Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Conheço de nome, mas nunca joguei...

 

Esse é o que falaram que ia ser o sucessor espiritual do saudoso Black do ps2, né? 

 

Se for parecido com Black deve ser legal... Joguei muito Black no Ps2

 

Sim, ele mesmo.

 

O jogo é horripilante. Talvez o pior FPS que joguei no PS3.

 

Tudo nele é ruim: história, jogabilidade, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ele mesmo.

 

O jogo é horripilante. Talvez o pior FPS que joguei no PS3.

 

Tudo nele é ruim: história, jogabilidade, etc.

Eu me lembro do hype que a galera construiu em cima desse jogo para no fim sair aquela nojeira...

 

Na era mais fácil e mais lucrativo um segundo Black??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro do hype que a galera construiu em cima desse jogo para no fim sair aquela nojeira...

 

Na era mais fácil e mais lucrativo um segundo Black??

 

Eu vi uns vídeos é realmente é meio ruim...

 

O que mais me incomodou é que ele não usa o "true iron sight" e daquele aquele zoom... na época do Ps2 era até aceitável esse tipo de mira porque ainda tava padronizando os FPS... até o Killzone usava esse sistema na época... mas hoje em dia é muito ruim, pelo menos eu acho... por isso não joguei o CS:GO... FPS pra mim tem que ter true iron sight, é muito mais imersivo. 

 

Também avaliando pelo you tube não dá pra tirar muita conclusão.. .e também não vou jogá lo então deixa pra lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro do hype que a galera construiu em cima desse jogo para no fim sair aquela nojeira...

 

Na era mais fácil e mais lucrativo um segundo Black??

 

Sim, mas eu não sei se é a mesma produtora do "Black".

 

De qualquer forma, o jogo é bem fraco. Não é horrível, mas está longe de ser mediano também.

 

Eu vi uns vídeos é realmente é meio ruim...

 

O que mais me incomodou é que ele não usa o "true iron sight" e daquele aquele zoom... na época do Ps2 era até aceitável esse tipo de mira porque ainda tava padronizando os FPS... até o Killzone usava esse sistema na época... mas hoje em dia é muito ruim, pelo menos eu acho... por isso não joguei o CS:GO... FPS pra mim tem que ter true iron sight, é muito mais imersivo. 

 

Também avaliando pelo you tube não dá pra tirar muita conclusão.. .e também não vou jogá lo então deixa pra lá

 

Qual a diferença do "iron sight" pro "true iron sight"? Eu não manjo desses termos.

 

Mas, um grande ponto fraco do jogo é que, quando você mira com o L2, não pode movimentar o personagem, a câmera fica uma espécie dos movimentos do "Rainbow Six", você apenas inclina para os lados e tal.

 

E a jogabilidade é muito frenética pra isso: você morre muito fácil, muitos inimigos na tela, todos agressivos e vindo pra cima, maluco te acerta lá de longe com 101% de precisão, etc. Enfim, precisaria ter uma movimentação mais dinâmica pra tudo isso.

 

Junte a isto a história sem pé nem cabeça, totalmente tirada do brioco, e temos aí uma verdadeira porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas eu não sei se é a mesma produtora do "Black".

 

De qualquer forma, o jogo é bem fraco. Não é horrível, mas está longe de ser mediano também.

 

 

Qual a diferença do "iron sight" pro "true iron sight"? Eu não manjo desses termos.

 

Mas, um grande ponto fraco do jogo é que, quando você mira com o L2, não pode movimentar o personagem, a câmera fica uma espécie dos movimentos do "Rainbow Six", você apenas inclina para os lados e tal.

 

E a jogabilidade é muito frenética pra isso: você morre muito fácil, muitos inimigos na tela, todos agressivos e vindo pra cima, maluco te acerta lá de longe com 101% de precisão, etc. Enfim, precisaria ter uma movimentação mais dinâmica pra tudo isso.

 

Junte a isto a história sem pé nem cabeça, totalmente tirada do brioco, e temos aí uma verdadeira porcaria.

não tenho certeza, mas creio que iron sight seja igual a mira do black a arma fica na lateral e o jogo da um zoom na tela

 

o true iron sight seria a mira do CoD que a arma fica centralizada na tela e enxergamos apenas pela mira da própria arma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente terminei Castlevania Harmony of Despair.

 

Não é um jogo ruim como pensava, mas também não é um ótimo Castlevania, já bque se trata apenas de atravessar castelos e enfrentar chefões correndo contra o tempo. Você controla personagens de vários jogos da série como Alucard, Soma Cruz, Shanoa, Julius Belmont enfrenta inimigos de vários jogos da série, mas no geral parece mais um Castlevania Mugen. Hehe

 

Foi divertido no início, mas farmar 10 kills foi um saco.

 

Ah sim, o jogo possui uns 3 troféus online se não me engano.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como minha plus venceu  :cry:  parei com borderlands 2 e estou jogando one piece kaizou musou (ou algo assim) e por ser todo japonês e não acompanhar não entendi bulhufas de nada, mas o game é divertido

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grand Theft Auto IV: terminei o boost. Agora me falta completar uma das DLCs, além de coletar todos os pombos, para então, finalmente, completar o 100%.

 

Spider-Man: Shattered Dimensions: estou gostando muito! Podemos jogar com quatro tipos diferentes de Homen-Aranha (Amazing, Noir, 2099 e Ultimate), cada qual com características únicas, e jogamos em fases apropriadas para cada um, em dimensões diferentes.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdimension Neptunia Victory 

 

Terminando os jogos da história principal da série, só faltava esse. 

 

O jogo até agora tava mamão com açúcar e fui tentar pegar o final verdadeiro na primeira jogado e me lasquei porque no lvl que eu tô eu não passo nem pau. 

 

kkk

 

O jogo me trollou. Depois eu fui ver que o recomendado é pegar o final verdadeiro na segunda jogado depois de ter todos os membros no lvl 99. Ainda bem que fiz um save antes de prosseguir para o final verdadeiro. 

 

Depois de platinar esse eu quero uma folga dessa série kkk Apesar de eu gostar muito, eu acho muito trabalhoso pra platinar XD 

 

Não sei como o @kabanas22  conseguiu platinar vários jogos da franquia em sequência... o cara é um guerreiro!!! :grin:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Não sei como o @kabanas22  conseguiu platinar vários jogos da franquia em sequência... o cara é um guerreiro!!! :grin:

kkkkkkkkkkkkkkkkk jogar a trilogia ReBirth é mt bom, mas os outros games não tinha como jogar em sequencia nao kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, kabanas22 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk jogar a trilogia ReBirth é mt bom, mas os outros games não tinha como jogar em sequencia nao kkkkkk

 

doido kkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, kabanas22 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk jogar a trilogia ReBirth é mt bom, mas os outros games não tinha como jogar em sequencia nao kkkkkk

 

 

Consegui passar a bendita no lvl 72... tive que mudar toda a tática, dessa vez foi mais estratégia que força bruta.

 

Antes eu estava conseguindo chegar perto de quebrar toda guarda dela e manter 4 exe drive cheios pra finalizar, mas sempre ela começava a dar OHKO ou paralizava justamente a personagem mais forte mudando assim toda a fila e sempre perdia.

 

Mudei pra algumas personagens que tem o RUSH ataque e com o disco de lvl 5 de exegauge e consegui usar uma exedrive na primeira etapa da luta e na segunda etapa fiquei com 3 exe e tirei a guarda dela e fui enchendo o 4° exe, aí foi só questão de ir gerenciando itens de cura, buffs/debuffs e foi de boa XD

 

Agora vem a parte chata dos lily rank e lvl 99 pra todas.

 

 

  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

Consegui passar a bendita no lvl 72... tive que mudar toda a tática, dessa vez foi mais estratégia que força bruta.

 

Antes eu estava conseguindo chegar perto de quebrar toda guarda dela e manter 4 exe drive cheios pra finalizar, mas sempre ela começava a dar OHKO ou paralizava justamente a personagem mais forte mudando assim toda a fila e sempre perdia.

 

Mudei pra algumas personagens que tem o RUSH ataque e com o disco de lvl 5 de exegauge e consegui usar uma exedrive na primeira etapa da luta e na segunda etapa fiquei com 3 exe e tirei a guarda dela e fui enchendo o 4° exe, aí foi só questão de ir gerenciando itens de cura, buffs/debuffs e foi de boa XD

 

Agora vem a parte chata dos lily rank e lvl 99 pra todas.

 

 

a parte deliciosa... lily rank no máximo kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, kabanas22 disse:

a parte deliciosa... lily rank no máximo kkkkkkkkkkk

 

até que esse são só dez pares, aí com o disco de harem lvl 5 a cada dez lutas sobe um rank e vai até o rank 8.

 

umas 4 horas pra fazer combinando já com o lvl max.

 

mesmo assim é chatão isso... tô até vendo o tédio que vai ser quando eu for jogar o Hyperdevotion :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, jon86rodriguez disse:

 

até que esse são só dez pares, aí com o disco de harem lvl 5 a cada dez lutas sobe um rank e vai até o rank 8.

 

umas 4 horas pra fazer combinando já com o lvl max.

 

mesmo assim é chatão isso... tô até vendo o tédio que vai ser quando eu for jogar o Hyperdevotion :face11:

é mano, lily rank level 99 e fazer isso com todos os personagens, são muitos. mt sacanagem cara. Levei umas 20 horas fácil fácil ;/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kabanas22 disse:

é mano, lily rank level 99 e fazer isso com todos os personagens, são muitos. mt sacanagem cara. Levei umas 20 horas fácil fácil ;/ 

 

realmente :1398492410_15Cry:kkk tanto é que nos jogos mais novos nem tem isso

 

acho que viram que tava chato demais já kkk

 

a sequência do rebirth3/victory só precisa upar o lvl max de uma personagem com todas as outras e só uma personagem precisa chegar no lvl 99. se não me engano o primeiro da série pro ps4 saiu junto com o megatagmension do vita, aí de lá pra cá não tem mais esses exageros kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

realmente :1398492410_15Cry:kkk tanto é que nos jogos mais novos nem tem isso

 

acho que viram que tava chato demais já kkk

 

a sequência do rebirth3/victory só precisa upar o lvl max de uma personagem com todas as outras e só uma personagem precisa chegar no lvl 99. se não me engano o primeiro da série pro ps4 saiu junto com o megatagmension do vita, aí de lá pra cá não tem mais esses exageros kkk

menos mau. é beeeeem exagerado mesmo esses grinds loucos ai kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...