Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Metro: Last Light.

 

Gostei muito do jogo, principalmente pelo enredo. atingiu totalmente minhas expectativas.

 

Vem platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metro Last Light no PS3 e Gravity Rush no Vita. Esperava mais do Metro, ainda não empolguei.

 

Não fale isso do Metro por favor  :fuuu: Tinha altas expectativas  :okay:

 

~A propósito, estou joganto atualmente Battlefield 4, a 2 trophy's da :platinum:  :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sclspublogotitlew.png

 

Curtindo muito por enquanto, combate bacana, sistema que parece complexo mas é de fácil aprendizagem, gráficos supremos....

 

Ainda no SoulCalibur Lost Swords, to curtindo bastante, com ponto negativo demora demais para carregar a proxima luta, e nesse horário da tarde fica impossoble jogar, acontece algum erro por conta da net, então o jeito é deixar pra jogar um pouco mais de noite...

 

Faltando apenas um item para adquirir todos os upgrades possíveis e completar pelas minhas contas, mais umas 5 a 6 quest para os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fale isso do Metro por favor  :fuuu: Tinha altas expectativas  :okay:

 

~A propósito, estou joganto atualmente Battlefield 4, a 2 trophy's da :platinum:  :excited_troll:

 

Haha, não se preocupe, vai ver é coisa minha, todo mundo tá adorando. Sem falar que só joguei um terço do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ter algum problema com jogos fáceis.

 

Jogos que todo mundo fala que é molezinha platinar eu sempre sofro - por outro lado, consigo platinar jogos difíceis sem sofrimento.

 

Por exemplo, estou limpando meu HD e fui jogar o CS:GO, que todo mundo diz que platina em pouco tempo.

 

Não consegui pegar nenhum troféu.

 

Não consigo fazer nada nessa porcaria de jogo. Coloquei no modo fácil com bots, mas não consigo sequer entender o que está acontecendo.

 

Por essas e outras que nunca jogo FPS online e acho uma enorme bobagem.

 

Vou desistir desse jogo, pra mim é impossível platinar.

 

Felizmente atualmente é possível ocultar jogos do perfil, porque essa pocaria vai ficar 0% mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O CS é fácil pra viciados em FPS.

 

Alguns troféus são bem simples de fazer sozinho, mas alguns só com Boost.

Eu mesmo tenho pendente o de matar o time adversário inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O CS é fácil pra viciados em FPS.

 

Alguns troféus são bem simples de fazer sozinho, mas alguns só com Boost.

Eu mesmo tenho pendente o de matar o time adversário inteiro.

 

O do time adversário eu fiz sem procurar fazer,enquanto eu estava fazendo outros troféus acabei fazendo ele,acho que CS é fácil até para quem não é habituado com FPS,colocando no nível mais fácil e dependendo do mapa você consegue facilmente matar os 5,é só agachar e meio que esconder atrás de uma parede quando começar a levar tiros,usar granadas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O do time adversário eu fiz sem procurar fazer,enquanto eu estava fazendo outros troféus acabei fazendo ele,acho que CS é fácil até para quem não é habituado com FPS,colocando no nível mais fácil e dependendo do mapa você consegue facilmente matar os 5,é só agachar e meio que esconder atrás de uma parede quando começar a levar tiros,usar granadas...

O troféu mais complicado pra mim foi a briga de facas, o resto foi mais tranquilo.

Dá pra fazer sozinho numa boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na última fase do elite a parte do telhado é irritante, prepare-se para morrer e reviver o Chung várias vezes.

 

Cara na segunda tentativa eu consegui, porém assim que o save point pingou eu acabei morrendo e o ponto ficou salvo com uns 5 inimigos na minha frente, ai já era, morria sem dó, tive que refazer a missão e foi de boa, fiquei um andar abaixo e não no telhado, foi tranquilo, no momento to pegando as armas que faltam, 3 e platina, ai vou para o Special Forces, versão R2...

 

Agora tive muito trabalho na missão 8, muitos inimigos e com contagem regressiva, ali sim foi a parte mais tensa pelo menos pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na segunda tentativa eu consegui, porém assim que o save point pingou eu acabei morrendo e o ponto ficou salvo com uns 5 inimigos na minha frente, ai já era, morria sem dó, tive que refazer a missão e foi de boa, fiquei um andar abaixo e não no telhado, foi tranquilo, no momento to pegando as armas que faltam, 3 e platina, ai vou para o Special Forces, versão R2...

 

Agora tive muito trabalho na missão 8, muitos inimigos e com contagem regressiva, ali sim foi a parte mais tensa pelo menos pra mim.

Na época eu tentei a tática de ficar no andar de baixo, só que comigo não deu certo, tava morrendo direto. Penei um bocado mas depois de ver uns vídeos, aí eu consegui.

Missão 08: Também foi a fase que eu demorei mais a passar, contagem regressiva é um saco, eu detesto.

Tu já pegou os onlines da versão R2, por que, acho que os servidores fecharam 28 de janeiro.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época eu tentei a tática de ficar no andar de baixo, só que comigo não deu certo, tava morrendo direto. Penei um bocado mas depois de ver uns vídeos, aí eu consegui.

Missão 08: Também foi a fase que eu demorei mais a passar, contagem regressiva é um saco, eu detesto.

Tu já pegou os onlines da versão R2, por que, acho que os servidores fecharam 28 de janeiro.

 

Boa sorte.

 

Sim, consegui de ultima hora, fiz os onlines, platinado a versão R2, pego a badge da série lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei vários FPS, inclusive os difíceis como World at War.

 

Mas essa correria sem sentido que é o modo online e que o CS:GO emula acho ridículo e nunca consegui jogar.

 

Agora estou finalmente jogando Crysis, que baixei há anos.

 

Mesmo na dificuldade mais alta estou achando tranquilo, até, claro, chegar na maldita fase de tanques.

 

Porque todo FPS tinha que enfiar essa merda de fase?

 

Se eu quisesse jogar um jogo em que dirigisse um tanque eu compraria um jogo sobre tanques.

 

Avanço sem problemas na parte de FPS e fico horas travado no mesmo checkpoint da porcaria do tanque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei vários FPS, inclusive os difíceis como World at War.

 

Mas essa correria sem sentido que é o modo online e que o CS:GO emula acho ridículo e nunca consegui jogar.

 

Agora estou finalmente jogando Crysis, que baixei há anos.

 

Mesmo na dificuldade mais alta estou achando tranquilo, até, claro, chegar na maldita fase de tanques.

 

Porque todo FPS tinha que enfiar essa merda de fase?

 

Se eu quisesse jogar um jogo em que dirigisse um tanque eu compraria um jogo sobre tanques.

 

Avanço sem problemas na parte de FPS e fico horas travado no mesmo checkpoint da porcaria do tanque.

 

Porque é legal mudar um pouco a jogabilidade e não ficar apenas em atirar.No caso do Crysis as vezes fica enjoativo ter que ficar invisível e ir matando um por um.Gosto as vezes quando muda a jogabilidade pedindo para usar veículos por exemplo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei vários FPS, inclusive os difíceis como World at War.

 

Mas essa correria sem sentido que é o modo online e que o CS:GO emula acho ridículo e nunca consegui jogar.

 

Agora estou finalmente jogando Crysis, que baixei há anos.

 

Mesmo na dificuldade mais alta estou achando tranquilo, até, claro, chegar na maldita fase de tanques.

 

Porque todo FPS tinha que enfiar essa merda de fase?

 

Se eu quisesse jogar um jogo em que dirigisse um tanque eu compraria um jogo sobre tanques.

 

Avanço sem problemas na parte de FPS e fico horas travado no mesmo checkpoint da porcaria do tanque.

O Crysis realmente é bem tranquilo, principalmente comparando com o COD WAW que é um inferno jogando no veterano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ter algum problema com jogos fáceis.

 

Jogos que todo mundo fala que é molezinha platinar eu sempre sofro 

 

Somos 2 então... kkk

 

Mas esse CS:GO é bem chato msm. Ele foi minha última platina, mas me deu trabalho.

O troféu da faca fiz com boost, os outros offline msm... Olha o guia e as dicas que vc consegue, caso queira tentar ainda.

 

Já o COD WaW é bem complicado... não animo de continuar ele no modo Veteran... Parabéns por essa platina  :legal:

 

Sobre o tópico, estou jogando o Jax and Daxter ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Crysis.

 

Só ficaram faltando dois troféus simples pra platina.

 

Vou ter que fazer algum dia sete da manhã pra completar a badge de troféus de platina nas 24 horas do dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando minha saga "não sei jogar jogos fáceis", estou empacado na primeira missão de resgate do Zone of the Enders.

 

Vejo no site e no guia "platina fácil", "platina em 5 horas"...

 

Já estou há duas na primeira missão de resgate em que é preciso conseguir rank A.

 

EDIT: puta jogo chato do cacete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eufloria

 

faz tempo que comprei nos tempos de comprar jogo à toa, foi meio complicado no começo, mas to pegando o jeito..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Castlevania Lords of Shadow. Já tinha platinado o jogo, mas como comprei a versão collection que é de uma região diferente da região da primeira vez que joguei, terei que jogar o jogo todo de novo para poder jogar as DLC's. Como é o melhor jogo do PS3, não será nenhum problema.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...