Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

borderlands! acabei de finalizar e estou fazendo os troféus restantes.

além de estar baixando já o primeiro DLC.

 

Eu me interessei nesse Borderlands... como é o estilo? FPS? qual jogo é o mais parecido com ele?

 

Tem algum troféu on-line nesse jogo? Talvez vá atrás de um usado pra matar a curiosidade!

 

FPS com elementos de RPG: level, quests, atributos para distribuir, árvore de talentos !

tem co-op de 4 players !

 

Tem alguns troféus online, mas são simples de fazer pq a melhor maneira de jogar é cooperativo ! :) :(

 

Recomendo fortemente a versão GOTY, pq esse jogo tem addon bagarai :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands é ótimo, um dos melhores do Ps3 até agora.

 

Eu terminei o Pop Sands, e parti pro DeathSpank.

 

Muito legal, ainda bem que já comprei o 2 tambem hehe

Parece bem tranquilo, mas é divertido demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô jogando Medal of Honor, fazendo os Tier 1 pra depois partir pro online. E quando enche o saco eu vou sofrer um pouco nos challenges do BlazBlue (jogo pra japonês com 15 dedos ... e arcade stick).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta muita coisa dos Challenges do Blazblue Snipo?

Eu deixei pro mês que vem... vai ser dose conseguir esse troféu, mas se eu conseguir a platina ta quase ali...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz o boost do Outrun e acabei ficando até às 4 da manhã nele... peguei boa parte dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uno tinha que fazer o top 50 na primeira semana, agora é impossivel fazer 100%. (acho q o meguer fez)

 

Raven, que boost q tem q fazer no Outrun??

Eu tenho 0% dele acho haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando DeathSpank, HamisterBall(com minha filhota de 3 anos) e aguardando chegar o meu GT5.

 

Quem quiser adicionar pra jogar Castle Crashers ou RDR, tamos aê!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que platinei o Vanquish vou retornar para a LENDA do Monsters vs Aliens do Killuiu antes que ele resolva mandar a polícia atrás de mim. :rock:

 

Na verdade, acho que nem vou devolver o jogo já que deu usucapião! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usucapião (do latim usucapio, ou "adquirir pelo uso") é o direito que um cidadão adquire, relativo à posse de um bem móvel ou imóvel, em decorrência do uso deste bem por um determinado tempo.

 

Para que tal direito seja reconhecido, é necessário que sejam atendidos determinados pré-requisitos previstos em lei.

 

Vai ter que entrar na justiça, hein? :rock: :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei o prince of persia warrior within...

 

To ODIANDO por enquanto :rock:

Sério, quando joguei no pc o jogo não era tão ruim :-_-':

 

E ainda tem que zerar obrigatoriamente 3 vezes, uma em cada dificuldade... Fora achar todos os 60~ coletáveis + 9 upgrades de vida... E ah, e terminar o jogo sem morrer também... :)

 

Espero que me anime mais em breve

 

 

não pode faltar uma :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei boa parte dos trofeus do dbz 2 ^^ Baita de um game putz adorei :rock: da para derrotar o adversario em 10 seg uhauhahuahuahua isso se tu acertar o combo e o carinha nao conseguir dar uma esquiva e se afastar ou te contra atacar é muito bom ^^ teve um carinha na net que ele deu 3 esquivas seguidas )= eu deu um rush ele esquivo para tras de mim, eu esquivei para tras dele e ele novamente esquivou para tras e dps eu novamente esquivei ai achei que ele nao conseguiria esquivar a 3 seguida ai me fudi pq ele se esquivo e como nao esperava tomei um socao huahuauauhauauha mais ganhei a lutar!! Apelei para contra ataques \o/

completei a parte mais tensa do game que era completar o jogo com todos os personagens hehehehe e são mutos

liberei todos os personagens uhulll o/

Agora vou focar o batle zone e dps devo ir para o online ^^ jogo as vezes o online para dizer que ainda estou vivo uhauhauhahuahua o/

Agora devo dar uma pausa no game e voltar a jogar pes11 dar um gás no rumo ao estrelado ganhar uns trofeus e voltar ao dbz 2 e entre um e outro jogo outros games como meu eterno MAG (tenho que voltar e terminar toy story3)

mafia II

Chika se eu nao voltar a jogar mafia II semana que vem eu te empresto ele hehehe ^^ :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerar 3 vezes?

Acho q vou passar meio longe desse Prince 2 haha

Lembro que joguei umas 3 ou 4 horas dele no Ps2 e não tinha curtido.

 

Queria saber quem faz as listas de trofeus... com certeza não foram os mesmo caras que fizeram a lista do 1 e do 2 haha

(a lista do 1 podia ser bem melhor na minha opinião, e podiam ter distribuido muito mais os trofeus...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Queria saber quem faz as listas de trofeus... com certeza não foram os mesmo caras que fizeram a lista do 1 e do 2 haha

(a lista do 1 podia ser bem melhor na minha opinião, e podiam ter distribuido muito mais os trofeus...)

 

Pode ser que não, mas a lista do segundo e terceiro acho q foi os mesmos caras, as listas são praticamente iguais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento to jogando Star Wars FU II.... o jogo é muito bom, e pra quem jogou o primeiro.. segue a mesma linha,,, so que bem mais facil...

 

acho que a platina sai hoje!! =DD

 

na sequencia vou voltar pro the sims 3 :platinum::bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um amigo meu ta jogando o Star Wars e ele disse que é bem curto.

Vou pegar com ele depois que ele platinar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é curto sim, sao 8 niveis diferentes, sendo que um deles dura 5 minutos... e nao tem inimigos,,, so o mestre yoda =DD

 

mais o jogo é bem legal, vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Usucapião (do latim usucapio, ou "adquirir pelo uso") é o direito que um cidadão adquire, relativo à posse de um bem móvel ou imóvel, em decorrência do uso deste bem por um determinado tempo.

 

Para que tal direito seja reconhecido, é necessário que sejam atendidos determinados pré-requisitos previstos em lei.

 

Vai ter que entrar na justiça, hein? :bronze::bronze:

 

Na teoria sim, mas na prática basta entocar o monsters e atirar com espingarda de chumbo caso o kill vá buscar :bronze:

 

Estudante de direito detected :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando Medal of Honor e é broxante, o single player eu tava jogando numa boa porque tinha enorme esperança que o online seria ao nivel do Bad Company 2, afinal foi feito pela DICE!

Mas o online é uma b***osta muito maior que o single player, p****uta falta de qualidade. Deu vontade de deixar mais um jogo incompleto na lista, o online é tão ruim quanto o online do Quantum of Solace, não dá pra acreditar que foi a DICE que fez. :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor.... vc reclama do online do novo? Ou do Frontline mesmo??

 

No mais, peguei Alone in the Dark.

 

Achei q seria pior. Me parece que o jogo tem otimas ideias, mas foi mal executado.

Jogabilidade horrenda hehe

mas o clima do jogo é bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tô jogando Medal of Honor e é broxante, o single player eu tava jogando numa boa porque tinha enorme esperança que o online seria ao nivel do Bad Company 2, afinal foi feito pela DICE!

Mas o online é uma b***osta muito maior que o single player, p****uta falta de qualidade. Deu vontade de deixar mais um jogo incompleto na lista, o online é tão ruim quanto o online do Quantum of Solace, não dá pra acreditar que foi a DICE que fez. :tenso:

 

Eu gostei do Online do Quantum of Solace.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...