Ir para conteúdo
LeonHeartXIII

Resogun - Guia de Troféus

Recommended Posts

Platinei hoje cedo. Só faltava o troféu de ouro 1CC. Procurei resgatar todos os humanos que davam vida e bomba, mas no final das contas sobraram bombas e só perdi uma vida lá no final boss. Fiz com a Phobos por causa do dano maior. Vou deixar uma relação dos humanos que dão vida e bomba:

 

Acid: bomba - 6ª humano, vida - último humano

Ceres: bomba - 7ª humano, vida - 8ª humano (necessário matar os keepers em ordem)

Decima: bomba - 4ª humano (necessário matar os keepers em ordem), vida - 7ª humano (necessário matar os keepers em ordem)

Febris: bomba - 7ª humano, vida - 2ª humano (necessário matar os keepers em ordem)

Mefitis: vida 1 - 7ª humano, vida 2 - último humano (necessário matar os keepers em ordem)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu Humanist tem que salvar todos os humanos em uma jogada ? Ou a fase que não consegui salvar posso repeti-la ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu Humanist tem que salvar todos os humanos em uma jogada ? Ou a fase que não consegui salvar posso repeti-la ?

 

Poder repetir as fases para resgatar os humanos caso não tenha conseguido na primeira vez. Eu consegui alguns no modo arcade e outros por meio de fase única.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em tentar os troféu 1CC e The true Resogun starts here... ? Parece que jogando co-op é menos difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em tentar os troféu 1CC e The true Resogun starts here... ? Parece que jogando co-op é menos difícil.

 

Opa só  adicionar Amigon (LeonHeartXIII)!

 

To enferrujado mas a gente tenta! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa só  adicionar Amigon (LeonHeartXIII)!

 

To enferrujado mas a gente tenta! ^^

 

No Experienced jogando sozinho eu to conseguindo chegar até o boss final do level 5 sem perder todas as vidas, mas é o único que não peguei a manha ainda como se mata, não consigo desviar dos ataques dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Sim!!!

Vi que vc me adicionou ontem Amigon!!

Hoje a noite eu estarei um pouco enrolado mas lá para umas 22h eu fico online. Me chama a gente tenta passar esse "Fia da Mãe" rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está impossível de passar a última fase no Veteran. Alguém sabe me dizer se o troféu de completar um level na dificuldade Master pode ser feito co-op, sendo o meu colega com a dificuldade Master liberada e eu não ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando platinar no vita. Se rolar depois tento no ps4 :D

 

Platina fácil que deixei no limbo um bom tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando platinar no vita. Se rolar depois tento no ps4 :D

 

Platina fácil que deixei no limbo um bom tempo

 

Fácil?

 

Zerei no veterano em coop e descubro que para liberar o Mestre, tem que ser no solo.

 

De fácil não tem nada hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil?

 

Zerei no veterano em coop e descubro que para liberar o Mestre, tem que ser no solo.

 

De fácil não tem nada hahaha.

Um monte de gente manca platinou :hehe: 

 

Diria que ela é mediana rs Mas eu to tendo algumas dificuldades também. To focando primeiro em pegar todos os humanos pra depois ir zerando o jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode falar um palavrão? CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

O jogo é muito legal, será um dos que não apagarei do HD, mas que dificuldade eu estou passando. Sério mesmo, sofri pra fechar no experiente, talvez porque joguei com a Ferox, antes tinha jogado com a Phobos, não sei se conseguirei fechar no experiente sem morrer. E se eu fosse o salvador da humanidade, ela estaria FUUUUUUUUU, ainda não consegui salvar todos em nenhuma jogada =/

 

O guia tem ajudado, pelo menos a ser o padrão dos inimigos, o problema sou eu mesmo =[

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode falar um palavrão? CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

O jogo é muito legal, será um dos que não apagarei do HD, mas que dificuldade eu estou passando. Sério mesmo, sofri pra fechar no experiente, talvez porque joguei com a Ferox, antes tinha jogado com a Phobos, não sei se conseguirei fechar no experiente sem morrer. E se eu fosse o salvador da humanidade, ela estaria FUUUUUUUUU, ainda não consegui salvar todos em nenhuma jogada =/

 

O guia tem ajudado, pelo menos a ser o padrão dos inimigos, o problema sou eu mesmo =[

 

Rsrsrsrs não cai nessa de jogo "fácil" não! O jogo é bem bacana mas ele exige muita habilidade! Insiste que com o tempo seus reflexos melhoram! 

Quanto aos pobres coitados dos humanos nem esquenta....depois foca em jogar no fácil salvando eles! 

 

Acabei de Platinar a versão de PS Vita / PS3!! E caramba que trabalho que deu!! rsrs. Tava enferrujado rsrsrs.

 

Vou tentar fazer o 100% da versão de PS4 e posto aqui também!!

Deu trabalho mas esta ai!! Platina da versão PS3/ PS Vita!!

 

Fiz todos os trofeus no Vita mas o ultimo de 15x só consegui no PS3...vai entender rsrsrs.

 

Platinei o jogo "Resogun" - Tempo: 9 dias, 19:21:42 http://t.co/2TOhnZZQBJ "ª#"Žmypst_br"¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrs não cai nessa de jogo "fácil" não! O jogo é bem bacana mas ele exige muita habilidade! Insiste que com o tempo seus reflexos melhoram! 

Quanto aos pobres coitados dos humanos nem esquenta....depois foca em jogar no fácil salvando eles! 

 

Acabei de Platinar a versão de PS Vita / PS3!! E caramba que trabalho que deu!! rsrs. Tava enferrujado rsrsrs.

 

Vou tentar fazer o 100% da versão de PS4 e posto aqui também!!

Deu trabalho mas esta ai!! Platina da versão PS3/ PS Vita!!

 

Fiz todos os trofeus no Vita mas o ultimo de 15x só consegui no PS3...vai entender rsrsrs.

 

Platinei o jogo "Resogun" - Tempo: 9 dias, 19:21:42 http://t.co/2TOhnZZQBJ "ª#"Žmypst_br"¬

Sim, peguei a Nemesis no fácil ( fase única ) e fiz todas de primeira, só o último mundo que perdi um humano e tive que refazer. E é bom assim, um jogo que PARECE fácil só que vai complicando.

 

Estou de boa, de pouco em pouco os troféus vem a calhar, nada desesperado. E o Cross ps3/Vita é de troféus, ou ele só abre as fases para você já jogar direto?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, peguei a Nemesis no fácil ( fase única ) e fiz todas de primeira, só o último mundo que perdi um humano e tive que refazer. E é bom assim, um jogo que PARECE fácil só que vai complicando.

 

Estou de boa, de pouco em pouco os troféus vem a calhar, nada desesperado. E o Cross ps3/Vita é de troféus, ou ele só abre as fases para você já jogar direto?

 

Ai sim!! Então o cross save só carrega as fases que você ja habilitou!

Os trofeus ja são unificados dessa versão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de terminar no Veterano eu preciso jogar da fase 1 a 5 numa vez só? Parei de jogar na fase 5 pq não conseguia passar e precisava sair.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo agora, estou jogando no novato, e estou lendo o guia e fala que o segundo passo jogando no normal é pra liberar o modo veterano, mas aqui já está liberado o modo veterano, jogo no odo normal mesmo assim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo agora, estou jogando no novato, e estou lendo o guia e fala que o segundo passo jogando no normal é pra liberar o modo veterano, mas aqui já está liberado o modo veterano, jogo no odo normal mesmo assim ?

 

se vc aguenta o veterano pode ir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas agora vi que tem que fechar o game com as três naves, vou ter que fazer de qualquer jeito, agora entendi o sentido hahahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando sozinho, ai coloquei no coop na terceira fase, que foi a que eu tinha parado, ai cheguei até a ultima no coop, o cara saiu do jogo e não abriu as fases

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que coop tem que ir do começo ao fim para rolar.

 

eu fiz tudo sozinho, bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi ... mas é muito dificil sozinho no modo vetereno hahahaha ... Mas se eu fizer todos no modo coop libera o modo mestre?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...