Ir para conteúdo
Manowjoe

[Ps3BR] Square Enix promove concurso no DeviantART para Lightning Returns: Final Fantasy XIII; Nomura será o juiz

Recommended Posts

O site DeviantART e a Square Enix estão fazendo um concurso para que os usuários enviem uma arte de Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

 

Há grandes prêmios: um rascunho original do próprio Tetsuya Nomura, mil dólares, um Xbox 360 customizado, a trilogia da série e mais.

 

Light_Dengeki.jpg

Nomura, inclusive, será o juiz das artes submetidas. Pessoas do mundo inteiro podem participar.

 

Clique aqui para mais detalhes.

 

Fonte: Ps3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto exagero da Square com essa chata, exagerando até com as roupas, ja está parecendo Little Big Planet.Não bastasse a blasfêmia de ter dado a ela a roupa do Cloud, agora a da Lara.Eu adoro a Saga FF, como algums sabem,mas eu não gosto da personagem.È chata pra caramba, arrogante,não tem carisma nenhum.A Square ao invés de remasterizar seus antigos sucessos como Final Fantasy VII e VIII por exemplo, fica esticando a chatice do XIII e empurrando guela abaixo dos fãs essa personagem horrivel que criou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto exagero da Square com essa chata, exagerando até com as roupas, ja está parecendo Little Big Planet.Não bastasse a blasfêmia de ter dado a ela a roupa do Cloud, agora a da Lara.Eu adoro a Saga FF, como algums sabem,mas eu não gosto da personagem.È chata pra caramba, arrogante,não tem carisma nenhum.A Square ao invés de remasterizar seus antigos sucessos como Final Fantasy VII e VIII por exemplo, fica esticando a chatice do XIII e empurrando guela abaixo dos fãs essa personagem horrivel que criou.

Eu curto a Lightning, não curto muito o FF XIII-2, o XIII é bacana. Sobre as remasterizações eu sinceramente acho que a Square tem medo de fazê-la é como pegar uma obra prima e tentar retocá-la, qualquer erro acabaria com a fama da original, acho uma coisa muito delicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto exagero da Square com essa chata, exagerando até com as roupas, ja está parecendo Little Big Planet.Não bastasse a blasfêmia de ter dado a ela a roupa do Cloud, agora a da Lara.Eu adoro a Saga FF, como algums sabem,mas eu não gosto da personagem.È chata pra caramba, arrogante,não tem carisma nenhum.A Square ao invés de remasterizar seus antigos sucessos como Final Fantasy VII e VIII por exemplo, fica esticando a chatice do XIII e empurrando guela abaixo dos fãs essa personagem horrivel que criou.

 

Eu amo ela  :face8:

 

Além de muito linda, ela é fodona. A arrogância e o fato de ser folgada no primeiro jogo foi o que mais me chamou atenção. Ela tá no meu desktop, no meu tema de todas as contas do PS3, na tela do celular e na tela do Vita. Mas aí é questão de gosto. Vale lembrar que ela era oficial no exército de Gran Pulse no primeiro game, e como oficial, sabemos que ela deveria mesmo ser folgada, certo polícias do Brasil afora? :coolface:

 

Quem me dera ter as habilidades pra fazer sequer um rascunho dela bem feito, seja em papel, computador, ou qualquer outra coisa pra poder participar do concurso. Sem contar que se eu ganhasse u m X-box customizado dela eu bem que poderia deixar a Sony e seu PS4k de lado pra enriquecer o Bill Gates  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos personagens femininos Lightning é a menos carismática de toda a série.. sei lá pra quem jogou a série desde o SNES é difícil engolir essa forçação de barra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...