Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eh verdade, player match da nada de pontos...

Vamos começar esse treco.

 

Me intime quando eu estiver On hehe

Ontem eu podia ter jogado O.o

 

Serei espancado com vigor, pq na verdade faz tempo que não jogo BlazBlue... (vicio trophy whore O.o)

Kill, desculpa ae por ter saido na correria. Queria jogar só aqueles 30min pra ver se ia dar muitos pontos jogando ranked, com o chá de banco que tu me deu (20min), só deu pra fazer 4 lutas. Mas só ali foram 2 levels a mais, se fizer tudo certinho: 2 perfects e astral finish, são 417mil pontos por luta! E até que não demora tanto.

E se tu quiser, pode deixar o controle turbo jogando comigo! :coolface: :coolface:

Pega a Tsubaki e manda ela ficar apertando X no turbo, não causa dano nenhum :fuuu:

 

Eu tava na correria porque tinha que pegar carona com meu irmão, enquanto jogava contigo ainda tava fazendo a barba ... por isso errei alguns astral finish! :superbravo:

cheguei a conclusão que preciso comprar um jogo de luta pra lutar contra vc :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG!!!

joguei Crash racing e pqp

que jogo!!!!!

jogava ele no ps1, mas muito pouco, só quando tinha muita galera

vo arrumar uns controles e ja sei o que vou fazer :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltando para concluir How To Train Your Dragon, mais uma disneytina chatinha... :macarena:

 

Chaaaaaaaaaaaaata essa platina... :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltando para concluir How To Train Your Dragon, mais uma disneytina chatinha... :coolface:

 

Chaaaaaaaaaaaaata essa platina... :macarena:

 

Realmente colocar todos os dragões no nivel 25 (repetição total), finalizar 2 vezes (again)

e ter 100 win e tbm 50 perfect é muuuuuuito chato.... huahauha. Mas toh quase lah! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mazzali, coitado, caiu no submundo do trophy whorismo haha

 

Sorte que pegou um God of War III no meio das bombas :superbravo:

 

Snipo, sem crise. É que eu tava tentando a HotLap no ModNations, e se eu parasse naquela hora, não teria chance de conseguir (faltava pouco haha)

Mas a gnt joga as ranked.

Graças a vc resolvi jogar uns Challenges e vi que com empenho vou conseguir hehe

Bom que só tem que fazer 5 ou 6 de cada.... e tem uns que é possivel fazer mais de 5 na boa, pelo o que vi.

 

O melhor é que depois que vc começa a acertar os combos, as "manhas" servem para todos os personagens (maldito super jump no meio dos combos O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Jump e Double Jump são um saco, sem contar que o computador se recupera muito rápido.

Eu fiz umas contas malucas, com as 90 lutas que falta pra vc em ranked. É bem provavel que eu chegue bem perto do level 50... se sempre for 2 perfects e astral finish =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja lá quantos pontos eu tenho no total (nem lembro haha)

Ai vc já sabe quanto precisa pra chegar no meu level.

Preciso de 90 ainda? hehe

 

Mas o bom é que ta facil de se encontrar, se eu soubesse teria feito boost assim ao inves do jeito que fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mazzali, coitado, caiu no submundo do trophy whorismo haha

 

Sorte que pegou um God of War III no meio das bombas :P

 

Snipo, sem crise. É que eu tava tentando a HotLap no ModNations, e se eu parasse naquela hora, não teria chance de conseguir (faltava pouco haha)

Mas a gnt joga as ranked.

Graças a vc resolvi jogar uns Challenges e vi que com empenho vou conseguir hehe

Bom que só tem que fazer 5 ou 6 de cada.... e tem uns que é possivel fazer mais de 5 na boa, pelo o que vi.

 

O melhor é que depois que vc começa a acertar os combos, as "manhas" servem para todos os personagens (maldito super jump no meio dos combos O.o)

 

Mais uma platininha do submundo, How to trian your Dragon. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Veja lá quantos pontos eu tenho no total (nem lembro haha)

Ai vc já sabe quanto precisa pra chegar no meu level.

Preciso de 90 ainda? hehe

 

Mas o bom é que ta facil de se encontrar, se eu soubesse teria feito boost assim ao inves do jeito que fiz.

Sim, eu tenho 9 milhões de pontos. Você tem 58 milhões de pontos. Por enquanto, a cada 3 partidas tá dando em média 1.1 milhão de pontos. Conforme eu subir de level isso vai diminuir, então num cálculo otimista, até o 50 seria 1 milhão a cada 3 partidas. O que faria eu precisar de menos de 150 partidas.

 

Pra ver quantas rankeds você já fez, basta ir em "Ranking" no menu inicial de "Network" e apertar X no seu perfil. Só de player match tu tem mais de 2500 se me lembro bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pense num cara jogador haha

 

2500 partidas de 30 segundos apertando o X :coolface:

 

(mentira, joguei algumas normais com o pessoal haha)

 

58 milhões, e vc 9 ? pqp.

Vc é level 34 já...

 

Então vai ser mais ou menos isso, umas 130 partidas... Tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, os jogos do Move são bem melhores do que dizem por aí além de fazerem qualquer jogador norma(que não vai a academia)suar!

Estou jogando o Fight Lights Out e o jogo é simplesmente perfeito, com um Tutorial pelo Johny Trevo e os melhores gráficos de jogos de luta até então o jogo é cativante e cansativo já que ele passa todo o stress e calor de um combate de rua real:vale telefone, martelada na cabeça, cotovelada, enfim vale de tudo e isso é o melhor sobre o jogo. Em alguns momentos você pode distribuir pontos entre os atributos do seu boneco, desde coração para ele aguentar em pé após diversos golpes ou técnica que ajuda a acertar golpes em inimigos de rank elevados. Para aqueles que querem algo do Move aconselho este game que você consegue baratinho nas lojas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente, os jogos do Move são bem melhores do que dizem por aí além de fazerem qualquer jogador norma(que não vai a academia)suar!

Estou jogando o Fight Lights Out e o jogo é simplesmente perfeito, com um Tutorial pelo Johny Trevo e os melhores gráficos de jogos de luta até então o jogo é cativante e cansativo já que ele passa todo o stress e calor de um combate de rua real:vale telefone, martelada na cabeça, cotovelada, enfim vale de tudo e isso é o melhor sobre o jogo. Em alguns momentos você pode distribuir pontos entre os atributos do seu boneco, desde coração para ele aguentar em pé após diversos golpes ou técnica que ajuda a acertar golpes em inimigos de rank elevados. Para aqueles que querem algo do Move aconselho este game que você consegue baratinho nas lojas.

 

cara ja tava com minhas duvidas em relacao a esse jogo... pois li alguns reviews e a maioria deu critica negativa só pro jogo (reviews com média de 3 a 5 pontos)... Mas depois de ler seu comentario resolvi pesquisar melhor e passei um tempinho agora lendo uns forums a opiniao do pessoal que realmente joga o jogo e também vi alguns videos... Só li comentarios positivos, sem brincadeira...

 

Já fui no shopto.net e já encomendei meu segundo move (só tenho um)... Fiquei doido pra jogar esse jogo e já tenho certeza que ele vai fazer sucesso aqui em casa :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente, os jogos do Move são bem melhores do que dizem por aí além de fazerem qualquer jogador norma(que não vai a academia)suar!

Estou jogando o Fight Lights Out e o jogo é simplesmente perfeito, com um Tutorial pelo Johny Trevo e os melhores gráficos de jogos de luta até então o jogo é cativante e cansativo já que ele passa todo o stress e calor de um combate de rua real:vale telefone, martelada na cabeça, cotovelada, enfim vale de tudo e isso é o melhor sobre o jogo. Em alguns momentos você pode distribuir pontos entre os atributos do seu boneco, desde coração para ele aguentar em pé após diversos golpes ou técnica que ajuda a acertar golpes em inimigos de rank elevados. Para aqueles que querem algo do Move aconselho este game que você consegue baratinho nas lojas.

 

cara ja tava com minhas duvidas em relacao a esse jogo... pois li alguns reviews e a maioria deu critica negativa só pro jogo (reviews com média de 3 a 5 pontos)... Mas depois de ler seu comentario resolvi pesquisar melhor e passei um tempinho agora lendo uns forums a opiniao do pessoal que realmente joga o jogo e também vi alguns videos... Só li comentarios positivos, sem brincadeira...

 

Já fui no shopto.net e já encomendei meu segundo move (só tenho um)... Fiquei doido pra jogar esse jogo e já tenho certeza que ele vai fazer sucesso aqui em casa :coolface:

 

krs , dêem uma olhada nesse vídeo ! eu achei sensacional !

 

 

eu to pensando em comprar um move lah no shop.to mas to com medo de ser taxado ... avisa ai se chegar de boa dropz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
krs , dêem uma olhada nesse vídeo ! eu achei sensacional !

 

 

eu to pensando em comprar um move lah no shop.to mas to com medo de ser taxado ... avisa ai se chegar de boa dropz.

 

 

ta realmente bem legal não é? ja encomendei o meu :P

 

mas entao, precisa de 2 moves pra jogar...

 

eu já tenho um move e um navigation controller, agora eu só encomendei o segundo move... tanto o primeiro move quanto o navigation eu comprei da shopto e os dois chegaram tranquilo sem serem taxados :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente, os jogos do Move são bem melhores do que dizem por aí além de fazerem qualquer jogador norma(que não vai a academia)suar!

Estou jogando o Fight Lights Out e o jogo é simplesmente perfeito, com um Tutorial pelo Johny Trevo e os melhores gráficos de jogos de luta até então o jogo é cativante e cansativo já que ele passa todo o stress e calor de um combate de rua real:vale telefone, martelada na cabeça, cotovelada, enfim vale de tudo e isso é o melhor sobre o jogo. Em alguns momentos você pode distribuir pontos entre os atributos do seu boneco, desde coração para ele aguentar em pé após diversos golpes ou técnica que ajuda a acertar golpes em inimigos de rank elevados. Para aqueles que querem algo do Move aconselho este game que você consegue baratinho nas lojas.

 

cara ja tava com minhas duvidas em relacao a esse jogo... pois li alguns reviews e a maioria deu critica negativa só pro jogo (reviews com média de 3 a 5 pontos)... Mas depois de ler seu comentario resolvi pesquisar melhor e passei um tempinho agora lendo uns forums a opiniao do pessoal que realmente joga o jogo e também vi alguns videos... Só li comentarios positivos, sem brincadeira...

 

Já fui no shopto.net e já encomendei meu segundo move (só tenho um)... Fiquei doido pra jogar esse jogo e já tenho certeza que ele vai fazer sucesso aqui em casa :P

 

krs , dêem uma olhada nesse vídeo ! eu achei sensacional !

 

...

 

eu to pensando em comprar um move lah no shop.to mas to com medo de ser taxado ... avisa ai se chegar de boa dropz.

 

Caracas, muito perfeito os movimentos que o jogo repete.

 

Para quem gosta desse tipo de jogo a aquisição é indiscutivel!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, vou esperar o começo do ano que vem e vou comprar meu starter pack do move 8-)

 

jogando - MAG ! acabei de instalar :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto minhas compras não chegam, aproveitei pra adiantar alguns jogos antigos.

 

Fiz quase todos os desafios do modo carreira no Guitar Hero 5 e completei o DLC Secret Armory do Borderlands.

No próximos dias com visita em casa serão apenas os jogos musicais, depois começo o Gran Turismo 5 quando receber minhas compras recentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu de 100 partidas no BlazBlue, só falta o level 50 agora. KillUiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Tales of Vesperia para continuar e...noobei total :-_-':

 

Que vergonha, mais de 120 horas jogadas e não lembro de nada que tinha que fazer :D

 

Mas também, o último save foi em 24 de setembro...

 

Pena que a "Bamco" não lança uma versão em inglês, bem legal esse game, e bem melhor que a versão da caixa :P

 

Logo vou atrás do Tales of Graces, ainda bem que não terminei ele no wii...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Enquanto minhas compras não chegam, aproveitei pra adiantar alguns jogos antigos.

 

Fiz quase todos os desafios do modo carreira no Guitar Hero 5 e completei o DLC Secret Armory do Borderlands.

No próximos dias com visita em casa serão apenas os jogos musicais, depois começo o Gran Turismo 5 quando receber minhas compras recentes.

 

betão ! desculpa não ter jogado com você o borderlands qdo vc me chamava :D é pq estou sempre jogando com outros 3 amigos :macarena:

compramos todas as DLC's tb, acho que vai dar um trampo chegar até o lvl 60 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...