Ir para conteúdo
LeonHeartXIII

Resogun - Guia de Troféus

Recommended Posts

15bpso.jpg

Guia de troféus: Resogun


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 42.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 1287 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 horas.
- Offline: :bronze: 19 :silver: 9 :gold: 5
- Troféus que você pode perder: não tem.
- Minimo de Jogadas: 3 jogadas.
- A dificuldade afeta os troféus: sim. São eles: :bronze: You have completed basic training! , :silver: Carry on, nothing to see here , :silver: Masterful dodger of revenge bullets and stuff alike , :gold: 1CC e :gold: The true RESOGUN starts here... .
- Troféus Bugados: não.
- Cheats impedem troféus?: não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Resogun é um título de lançamento do PlayStation 4 feito pela Housemarque, a mesma produtora de Dead Nation e Super Stardust HD. Resogun se passa em um ambiente cilíndrico, ou seja, você pode mover para cima, para baixo (com limites de área para cada um) e para as laterais, mas de forma circular nesse último caso. Os tiros, inclusive, são apenas na vertical (ignorando os upgrades) através do posicionamento do analógico direito ( :r3:). O objetivo de cada fase (existem cinco no total) é resgatar 10 pequenos humanos presos. Você os liberta normalmente matando inimigos chamados "keepers" e que estão na coloração verde. Assim que forem libertados, você deve pegá-los o mais rápido possível e levá-los a certas naves específicas (é possível até jogá-los com :l2:). Parece fácil, mas conforme o jogo progride, o caos reina e fica cada vez mais complicado alcançar os humanos. Porém, mesmo no caos, você tem um retorno tanto visual quanto sonoro de que pode salvar alguém.

Como todo shooter, o principal objetivo é ter uma alta pontuação. Em Resogun, temos os multiplicadores que funcionam de forma similar a Super Stardust HD. Ou seja, a cada inimigo derrotado, ele sobe um pouco, chegando a um limite dependendo do nível de dificuldade que você está. Resogun é um jogo simples, porém desafiador e divertido. Não é frustrante, mas você verá que não é um passeio no parque. Há também uma curva de aprendizagem, principalmente até que você se adapte com as mecânicas do boost e overdrive (e dependendo de qual você mais usar, a nave de sua escolha também influenciará). Mas tudo isso faz parte da diversão e é uma ótima maneira de iniciar essa nova geração com seu PlayStation 4.



Fonte: PS3 Brasil

RoadMap


Resogun é um excelente jogo do gênero Shooter (de "navinha") e se mostrou uma ótima surpresa nesse inicio de geração trazendo um jogo simples, viciante e divertido. Os jogadores podem escolher entre três naves diferentes, cada uma com suas forças e fraquezas espalhadas por três categorias: agilidade, boost e overdrive. O boost é uma das técnicas mais importantes a serem masterizadas aqui - ao ativá-lo, você corre de forma invencível pela fase, destruindo o que estiver pela frente. É muito útil, portanto, para escapar de situações que sua morte era certa. Já o overdrive é um ataque especial que pode ser ativado quando uma barra se encher. Quando isso acontece, tudo fica parado, exceto você, e pode causar danos bastante altos enquanto puder.

Resogun não possui muitos modos de jogo. Há apenas o Arcade e uma outra opção de jogar apenas uma fase (Single Player), mas há também o cooperativo online (infelizmente, não há opção de offline). Nele, você e um amigo passam pelas fases da mesma maneira que o single-player. É difícil diferenciar as duas naves no caos, porém.

Se você já possui uma certa experiência no gênero conseguirá conquistar a Platina nas 3 jogadas necessárias que o jogo pede. Mas não encane muito com isso. Por ser muito dinâmico e rápido algumas metas não serão alcançadas na primeira tentativa (anulando a eficiência da sua jogada) mas continue o game mesmo assim. E adquira o que ficar faltando em uma das várias jogadas que com certeza você vai fazer pela simples diversão do game! Eu recomendo 4 boas jogadas, mas se seu foco é conquistar a Platina no mínimo de jogada possível (3) apenas inicie o Passo 1 na dificuldade Experienced (Normal) ao invés da sugerida Rookie (Novato). Antes de iniciar o passo-a-passo eu criei uma seção só para explicar as particularidades dos maldosos "Keepers". Sugiro uma conferida nessa seção antes de começar o game de fato.



Keepers Detected!


Esta seção é exclusiva para falar deste inimigo peculiar, que se não for tomado o devido cuidado, pode estragar sua jogada inteira! Os Keepers são inimigos comuns e simples de serem eliminados mas diferente do inimigo normal do game ele possui uma aura verde e ao ser eliminado ele libera o humano que estiver piscando da sua prisão. Eliminar os Keepers é um dos modos para se resgatar os humanos presos, outra forma é manter o multiplicador sempre em um nível bom (4x para cima). O que da sentido ao nome "Keepers" é que eles vagam na tela por um período e após esse tempo ele vão embora e levam o humano que tiver piscando com eles. Eles sempre andam em grupo, então mesmo que você deixe sobrar apenas um ele ira levar o humano embora.

A formação e o tipo do "Keeper" varia bastante. Em algumas delas é necessário que você os elimine na ordem ou você perdera o humano que ele veio buscar (mesmo se eliminar todos). O que determina essa ordem é o brilho verde que eles emitem. Durante a sua partida ao ouvir o sinal sonoro dos Keepers pare de atirar até identificar qual o tipo que é para só então atacá-los. Segue abaixo uma lista com todos os tipos e formação:


Keepers Grupos Sequenciais


16atlq0.jpg
Formação: Linha Circular II.
Eliminação: Mate do primeiro para o último.
Aparição: 2 fase - Ceres.

2n01wy8.jpg
Formação: Trio
Eliminação: Mate o do meio, em seguido o de baixo e por ultimo o de cima (de acordo com o brilho verde).
Aparição: 3 fase - Decima.

2ypitg7.jpg
Formação: Linha Circular III
Eliminação: Mate do primeiro para o último.
Aparição: 3 fase - Decima

2b7154.jpg
Formação: Vertical.
Eliminação: Mate de cima para baixo.
Aparição: 5 fase - Mefitis.

Keepers Grupos Simples


2dbl9c1.jpg
Formação: Losango Simples.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 1 fase - Acis.

28asqyf.jpg
Formação: Grupo pequeno de naves.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 1 fase - Acis.

2rxbfrq.jpg
Formação: Grupo de Naves em Paralelo.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 1 fase - Acis, 2 fase - Ceres e 5 fase - Mefitis.

28bzew5.jpg
Formação: Retângulo.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 1 fase - Acis.

ajm0jm.jpg
Formação: Círcular.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 2 fase - Ceres e 4 fase - Febris.

148860.jpg
Formação: "R" invertido.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 2 fase - Ceres.

2eft85z.jpg
Formação: ">" ou "<".
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 2 fase - Ceres e 4 fase - Febris.

13yfbyt.jpg
Formação: Torres no chão.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 2 fase - Ceres.

2z895jm.jpg
Formação: Losango Móvel.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 3 fase - Decima e 4 fase - Febris.

126a3wh.jpg
Formação: Arraia.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 3 fase - Decima.

f5czl1.jpg
Formação: Linha Circular I.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 3 fase - Decima.

1zztc12.jpg
Formação: "U" .
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 5 fase - Mefitis.

2vl8ooz.jpg
Formação: Solo.
Eliminação: Apenas elimine-o (ele é resistente).
Aparição: 5 fase - Mefitis.

2nsyqz9.jpg
Formação: Linha Circular Dupla.
Eliminação: Mate todos em qualquer ordem.
Aparição: 5 fase - Mefitis.



1 Passo


Inicie sua primeira jogada no modo Arcade e na dificuldade Rookie (Novato) de preferência evite utilizar a nave Nemesis, considerada por muitos a melhor nave, ela será de mais ajuda na última jogada no nível Master. Não se deixe enganar pela dificuldade, mesmo no nível mais fácil você precisará de um tempo para aprender a usar as habilidades e pegar o jeito dos chefes e inimigos. 

Nessa primeira jogada seu foco deverá ser em salvar os humanos e evitar a perca do multiplicador ("Multiplier Lost!") nessa dificuldade seu máximo é de 5x. Nos momentos de apuro (tela cheia de inimigos) evite a todo custo utilizar a Bomba. Foque em dominar a habilidade Boost ( :l1:). Aliás, se seu objetivo é a platina em 3 jogadas, a primeira coisa a se fazer é garantir o troféu :bronze: Congratulations on your driver's licence! . Considere a primeira fase Acis como um curso intensivo da habilidade Boost mas não perca o foco de salvar os humanos. Ao termino da primeira jogada, cerca de 80% dos troféus poderão ser ganhos. São eles:

2 Passo


A primeira jogada é muito intensa. Não desanime se caso você não conseguiu algum troféu, pegue-os agora na segunda jogada. Inicie um novo game no modo Arcade na dificuldade Experienced (Normal). Novamente recomendo utilizar a nave Ferox ou a Phobos. O intuito dessa jogada é apenas para liberar a dificuldade Veteran (Veterano). Recomendo fazer esta segunda jogada (e não a primeira) no Experienced (Normal) porque a esta altura você já se familiarizou com os comandos do game, pegou o jeitão do Boost e já tem uma boa noção do modus operandi de cada inimigo. A sua segunda jogada será bem mais light apesar do nível de dificuldade ser um pouco maior. Sem contar que você não precisará se concentrar tanto nos humanos. Ao término da segunda jogada os seguintes troféus poderão ser ganhos:

3 Passo


Na terceira jogada não há muito o que conquistar em termos de troféus mas aqui você terá de encarar uma partida completa no modo Arcade ou Single Player (todas as fases) e na dificuldade Veteran (Veterano). Utilize toda a sua habilidade conquistada até aqui. A essa altura não precisa se preocupar em salvar todos os humanos mas faça o possível para salvar o máximo que conseguir para ganhar vida extra, bombas e upgrades. Nesta etapa utilize a nave Nemesis ou aquela que você considera a melhor nave. Ao término da terceira jogada os seguintes troféus poderão ser ganhos:

4 Passo


Aqui separaremos os homens dos meninos! Na quarta jogada resta apenas um troféu mas aqui você terá de encarar uma fase completa na dificuldade Master (Mestre). Não precisa ser no modo Arcade pode ser no modo Single Player. Vale tudo: bomba, overdrive, boost etc. Utilize toda a sua habilidade conquistada sem dó. Só é necessário terminar 1 fase, mas não será fácil. Ao término da quarta jogada os seguintes troféus poderão ser ganhos:

Troféus



trophy_0.png I came, I saw, I blew stuff up :platinum: [topo]
Get all trophies

Como de costume a Platina é merecidamente

ganha ao adquirir todos os troféus do game. Para maiores informações veja a seção RoadMap .

trophy_4.png The true RESOGUN starts here... :gold: [topo]
Complete all levels on Veteran difficulty

Para ganhar este troféu é necessário jogar no modo Arcade na dificuldade Veteran (Veterano) e completar o game sem perder todas as vidas. Apenas lembrando que o modo Veteran (Veterano) é liberado ao completar o game no modo Experienced (Normal). Para maiores informações vide o RoadMap .



trophy_9.png Cool trophy! :gold: [topo]
Complete Mefitis

Complete a fase Mefitis (última fase do game) no modo Arcade em qualquer dificuldade. De quebra você ganha os troféus :bronze: Elected official , :bronze: Certified electrician , :silver: Store no more e :silver: Winter is not coming .



trophy_15.png 1CC :gold: [topo]
Complete Arcade mode without losing all lives, on Experienced difficulty

Para ganhar o troféu é necessário terminar o modo Arcade sem perder todas as vidas no modo Experienced (Normal). Para maiores informações vide o RoadMap .



trophy_16.png Humanist :gold: [topo]
Save all humans

O troféu é obtido após salvar todos os 50 humanos espalhados nas 5 fases do game (10 em cada). Sendo necessário obter os troféus :bronze: Savior of Acis , :bronze: Savior of Ceres , :bronze: Savior of Decima , :bronze: Savior of Febris , :bronze: Savior of Mefitis , :bronze: Savior e aproveite para fazer o :silver: Micromanagement . Para maiores informações vide o RoadMap .



trophy_26.png (10+1.5+3.5)x :gold: [topo]
Get a multiplier of 15x

Este troféu só pode ser obtido na dificuldade Veteran (Veterano) ou Master (Mestre). Apenas nesses níveis o multiplicador irá alcançar 15x (20x no Master). Sugiro utilizar a nave Nemesis devido a seus mísseis teleguiados ajudarem na hora do aperto. No modo Veteran você irá precisar da primeira fase completa e do início da segunda para chegar nos 15x ou você pode tentar fazer o troféu na primeira fase no modo Master. Lembre-se após alguns segundos sem matar nenhum inimigo o contador zera. No modo Master esse tempo é ainda menor. Use e abuse do Boost ( :l1: ) e evite utilizar Bombas porque elas limpam a tela e até aparecer novos inimigos o tempo pode acabar. Tenha sempre um humano com você e caso o tempo fique vermelho leve ele até a nave de resgate para que o tempo volte a ficar verde. Segue um vídeo de exemplo:




trophy_1.png Conqueror :silver: [topo]
Complete all levels

Você apenas precisa finalizar todas as 5 fases do game. Pode ser feito na dificuldade Rookie (Novato) e tanto no modo Arcade quanto no Single Player. Maiores informações nos troféus :bronze: Elected official , :bronze: Certified electrician , :silver: Store no more e :silver: Winter is not coming .



trophy_3.png Carry on, nothing to see here :silver: [topo]
Complete all levels on Experienced difficulty

Necessário completar todas as fases no nível Experienced (Normal). Você pode fazer o troféu tanto no Single Player quanto no modo Arcade. Com um bom parceiro online também fica mais fácil. Para maiores informações vide o RoadMap .



trophy_7.png Store no more :silver: [topo]
Complete Decima

Complete a terceira fase Decima. Você pode adquirir este troféu em qualquer dificuldade e nos modos Arcade ou Single Player. Aproveite para adquirir este troféu também :bronze: Savior of Decima . Segue um vídeo para ajudar:




trophy_8.png Winter is not coming :silver: [topo]
Complete Febris

Complete a quarta fase Febris. Você pode adquirir este troféu em qualquer dificuldade e nos modos Arcade ou Single Player. Aproveite para adquirir este troféu também :bronze: Savior of Febris . Segue um vídeo para ajudar:




trophy_10.png Micromanagement :silver: [topo]
Save two humans within a span of one second

Salve dois humanos em um intervalo de 1 (um) segundo. É bem simples. Durante a primeira fase ao eliminar a primeira leva de keepers salve o primeiro humano e aguarde a próxima leva de keepers aparecer (não leve o humano para a nave de resgate ainda). Elimine-os e quando o segundo humano estiver andando pela tela atire nele para que o mesmo possa subir através dos tiros da sua nave. Continue levando ele até uma nave de resgate. Assim que ele for resgatado entregue o primeiro humano salvo logo em seguida (em menos de 1 segundo) e o troféu será obtido. Segue um vídeo para ajudar:




trophy_11.png How do I stop this thing?! :silver: [topo]
Kill 50 enemies with one boost

Mate 50 inimigos com apenas um boost. Segure o botão :l1: quando a tela estiver repleta de inimigos e acerte o máximo possível de inimigos. Ao utilizar o todo o turbo de uma só vez no final dele a nave emitirá um campo de força destrutivo ao redor dela. Procure fazer o troféus nas últimas fases aonde aparecem mais inimigos (na quarta ou quinta fase). Segue um vídeo para ajudar:




trophy_13.png O to the D :silver: [topo]
Kill 100 enemies during Overdrive

Mate 100 inimigos durante o Overdrive ( :r1:). Utilize o Overdrive durante o chefe cubo da terceira fase, espere até que ele lance um novo cubo prata e utilize o Overdrive nele. Segue um vídeo para ajudar:




trophy_14.png Masterful dodger of revenge bullets and stuff alike :silver: [topo]
Complete a level on Master difficulty

Complete uma fase (qualquer uma) no modo de dificuldade Master (Mestre) no Arcade ou Single Player. A dificuldade Master será habilitada após completar todas as fases no modo Veteran (Veterano). Escolha a primeira fase mesmo com a nave Nemesis (ou aquela que você joga melhor) e aproveite das bombas, overdrive e boosts. Se preferir jogue uma partida online (com dois fica mais fácil de completar a fase). Segue um vídeo para ajudar:




trophy_25.png (5+5)x :silver: [topo]
Get a multiplier of 10x

Este troféu só pode ser obtido na dificuldade Experienced para cima. Apenas nesses níveis o multiplicador irá alcançar 10x. Não é complicado, durante sua primeira ou segunda jogada você alcançará este multiplicador. Sugiro utilizar a nave Nemesis devido a seus mísseis teleguiados ajudarem na hora do aperto. Lembre-se após alguns segundos sem matar nenhum inimigo o contador zera. Use e abuse do Boost ( :l1: ) e evite utilizar Bombas porque elas limpam a tela e até aparecer novos inimigos o tempo pode acabar. Tenha sempre um humano com você e caso o tempo fique vermelho leve ele até a nave de resgate para que o tempo volte a ficar verde. Segue um vídeo de exemplo:




trophy_2.png You have completed basic training! :bronze: [topo]
Complete all levels on Rookie difficulty

Complete o game no modo Arcade na dificuldade Rookie (Novato). Para maiores informações veja a seção RoadMap .



trophy_5.png Elected official :bronze: [topo]
Complete Acis

Complete a fase inicial Acis em qualquer dificuldade no modo Arcade. Para maiores informações veja a seção RoadMap .



trophy_6.png Certified electrician :bronze: [topo]
Complete Ceres

Complete a segunda fase Ceres em qualquer dificuldade no modo Arcade. Para maiores informações veja a seção RoadMap .



trophy_12.png Congratulations on your driver's licence! :bronze: [topo]
Reach the end-boss of any level using boost only

Para adquirir este troféu será preciso completar uma fase inteira apenas utilizando o Boost ( :l1:). Você não pode utilizar bombas, tiros ou o Overdrive. Repare que toda vez que você utiliza o Boost ele leva um tempo para carregar (o escudo ao redor da nave na parte de cima é o indicador deste carregamento). Há duas maneiras de utilizar o Boost. A primeira é utilizá-lo em tiros curtos de distância, desta forma ele carregará mais rápido. A segunda é utilizá-lo todo de uma vez, ao chegar no fim ocorre uma explosão ao redor da nave que aniquila qualquer inimigo, porém o boost irá demorar mais para carregar. Varie entre as duas formas de acordo com a situação da partida. Segue um vídeo demonstrando como fazer:




trophy_17.png Denied! :bronze: [topo]
Save a human from Abductor's beam

Ao libertar um humano deixe-o vagando até que uma nave inimiga venha capturá-lo. Durante a abdução destrua a nave e salve o humano.


2cd8jsm.jpg



trophy_18.png Savior of Acis :bronze: [topo]
Save all humans on Acis

Todos os troféus de salvamento são trabalhosos. Para obter este troféu é necessário salvar os 10 humanos da fase. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Mas atenção alguns Keepers precisam ser destruídos em uma ordem ou o humano morre (sempre mate os que brilham verde primeiro). Essa ordem varia de acordo com o tipo de nave e formação dos keepers. Lembrando também que alguns humanos são liberados com um valor determinado de multiplier ou eles morrerão dentro da prisão. Na fase Acis para libertar o sétimo e nono humano você precisa estar com multiplier 2x e 3x respectivamente (na dificuldade novato). Segue um vídeo da fase:



Ao salvar o primeiro humano você garante o troféu :bronze: Savior . Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_19.png Savior of Ceres :bronze: [topo]
Save all humans on Ceres

Todos os troféus de salvamento são trabalhosos. Para obter este troféu é necessário salvar os 10 humanos da fase. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Mas atenção alguns Keepers precisam ser destruídos em uma ordem ou o humano morre (sempre mate os que brilham verde primeiro). Essa ordem varia de acordo com o tipo de nave e formação dos keepers. Lembrando também que alguns humanos são liberados com um valor determinado de multiplier ou eles morrerão dentro da prisão. Na fase Ceres para libertar o nono humano você precisa estar com o multiplier maior do que 3x (na dificuldade novato). Segue um vídeo da fase:



Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_20.png Savior of Decima :bronze: [topo]
Save all humans on Decima

Todos os troféus de salvamento são trabalhosos. Para obter este troféu é necessário salvar os 10 humanos da fase. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Mas atenção alguns Keepers precisam ser destruídos em uma ordem ou o humano morre (sempre mate os que brilham verde primeiro). Essa ordem varia de acordo com o tipo de nave e formação dos keepers. Lembrando também que alguns humanos são liberados com um valor determinado de multiplier ou eles morrerão dentro da prisão. Na fase Decima para libertar o nono humano você precisa estar com o multiplier de 2x (na dificuldade novato). Segue um vídeo da fase:



Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_21.png Savior of Febris :bronze: [topo]
Save all humans on Febris

Todos os troféus de salvamento são trabalhosos. Para obter este troféu é necessário salvar os 10 humanos da fase. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Mas atenção alguns Keepers precisam ser destruídos em uma ordem ou o humano morre (sempre mate os que brilham verde primeiro). Essa ordem varia de acordo com o tipo de nave e formação dos keepers. Lembrando também que alguns humanos são liberados com um valor determinado de multiplier ou eles morrerão dentro da prisão. Na fase Febris para libertar o nono humano você precisa estar com o multiplier de 3x (na dificuldade novato). Segue um vídeo da fase:



Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_22.png Savior of Mefitis :bronze: [topo]
Save all humans on Mefitis

Todos os troféus de salvamento são trabalhosos. Para obter este troféu é necessário salvar os 10 humanos da fase. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Mas atenção alguns Keepers precisam ser destruídos em uma ordem ou o humano morre (sempre mate os que brilham verde primeiro). Essa ordem varia de acordo com o tipo de nave e formação dos keepers. Lembrando também que alguns humanos são liberados com um valor determinado de multiplier ou eles morrerão dentro da prisão. Na fase Mefitis para libertar o sétimo e oitavo humano você precisa estar com o multiplier de 2x e 3x respectivamente (na dificuldade novato). Segue um vídeo da fase:



Ao adquirir este troféu, junto com os das 4 fases anteriores, você garante o troféu :gold: Humanist . Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_23.png Savior :bronze: [topo]
Save a human

Basta salvar seu primeiro humano e o troféu será habilitado. Sempre que receber o aviso sonoro "Keepers Dected" se prepare para destruir as naves com contorno verde. Após destruir o último keeper um raio será disparado quebrando a prisão do humano e o mesmo ficará solto no cenário. Apenas encoste nele com sua nave e ele será capturado. Navegue até um dos dois Escape Pods disponíveis na fase e o humano será resgatado. Para maiores informações sobre os tipos e formação de Keepers vide o RoadMap .



trophy_24.png (1+4)x :bronze: [topo]
Get a multiplier of 5x

Apenas elimine o maior número de naves possíveis sem deixar um intervalo grande entre uma eliminação e outra (o marcador volta para zero). Este troféu pode ser obtido em qualquer dificuldade, é bem tranquilo de fazer não precisando de maiores estratégias. Lembre-se após alguns segundos sem matar nenhum inimigo o contador zera (de verde, ele fica amarelo e depois vermelho).



trophy_27.png Let fly! :bronze: [topo]
Throw a human to the escape pod

O troféu mais divertido do game. Após resgatar um humano vá em direção a um dos dois Escape Pods disponíveis nas fases e lance (isso mesmo) o humano apertando o botão :r2: . Mas cuidado se você errar o Escape Pode o humano pode cair e morrer. Obs.: Se tiver jogando com um amigo lance o humano para ele e vice-versa. É hilário e deveria valer um troféu "maldade" para isso.



trophy_28.png Pilot of Ferox :bronze: [topo]
Complete the game with Ferox

Termine o game no modo Arcade em qualquer dificuldade utilizando a nave Ferox.



trophy_29.png Pilot of Nemesis :bronze: [topo]
Complete the game with Nemesis

Termine o game no modo Arcade em qualquer dificuldade utilizando a nave Nemesis (a melhor do jogo em minha opinião).



trophy_30.png Pilot of Phobos :bronze: [topo]
Complete the game with Phobos

Termine o game no modo Arcade em qualquer dificuldade utilizando a nave Phobos.



trophy_31.png To the max! :bronze: [topo]
Fully upgrade the ship

Para obter este troféu você precisa deixar sua nave atualizada ao máximo. As naves são atualizadas sempre que você salva humanos e também através de itens em formatos de uma Cruz Verde. Ao adquirir este troféu você garante os troféus :bronze: Fire e :bronze: Power .



trophy_32.png Fire :bronze: [topo]
Fully upgrade the main gun

Durante as fases irá aparecer um item de uma Cruz Verde em volta de um escudo (vide imagem abaixo). Ao destruí-lo você conseguirá pegar a Cruz Verde e suas armas terão um upgrade. Pegue todas as cruzes de todas as fases para adquirir o troféu.


bzxon.jpg



trophy_33.png Power :bronze: [topo]
Fully upgrade the overdrive

Toda vez que um humano é salvo você pode ganhar pontos, bombas, maximum power up limitado e atualização de Overdrive. Resgate o maior número possíveis de humanos durante todas as fases e o troféu será habilitado no final do game.



card.jpg


Nota: Este é meu segundo guia e primeiro da nova geração PS4. Fico muito feliz de poder contribuir com a comunidade MyPST e espero que o guia ajude na conquista da Platina. Escolhi esse game por ser extremamente divertido e possuir uma dificuldade média. Acredito que o guia irá atender a todas as expectativas mas caso não atenda todas as dúvidas, críticas, sugestões serão bem vindas e me esforçarei ao máximo para deixar o guia o mais completo possível.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou me sentindo uma mula! O Troféu 1CC eu achei que era pra fazer na dificuldade mais difícil, mas pode ser feito no normal! Parafraseando o Chaves:

 

"Nossa que burro! Dá 0 pra ele!" ushaushuasa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou me sentindo uma mula! O Troféu 1CC eu achei que era pra fazer na dificuldade mais difícil, mas pode ser feito no normal! Parafraseando o Chaves:

 

"Nossa que burro! Dá 0 pra ele!" ushaushuasa

Kkkkk faz parte Mano...o meu jogo está em português e essa dificuldade foi traduzida como "Experiente" na hora eu tava achando que era o modo "Expert" rsrs. Mas faz o do Veterano que vc já leva uns dois ou três de uma vez rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk faz parte Mano...o meu jogo está em português e essa dificuldade foi traduzida como "Experiente" na hora eu tava achando que era o modo "Expert" rsrs. Mas faz o do Veterano que vc já leva uns dois ou três de uma vez rs.

Só falta esse 1cc! E olha que jogando no mais difícil eu cheguei até o 3ª chefe sem morrer =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia esta de parabéns.

platinei sem olha o guia, o game é mt bom e viciante rs

 

Thks Amigon!!

 

O game é sim! Ele resgata aquele saudosismo de jogar apenas pela diversão! É muito bom!!!

 

 

Pô agora que eu vi...eu tinha ganho uma Badge de Bronze de jogos de Tiro por causa do Resogun mas acho que ele foi reclassificado...perdi a badge    :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Humanist precisa ser feito em uma única jogada no modo arcada? Eu posso jogar as cinco fases separadamente, salvando todos os humanos para pegar o troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Humanist precisa ser feito em uma única jogada no modo arcada? Eu posso jogar as cinco fases separadamente, salvando todos os humanos para pegar o troféu?

 

Pode sim Maninho, tanto no Arcade quanto no Single Player você consegue ir salvando uma cidade por vez até salvar todas! No guia é apenas uma sugestão para platinar em menos jogadas, mas sendo sincero eu salvei os humanos no single player rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim Maninho, tanto no Arcade quanto no Single Player você consegue ir salvando uma cidade por vez até salvar todas! No guia é apenas uma sugestão para platinar em menos jogadas, mas sendo sincero eu salvei os humanos no single player rs.

 

Tarde demais, já platinei. Acabei salvando geral no modo arcada. Uma pena, pois queria guardar essa paltina para pegar 10 de uma vez em um mês.

 

Obrigado pela resposta, mesmo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do 1cc eu preciso fazer o que

 

Passar tudo sem morrer ou passar tudo sem dar continue ? Caso eu morra eu posso dar restart game e continuar do estágio que eu morri ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do 1cc eu preciso fazer o que

 

Passar tudo sem morrer ou passar tudo sem dar continue ? Caso eu morra eu posso dar restart game e continuar do estágio que eu morri ?

 

Voce precisa terminar o jogo da primeira fase até a ultima sem perder todas as vidas e nem pegar continue. Voce pode morrer nas fases mas se terminar todas as vidas ja era o trofeu (tem que começar de novo).  Lembrando que voce so consegue fazer isso no modo Arcade e na dificuldade normal (Experienced). 

 

Nao sei dizer se o der restart irá funcionar (não testei) mas sinceramente nem precisa disso. Tu consegue em uma jogada de boa ;) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce precisa terminar o jogo da primeira fase até a ultima sem perder todas as vidas e nem pegar continue. Voce pode morrer nas fases mas se terminar todas as vidas ja era o trofeu (tem que começar de novo). Lembrando que voce so consegue fazer isso no modo Arcade e na dificuldade normal (Experienced).

 

Nao sei dizer se o der restart irá funcionar (não testei) mas sinceramente nem precisa disso. Tu consegue em uma jogada de boa ;)

Valeu o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leon, não seria melhor por, quais dos humanos dão vida extras, bombas e escudos ? ajuda muito no do 1CC principalmente pra quem e muito noob como eu  :poha:

 

e falta só um troféu pra platina \õ/ caso forem tentar jogar online eu recomendo usar um nemesis+phobos pra estupro coletivo de bosses 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leon, não seria melhor por, quais dos humanos dão vida extras, bombas e escudos ? ajuda muito no do 1CC principalmente pra quem e muito noob como eu  :poha:

 

e falta só um troféu pra platina \õ/ caso forem tentar jogar online eu recomendo usar um nemesis+phobos pra estupro coletivo de bosses 

 

Excelente Idéia Maninho!!

Só preciso confirmar se você ganha os itens pela ordem dos salvamentos ou pela quantidade. Tipo salvando 4 humanos tu ganha a bomba ou basta salvar o 4? 

 

Vou pegar o fds e verificar como funciona essa parte. Ai atualizo o guia. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adorei o guia...muito bom..to usando para pegar a platina desse jogaço...

 

Valeu Amigon!!

Esse jogo é muito viciante cara! Foi muito dez fazer o guia! 

 

Se você tem o Dead Nation Apocalypse Edition em uma certa fase tem a nave do Resogun mais ou menos escondida rsrs.

É um easter egg bem bacana da produtora dos dois games (é a mesma)! 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heyta joguinho dificil pow ._. haha

 

Numa primeira jogada a gente não da muito bola né? Jogo de navinha e tals rsrsrs...mas tu pega o jeito! Logo logo domina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...