Ir para conteúdo
omegafla11

[PS3Brasil] Novos detalhes da beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PS4

Recommended Posts

Informações da Beta de PS4

  • 1ª fase: 22 de fevereiro - 3 de março;
  • 2ª fase: 4 de abril - 7 de abril;
  • Qualquer pessoa com PS4 pode jogar a beta;
  • Após a primeira fase, os personagens criados serão deletados. Já quem os criar na segunda fase pode transferir para o jogo final;
  • Jogadores de PS3 e PC podem transferir seus personagens para a beta.

Transferência PS3 - PS4

  • Começará no dia 11 de abril de 2014;
  • Versão de PS3 ficará injogável se usar a transferência gratuita. Se deseja jogar as duas, precisa então comprar a de PS4;
  • Acesso antecipado no dia 11 de abril (jogo sai no dia 14 de abril);

Características da versão de PS4

  • Gráficos melhorados e em 1080p;
  • Remote Play com o PS Vita;
  • Compartilhamento via o botão Share;
  • Suporte a Mouse e Teclado;
  • Suporte ao Touch Pad do DualShock 4 como se fosse um mouse.

Confira nas notícias relacionadas abaixo um novo trailer dedicado à versão de PS4 e que foi noticiado mais cedo hoje.

 

12471053743_182632d81d_z.jpg

 

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TT Remote play com o vita ? Deveria se chamar 'bye social Life with vita'

 

 

bom, participei do beta do ps3 com toda a certeza participarei deste ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigon,

 

Dei uma pesquisada e entendi sobre a transferência de PS3-PS4. Me corrija se estiver falando besteira.

A transferência gratuita não tem nada a ver com a fase beta de testes. São situações diferentes.

 

A transferência vai ocorrer apenas nesse período que você mencionou (11/04 á 13/04).

Quem possui a versão de PS3 poderá adquirir a versão de PS4 de forma gratuita (provavelmente via download), mas ao realizar a transferência sua conta no PS3 ficará desabilitada.

 

Optando pela transferência de conta você poderá jogar o game já a partir do dia 11/04 enquanto o lançamento oficial para o PS4 ocorrerá no dia 14/04 (3 dias de acesso exclusivo).

 

Para poder jogar tanto no PS3 como no PS4 você terá que comprar o game para PS4.

 

Acho que é isso certo? Minha dúvida é o que fazer para conseguir a transferência do PS4. Tem que se cadastrar em algum lugar?

 

Fonte: http://na.finalfantasyxiv.com/pr/ps4/ps3_users/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leon, pelo que acompanhei, a transferência começa a ser feita a partir do dia 11, não terminando no dia 13. O que é do dia 11 ao 13 é o chamado Acesso antecipado ao jogo, o que já ocorreu no PS3.

Quanto a se cadastrar em algum lugar para realizar a mesma não tenho certeza, mas acredito que irá ter uma opção ao entrar no jogo a partir desta data, que possibilite você fazer a migração do serviço.

 

Lembrando que quem for participar do Beta fase 2, não precisa eliminar o jogo e baixar novamente a versão final, ao entrar no jogo (Beta 2) uma atualização deve ser baixada mudando o mesmo para a versão final, pelo menos foi o que ocorreu no PS3. Até porque o beta 1 é em servidor dedicado, já o beta 2 será nos servidores que já jogamos hoje no PS3 e PC.

 

O que estou na expectativa é se teremos um novo set de troféus ou se será compartilhado. Caso seja compartilhado irei migrar já de início para o PS4, caso contrário irei primeiramente platinar no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thithimaobr, ele é pago mensalmente sim, mas posso dizer que vale muita a pena. Tem muita coisa para se fazer, e a comunidade é super ativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...