Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

To jogando:

Black Ops - Cabei de zerar no veterano agora vou pegar os intels e alguns troféus que eu deixei passar

Batman - Ainda zerando pela 1ª vez

Red Ded - Só fiz o inicio do jogo

Castlevania - Começei a jogar hoje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2! Terminei o jogo no HARD, já levei 3 troféus de presente... jogaço.... gostei muito, agora vou coletar os tesouros e intercalar em fazer as mortes com as armas e lutas....

 

Mas o que mais gostei desse jogo foi fazer o Stealth, cara, teve uma fase que fiz a limpa sem ninguém me ver... peguei todos, todinhos, escondido! Muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantovann e seus Demons Souls. E eu não terminei nem 1 ainda hehe

 

Eu peguei uns jogos da PSN pra jogar. To no Pac Man (viciante ao extremo!!), Pixel Junk Shooter (bem bolado hehe), e joguei um pouco do madden arcade(futebol americano é uma merda heim... alias, se alguem tiver ele e quiser fazer boost, só avisar).

 

Devo começar essa semana o Spider Man Dimensions, ou o lixo do Damnation :tenso:

 

Alem desses, to indo devagarinho no Modnation Racers. Dificil bagaraí isso ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que terminei o Medal of Honor voltei pro BlazBlue, ontem consegui fazer mais 3 challenges. Faltam só 5 pro troféu de 100 challenges.

Bem que o KillUiu podia fazer algumas ranked comigo =/

Eu ganho level e vc ganha número de partidas, pro total de 100. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh, tenho q voltar pro BlazBlue. Vc manja heim, 95 challenges já?

 

Faz assim, quando faltar só o troféu do level vc me avisa, ai fazemos as ranked.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois eh, tenho q voltar pro BlazBlue. Vc manja heim, 95 challenges já?

 

Faz assim, quando faltar só o troféu do level vc me avisa, ai fazemos as ranked.

Será cobrado com vigor! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicando um pouco sobre inimigos do Resident Evil 5

 

no jogo tem uma boa variedade de inimigos

como esses nessa foto

189330-6-1.jpg

 

alem de alguns voadores, chefões bem legais, alguns que não vou contar por spoiler

e temos o inimigo mais poderoso e apelão do jogo, que é esse :

929198_20080820_screen010.jpg

 

sem duvida ele é o mais dificil e irritante do jogo

 

bom, por hoje é só pessoal

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A máquina como a Sheva é tenso! :-)

 

EDIT: Eu usava ela como depósito! Aperta O para ela pegar o item! :)

uso ela como deposito tbm :S2:

 

nunca dou munnição pra ela, pq quando eu do ela gasta tiro e não mata nimguem :8):

 

e na fase da caverna, pqp, nem pra segurar a lanterna ela serve :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na 1ª zerada eu fiz com meu amigo! :)

E na 2ª eu dava uma magnum que tinha munição infinita pra ela e que matava em um tiro e ainda sim ela era ruim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você quis dizer golden egg, certo?

O que eu joguei era emprestado e já devolvi, se fosse meu eu te passava todos os eggs, porque já platinei e nem jogo mais.

:)

 

EDIT: Tenta jogar com o Gabriel que eu acho que ele nem zerou ainda, assim vocês jogam juntos! :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou apenas no Mirror's Edge agora!

Focar em um jogo só realmente funciona, já que peguei as 50 stars hoje!!! :P

Vou tentar pegar uma Speedrun por dia no mínimo. Tava jogando o cap.2 Speedrun (quase consegui) e vi que a história do jogo é horrorosa!! :-)

Mas a escaladas, pulos e tudo mais, são bem legais!! :8):

 

 

:)

 

 

EDIT: Faltavam só 5 stars mas isso é um detalhe! :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você quis dizer golden egg, certo?

O que eu joguei era emprestado e já devolvi, se fosse meu eu te passava todos os eggs, porque já platinei e nem jogo mais.

:sm26:

 

EDIT: Tenta jogar com o Gabriel que eu acho que ele nem zerou ainda, assim vocês jogam juntos! :)

to no 2-2 :fap

 

sobre os ovos...fico avontade pra fechar um rolo de cada um pegar metade e dps nos completarmos :Z

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só em Resident Evil mesmo pra um Ovo podre valer mais que o de ouro (vale o dobro , se nao me engano)

E o esquema de duplicação pode ser inciado com... 1 ovo hehe

 

Ontem joguei Madden Arcade, achei um gringo louco pra fazer boost. Faltam só 3 trofeus pro 100%, mas tem um que ta complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu tava fazendo os challenges da Tsubaki e meu irmão tava lá em casa, parou pra olhar e falou: "Tu tem que fazer tudo isso?" (Mostrei pra ele no demo mode). Eu vi o computador fazendo o combo e respondi "Até que não parece dificil". Resultado, fiz os últimos 5 combos da Tsubaki =D

Ainda não tinha feito 100% com nenhum personagem, e isso me garantiu o troféu de 100 missões completas. :Z

 

Agora só falta 69 player match e o boost com o KillUiu! :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diz que o dela é o mais tranquilo mesmo hehe

 

Show heim cara, parabens.

 

O boost level 50 é um inferno, me tomou 1 semana (e olha q o Anraku era level 33 quando começamos..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu fez o boost com player match, que tem uma penalidade de 75% dos pontos. Quando a gente jogar ranked, se tu deixar eu ganhar com 2 perfects e finalizar com um Distortion Finish, isso vai dar um level a cada 3 lutas, sem exagero (pelo menos até o level 40). Acredito que antes de fechar as tuas partidas 94 que faltam em ranked eu já vou estar no 50.

A única demora vai ser ficar fazendo o match making, mas acho que se colocar no filtro somente players com conexão boa (3+) não deve demorar tanto assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh verdade, player match da nada de pontos...

Vamos começar esse treco.

 

Me intime quando eu estiver On hehe

Ontem eu podia ter jogado O.o

 

Serei espancado com vigor, pq na verdade faz tempo que não jogo BlazBlue... (vicio trophy whore O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente ando sem saco algum de jogar huahuauhauhauhauha ^^

Enquanto eu tava trabalhando e estudando eu jogava sempre agora que estou de férias fiquei sem saco hahahahaha :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eh verdade, player match da nada de pontos...

Vamos começar esse treco.

 

Me intime quando eu estiver On hehe

Ontem eu podia ter jogado O.o

 

Serei espancado com vigor, pq na verdade faz tempo que não jogo BlazBlue... (vicio trophy whore O.o)

Kill, desculpa ae por ter saido na correria. Queria jogar só aqueles 30min pra ver se ia dar muitos pontos jogando ranked, com o chá de banco que tu me deu (20min), só deu pra fazer 4 lutas. Mas só ali foram 2 levels a mais, se fizer tudo certinho: 2 perfects e astral finish, são 417mil pontos por luta! E até que não demora tanto.

E se tu quiser, pode deixar o controle turbo jogando comigo! :macarena: :coolface:

Pega a Tsubaki e manda ela ficar apertando X no turbo, não causa dano nenhum :coolface:

 

Eu tava na correria porque tinha que pegar carona com meu irmão, enquanto jogava contigo ainda tava fazendo a barba ... por isso errei alguns astral finish! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...