jfrl1991 2972 Postado Abril 21, 2014 Estou jogando Guacamelee. É um jogo muito diferente daqueles eu vejo por aà e é bem legal :) 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Abril 21, 2014 Estou sem saber o que jogar... Dishonored não me empolgou, vou largar por enquanto. Pensei em ir de Dark Souls, mas como não curti muito o Demon's Souls não animei também. Acho que vou jogar o Fallout New Vegas, adorei o Fallout 3 e curto esse estilo. Vamos ver se me prende. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SodaGhostz 6 Postado Abril 21, 2014 Platinei GOW : Ascension e agora parti pra AC Brotherhood e Revelations (só falta os troféus da campanha) 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jfrl1991 2972 Postado Abril 22, 2014 Voltei a jogar MK. Custei até a achar alguém para jogar. Os servidores R2 estão vazios... 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Abril 22, 2014 Estou sem saber o que jogar... Dishonored não me empolgou, vou largar por enquanto. Pensei em ir de Dark Souls, mas como não curti muito o Demon's Souls não animei também. Acho que vou jogar o Fallout New Vegas, adorei o Fallout 3 e curto esse estilo. Vamos ver se me prende. Meu amigo to na mesma. Depois que acabei a franquinha Demons / Dark não sei o que quero jogar mais. Agora quanto ao Demons, o que você não gostou? Por que o Dark muda muita coisa. E depois que empolga fica muito, mas muito bom mesmo. Tanto é que deste fevereiro eu to na franquia e não largo. Agora Fall Out é bom demais viu o/ 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RafaaMaciel 674 Postado Abril 22, 2014 Tentando pegar os trophys Offline do PES 2010 & 2012 ... ~E ao mesmo tempo, jogando Injustice Gods Among Us !! Nada demais 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cmarcelo71 4641 Postado Abril 22, 2014 Me divertindo bastante com Plants Vs. Zombies, viciante e com uma dificuldade razoável que não chega estressar. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Abril 22, 2014 Tomb Raider..... ótimo jogo, o primeiro da série que realmente eu gostei. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViictorioZ 183 Postado Abril 23, 2014 como é dificil focar em 1 jogo só e vem a plus e ferra com tudo , assim fica complicado platinar algo devo ta jogando uns 5 jogos , nfs rivals , mickey , ratchet , twd , grid 2 , lbp karting e tomb raider kkk tá foda 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pere-Poussin 789 Postado Abril 23, 2014 Andei jogando com a minha filha o Castle of Ilusions. Ela adorou. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jfsouza2003 196 Postado Abril 23, 2014 F I N A L I Z A N D O O O O O 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andrewilliam- 86 Postado Abril 23, 2014 Estou jogando Jak and Daxter: The Precursor Legacy, o jogo me surpreendeu estava esperando algo enjoativo como o Sly mas esse até que é legal Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Abril 23, 2014 Meu amigo to na mesma. Depois que acabei a franquinha Demons / Dark não sei o que quero jogar mais. Agora quanto ao Demons, o que você não gostou? Por que o Dark muda muita coisa. E depois que empolga fica muito, mas muito bom mesmo. Tanto é que deste fevereiro eu to na franquia e não largo. Agora Fall Out é bom demais viu o/ No começo o Demons é muito interessante pelo clima aterrorizante e tals, mas senti falta de um objetivo maior, sei lá... não empolguei. Seria Andrewilliam irmão de RobertWilliam? :coolface: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Abril 23, 2014 No começo o Demons é muito interessante pelo clima aterrorizante e tals, mas senti falta de um objetivo maior, sei lá... não empolguei. Seria Andrewilliam irmão de RobertWilliam? :coolface: Acho que o Dark você vai curtir então. Ele é bem sombrio. O que é meio estranho é que a história de dark é mais bagunçada que a de demons. Então você não entende muita coisa se não souber como procurar. Mas o jogo é legal =D Pessoalmente pra mim é o melhor da franquia. Eu to pensando em pegar Resident Revelations e ver se empolgo com ele. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4009 Postado Abril 23, 2014 ontem terminei batman AC, agora to em dúvida se termino mais uma vez pra pegar o troféu ou deleto ele do HD e jogo outra coisa afinal a lista pra mim jogar na plus ta grande 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Abril 23, 2014 Seria Andrewilliam irmão de RobertWilliam? :coolface: não :tabom: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante alexandresun Postado Abril 24, 2014 Terminei agora mesmo o Metro Last Light pela primeira vez. (São necessárias 2x para a platina). Cara... O jogo tava indo bem e talz, uma estória legal, um stealth legal (cheio de defeitos em sua mecânica, mas legal pelo level design e pelo combo "jogo escuro demais vc não vê po**** nenhuma + efeitos de som") até que vem a batalha final. Como tava jogando pelo troféu de não matar ninguém... Putz! Vc fica escondido a batalha inteira, vê os seus amigos se ferrando, morrendo (literalmente) e vc lá de boas.... Escondido. Que surreal! E sem sentido. Muito anticlimax. Daà vc pega um rifle tipo sniper, dá uns 3-5 tiros e acaba a batalha. Eu hein... Além do que, o tom sobrenatural no final do jogo achei meio forçado... Meio fora de lugar. Não achei que combinou muito. Partir prá segunda campanha e sair matando todo mundo em busca do final ruim. Como já peguei todos os coletaveis, é basicamente um speedrun. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SeccoBR 63 Postado Abril 24, 2014 Jogando:PlayStation All-Star Battle Royale no Vita só falta o troféu de jogar uma partida versus online para a platinaStreet Figther x Tekken do Vita só falta o maldito troféu ad-hoc e das missões para platinaKillzone Mercenary muita preguiça de pegar os troféus dos contratos xD 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 11479 Postado Abril 24, 2014 Terminei o minecraft, platina fácil e um jogo legal. Eu era preconceituoso com o jogo e se não viesse com troféus nunca jogaria 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Victor-UrK 2653 Postado Abril 25, 2014 Terminei o history line do Assassin's Creed 3 agora , e fiquei tipo "UataFoca is it" :porque: Por todas as alegrias que Desmond me trouxe com essa saga eu agradeço mas esse final... credo. Agora ralar muuuuito no free roam pq os trofeus desse AC são tensos. E paralelo a isso iniciando Lollipop Chainsaw pq estava procurando um jogo menos sério ( arrumei um mega descompromissado estilo deadpoll feminino) so pra descontrair e matar alguma coisa mesmo, jogo perfeito então para o objetivo! :awyea: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego2070 1096 Postado Abril 26, 2014 Eu estou jogando o Batman Arkham City, estou buscando a platina mais esse e um jogo muito cansativo ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LakeFake 35 Postado Abril 26, 2014 GTA V,o troféu Solid Gold, Baby! ta me matando fora o de pegar 100 no GTA Online. Rockstar me ferra com esses troféus kkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante alexandresun Postado Abril 28, 2014 Terminei a segunda virada do Metro Last Light. Faltam 2 troféus prá platina q vou pegar em seleção de capitulos. Daà vejo depois se vou pro modo hardcore ou para as outras dlcs. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Adriano02081995 1205 Postado Abril 29, 2014 Após salvar Red Dead Redemption, também consegui salvar Mortal Kombat pegando todos seus troféus online, agora vou comprar Midnight Club e salva-lo tbm, assim eu atinjo meu objetivo que é buscar e tentar a platina desses três jogos futuramente, talvez salve algum outro da lista da gamespy se o jogo for fácil, mas dos 3 que me interesso, 2 já consegui meu objeitvo, agora vou em busca do último 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Frossth Postado Abril 29, 2014 Agora vou voltar pro DuckTales e GTA V. Também pretendo começar o Jak 3, o Sly: Thieves in Time e Child of Light. *-* Por enquanto só, mas ainda tem os Uncharteds que eu comprei e emprestei sem nem jogar, huhue e o Watch_Dogs que é o único jogo que pretendo comprar esse ano. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites