edhunter10 11176 Postado Abril 22, 2020 3 horas atrás, crirferpedro disse: Voltei nele também,tinha feito só as awards e parado. 1892 kills ainda kkkkkkkkk. E essas kills vieram naturalmente conforme você foi completando as awards, certo? Cheguei na metade nesses dias. Ainda temos muito chão pela frente... É bom você estipular uma meta diária ou semanal. Por exemplo, fazer uma determinada quantidade de kills ou jogar uma determinada quantidade de horas, justamente para sentir que está tendo progresso. Tendo como início esta semana, estipulei fazer 1250 kills em cada uma até pegar o troféu, ou seja, em quatro semanas. Como a minha média de kills é de 40/h, logo, levaria 31 horas para alcançar tal meta semanal. Quem sabe eu diminua para três semanas, o que aumentaria a quantidade para 1666 kills, assim como a quantidade de tempo, obviamente. E como eu vou iniciar o Hardline no mês que vem, pretendo finalizar a segunda metade das kills até lá, ou antes, se possível. Porque o Hardline é o outro "bicho-papão" da série, então não quero misturar ambos ao mesmo tempo. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Abril 30, 2020 Battlefield: Bad Company - Entrando na reta final das kills, até semana que vem eu finalizo. Dei uma arrancada nos últimos dez, doze dias. Bem mais rápido do que planejei. Frozen Synapse Prime - Um jogo de estratégia, com semelhança ao XCOM, entretanto, é difícil pra caramba, bem complexo. A grande diferença é que o seu turno e do inimigo ocorrem ao mesmo tempo, e não um por vez, então tudo é aleatório. Você planeja uma puta jogada, gasta cinco minutos para passar o turno, aí o resultado não é o esperado... E, por incrível que pareça, o troféu mais difícil do jogo é o de finalizar a campanha, que é bem longa, com um total de 42 missões. Estou jogando uma ou duas missões por dia, intercalando com o jogo citado acima. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoBladeBR 783 Postado Julho 5, 2020 Ninja Gaiden 3 Razor's Egde - O jogo tem uma das trophy lists mais injustas que vi. É extremamente difícil, tem troféu de colecionáveis, troféu de grind até chegar no level 99 no online, tem umas missões onlines insanas, mas apesar da lista absurda de troféus e o número grande bugs, é um excelente hack'n slash. Eu tinha abandonado essa platina, mas voltei. Falta uma das absurdas Ultimate trials e uma master trial. Já foram14 xD Acho que agora a platina sai. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4164 Postado Julho 9, 2020 Prince of Persia: Warrior Within: Comecei hoje este game maravilhoso que joguei no PS2. Para mim, este é o melhor jogo da série PoP, tanto na história, quanto em combate, que é muito, mais muito bom nesse jogo. Joguei apenas algumas horas e sei que tem muito chão pela frente ainda, são necessárias 3 zeradas para a platina. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DouglasSikorski 3364 Postado Outubro 8, 2020 Ressuscitei o ps3 e to jogando o Tomb Raider Anniversary, a ideia é finalizar alguns games pendentes, vamos ver... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoBladeBR 783 Postado Março 11, 2021 Voltando a jogar o PS3 pra matar algumas pendências. A da vez é a coletânea de beat 'n ups Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4164 Postado Maio 20, 2021 Atualmente estou só jogando no PS3 e estou finalizando os troféus da DLC The Ballad of Gay Tony do GTA IV. Sem dúvidas é uma das melhores dlc's que já joguei, Luis é quase tão legal quanto o Niko Bellic e é muito bacana ver como os caminhos dos 3 personagens se cruzam durante o desenrolar da campanha. Além disso é notável uma grande quantidade de veículos que são usados também no GTA V, como o carro Buffalo do Franklin e uma moto com adesivo da Redwood. Faltam apenas fazer 100% em todas as missões do game para conseguir todos os troféus, já fiz em 12 missões, falta pouco para mais um 100%! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoBladeBR 783 Postado Julho 19, 2021 Jogando Remember Me, jogo com uma temática cyberpunk, em uma Paris futurista onde uma corporação controla as memórias das pessoas. O jogo mistura ação, exploração e um combate que lembrar os jogos do Batman. Vale jogar! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wildanimal86 235 Postado Janeiro 5, 2022 Spoiler depois de procurar um pouco encontrei a demo desses desses jogos , exceto o family guy Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
vagnerpyrite 787 Postado Setembro 18, 2022 Depois de anos voltei a jogar Bioshock Infinite Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lenhani 1043 Postado Julho 11, 2024 - Jogando o jogo do Shrekão com minha mulher. Pra ser ruim tem que melhorar muuuuuuuuuuito, mas pra diversão casual até que vale. - Peguei Dark Souls 1 pra ver se de uma vez por todas eu começo a jogar esses Soulslike. - Vou retornar ao BF4 pra pegar os online antes que os servidores fechem. - Quem sabe eu volte pro BF3 pras DLCs que faltam. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zDeeLWasTaken 328 Postado Julho 12, 2024 Entrei em parafuso depois de terminar o AC Origins e fiquei sem saber o que jogar e sem vontade nenhuma de jogar. Mas antes de ontem decidi voltar a jogar o Infamous 2 após mais de 10 anos, Fique me perguntando por que dropei o jogo e voltei a ter vontade de jogar kkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiagobhz12 47 Postado Julho 20, 2024 Diablo 3 para platiná-lo. Há muito tempo tinha o game, mas com a chegada do D3: Reaper of Souls, passei pra ele. Voltei agora pro D3... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites