno antes que venham me chamar de alguma coisa.

Eu não tenho problema nenhum com a sexualidade de ninguém, seja ela hetero, homo ou pansexual, vida de cada um é vida de cada um.

O que eu comentei é relacionado a personalidade estranha e problemática dela.

Ellen paige é uma pessoa muito bizarra e esquisita, que ate pouco tempo atrás ainda era defendida com desculpas de que ela era fofa e meiga.

Ate que as poucas pessoas que também defendiam ela perderam um pouco de paciencia com ela e as estranhezas da mesma.

E convenientemente em um momento onde todo mundo parou de defender ela e ela sofreu varias criticas ela sai e diz que é Homosexual.

O que eu falei sobre oportuno é que da a impressão de que ela decidiu assumir algo que não é mais chocante nem a assustador a uns 5 ~ 6 anos justamente quando ela não tem nenhum mecanismo de defesa e estava recebendo criticas frequentes, o que lembra também o momento que ela ficou gritando que era feminista para tudo quanto é lado.

Fora que, Ellen paige é canadense, um dos paises mais tolerantes e tranquilos com opção sexual no mundo, de onde o pessoal nem mesmo esconde o que é, deixando mais estranho ainda o momento que ela decidiu se revelar.

Se ela vai ou não é outra historia, mas estamos falando de uma pessoa com uma personalidade bem questionavel e que deixa sim um ar de que ela poderia fazer isso...

 

PS: E antes que alguém venha com um "ela não fez isso para não prejudicar a carreira dela"

Ellen Paige esta na pior fase da carreira dela...

 

Ai que tá, cara: ela já carregava essa imagem de pessoa bizarra e esquisita logo que apareceu na mídia. Eu só consigo imaginar que seja mais difícil ainda se assumir desse jeito. Se assumindo ela bota um terceiro alvo nela: bizarra, esquisita e lésbica. A galera toda aqui tá falando que tudo bem ela ser o que quiser desde que não prejudique ninguém. No entanto, me corrija se eu entendi errado, parece que é normal atacar alguém por ser esquisito, mesmo que não prejudicando ninguém.

Eu tenho que ser bem sincero com você, eu falho em ver como se assumir gay pode ser semelhante a levantar um escudo contra críticas.

 

Quanto ao fato dela ser canadense, eu acho que tem pouca importância quando ela vive a maior parte do seu tempo em um outro país e trabalha para uma indústria que tem seu maior polo nos EUA. Talvez isso alivie um pouco a barra se ela resolver largar a carreira de atriz e voltar a morar em tempo integral no Canadá. Fora isso, ela é basicamente uma pessoa pública mundialmente conhecida.

 

Sobre esse ser o pior momento da carreira dela, eu discordo novamente. Ela teve um longo hiato que durou praticamente o ano de 2011 inteiro, aonde ela só fez uma locução.

Agora ela estava numa retomada boa, trabalhando mais que nos anos anteriores, fazendo filmes e tudo mais. Sem contar que vai sair o novo X-Men que promete ser um blockbuster, já que filmes de super-heróis estão em alta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...