Ir para conteúdo
Dolohoff

Spec Ops: The Line - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo passeio no parque este :hehe:

 

Eu quando comecei peguei de cara no hard. Algumas partes do jogo me frustaram porém o fubar eu achei bem mais fácil. Meu problema foi querer fazer as kills juntamente com a jogada no hard. Ai ficou dificil de passar algumas partes.

 

Mas não é nada impossivel não =D

Passeio no parque? Sqn...

 

Realmente o Fubar fica mais fácil quando se joga no hard antes porque você morre tanto em algumas partes que você já chega com a estratégia decorada. O foda do fubar é que 2 tiros e você morre, sniper e você morre, raspão de granada e você morre, essas coisas. :hehe:

 

 

As partes mais cabeludas são o estacionamento no parque aquático (sabe deus como, passei de primeira) o porto soterrado, depois da queda do helicóptero, na parte que você fica sozinho. E a última missão que é bem tensa (essa eu levei 4 dias pra passar para o primeiro checkpoint). Mesmo tendo platinado depois de lágrimas de sangue e achar a historia sensacional, ainda xingo o corno do Allan até hoje por ter me indicado o jogo.

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passeio no parque? Sqn... Realmente o Fubar fica mais fácil quando se joga no hard antes porque você morre tanto em algumas partes que você já chega com a estratégia decorada. O foda do fubar é que 2 tiros e você morre, sniper e você morre, raspão de granada e você morre, essas coisas. :hehe:

As partes mais cabeludas são o estacionamento no parque aquático (sabe deus como, passei de primeira) o porto soterrado, depois da queda do helicóptero, na parte que você fica sozinho. E a última missão que é bem tensa (essa eu levei 4 dias pra passar para o primeiro checkpoint). Mesmo tendo platinado depois de lágrimas de sangue e achar a historia sensacional, ainda xingo o corno do Allan até hoje por ter me indicado o jogo.

 

Então tem partes que eu sofri no Hard (tempestade de areia e missão final) e no Fubar foi super tranquilo. Passei a missão final de prima e a tempestade de areia de oitava. 

 

Das partes qeu você reclamou eu não sofri tanto. Agora tem umas que puta que pariu, é de dar ódio. Muito ódio. 

 

O estacionamento subterraneo, deus, quantas vezes eu fiquei ali de boa, faltava um cara e eu morria. Era de chorar sangue. E para de drama que só te indico coisa boa o/

 

Olha o okami ai ^_^ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tem partes que eu sofri no Hard (tempestade de areia e missão final) e no Fubar foi super tranquilo. Passei a missão final de prima e a tempestade de areia de oitava.

 

Das partes qeu você reclamou eu não sofri tanto. Agora tem umas que puta que pariu, é de dar ódio. Muito ódio.

 

O estacionamento subterraneo, deus, quantas vezes eu fiquei ali de boa, faltava um cara e eu morria. Era de chorar sangue. E para de drama que só te indico coisa boa o/

 

Olha o okami ai ^_^

Te falar nada do okami não seu puto! Vou aí na sua cidade te buscar pra Vc pescar os peixes pra mim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te falar nada do okami não seu puto! Vou aí na sua cidade te buscar pra Vc pescar os peixes pra mim...

Ta ai alguem que nunca mais aceita minhas sugestões para jogos :hehe: 

 

Ainda te convenço a jogar Dark. Você vai ver :grin: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ufa terminei no hard... :champion:

 

Sofri p/ passar na maioria das fases :hihi:, mas o que me deu mais trabalho foram o capítulo 9(estacionamento), o 13 e o 14(esse foi "fuderoso").

Agora é esfriar a cabeça na Antártida e ir p/ o modo fubar :okay: :okay: :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dolohoff, estou querendo platinar esse jogo... estou com ele aqui e pensando em começar essa semana ( mais especificamente no feriado ) 

 

Pra liberar o modo FUBAR , é preciso terminar o jogo em qualquer dificuldade ? Como funciona isso ??? 

 

Aguardo e parabéns pelo guia, pois vou começar a usá-lo com certeza!!!!  :champion:


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dolohoff, estou querendo platinar esse jogo... estou com ele aqui e pensando em começar essa semana ( mais especificamente no feriado ) 

 

Pra liberar o modo FUBAR , é preciso terminar o jogo em qualquer dificuldade ? Como funciona isso ??? 

 

Aguardo e parabéns pelo guia, pois vou começar a usá-lo com certeza!!!!  :champion:

 

Acho que tem que terminar no hard. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dolohoff, estou querendo platinar esse jogo... estou com ele aqui e pensando em começar essa semana ( mais especificamente no feriado ) 

 

Pra liberar o modo FUBAR , é preciso terminar o jogo em qualquer dificuldade ? Como funciona isso ??? 

 

Aguardo e parabéns pelo guia, pois vou começar a usá-lo com certeza!!!!  :champion:

 

 

Sim, para liberar o Fubar é preciso terminar o game na dificuldade "Suicide Mission" e aí sim poderá começar seu a ver sua paciencia e calma indo embora de forma tão rápida que tu vai esquecer que existe estas duas palavras e vai lembrar bastante da palavra raiva HAHAHAHAHA

 

Do mais valeu ae, tenho o velocista do jogo (em outra conta), segredo é ter calma :D

 

Boa Sorte ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou tentar passar a perna em você ( brincadeira :forever:  ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado , e qualquer dúvida vou vir te perguntar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Dolohoff, o usuário '' Luizchagas '' , ele terminou primeiro no Walking on the beach, e em seguida já liberou o FUBAR..... da uma olhada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Dolohoff, o usuário '' Luizchagas '' , ele terminou primeiro no Walking on the beach, e em seguida já liberou o FUBAR..... da uma olhada!

 

vou verificar hoje sem falta, mais a noite ou amanhã cedo posto a resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que termina no hard pra libera o fubar eu sei por que fiz a hagada de jogar no normal pensando que liberava o fubar e não libero resultado tive que termina o game 3 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas porque o usuário luizchagas conseguiu ? o.O e platinou em 19 horas...

não faço a mais menor ideia, pode ser um bug, ele pode ter sido treinado nas artes ninjas, ou jedi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me informar se quando eu der New Game , pq tb zerei no normal e vou ter q zerar no suicide pra liberar o FUBAR ( :porque:  ) , os progressos pro trofeus se mantem? Ou so no continue mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me informar se quando eu der New Game , pq tb zerei no normal e vou ter q zerar no suicide pra liberar o FUBAR ( :porque:  ) , os progressos pro trofeus se mantem? Ou so no continue mesmo?

bom eu precisei terminar o game no normal, hard e fubar pra platinar, se o progresso pro troféus mantem isso não tenho certeza, mas lembro que tem a seleção de capitulo, faça o seguinte pra ser mais garantido, se por acaso não manter o progresso do troféu salva em slot diferente as dificuldades e se por acaso não manter volta na dificuldade e faça o  restante dos progressos dos troféus, não sei se conseguio me entender mas ai vai um exemplo

 

dificuldade: normal

inimigos mortos na zipline : 6/10

 

dificuldade: fubar

inimigos mortos na zipline 3/10

 

volte na no normal e mate os 4 inimigos restantes pra ganhar o troféu, lembrando que é bom salvar em slot diferente as dificuldades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo platinado, e realmente tem uns trechos difíceis, o trecho que mais empaquei foi um em que o Adams fica caído perto do helicóptero, fiquei muito tempo ali. No mais, parabéns pelo guia muito bem organizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo platinado, e realmente tem uns trechos difíceis, o trecho que mais empaquei foi um em que o Adams fica caído perto do helicóptero, fiquei muito tempo ali. No mais, parabéns pelo guia muito bem organizado.

esse trecho é parcialmente fácil, nessa parte adams é imortal, eu me escondi atrás do helicoptero e não tive muitos problemas, morri uma vez por descuido meu mesmo pensei que tinha matado todos os inimigos mas sobrou um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trecho é parcialmente fácil, nessa parte adams é imortal, eu me escondi atrás do helicoptero e não tive muitos problemas, morri uma vez por descuido meu mesmo pensei que tinha matado todos os inimigos mas sobrou um

 

Nossa cara, não tinha pensado nisso, kkkkk, tinha me poupado um tempão, muito tempo mesmo, até que eu chegava a matar todos eles, mas no final vinha aquele juggernaut acompanhado de mais dois caras e fodia tudo, até que consegui acertar três granadas certeiras e mais uns tiros, foi tenso, pra mim que o Adams só sabia me xingar naquele trecho, kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei esse jogo com a versão premium, veio um DLC chamado FUBAR PACK, será que isso agrega alguma coisa de útil no jogo no modo campanha?

 

Achei bem legal o jogo, comecei no hard e não tive dificuldades maiores até o momento, o segredo é não ser afobado kkkk.

 

Parabéns pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...