Ir para conteúdo
jacob_br95

[Yahoo] Nintendo diz estar aberta para fusão ou compra

Recommended Posts

Não digam isso pessoal: A pior coisa que pode acontecer para nós consumidores é uma fusão da Nintendo com a Sony ou Microsoft. Se com 3 grandes empresas no ramo vemos putarias como PS4 por 4K, jogos por R$ 200,00 e trocentas outras coisas, imaginem se a concorrência fosse menor? Aí que eles iam deitar e rolar mesmo!

O que eu vejo é PS4 a U$399,00 e jogos lançamento a U$49,00. Se nós moramos no Brasil o problema é outro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu vejo é PS4 a U$399,00 e jogos lançamento a U$49,00. Se nós moramos no Brasil o problema é outro.

 

E a própria Sony diz que importa o console a US$400 para revendê-lo aqui. Por US$ 400, ela já obtém lucro. Ou seja, a Sony quer lucrar mais aqui do que lá fora. Queria que diversas empresas entrassem no ramo de videogames. Aí sim esse oligopólio de produtos caros e algumas vezes de baixa qualidade teria fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal reclama de 1 COD por ano mas ninguém fala dos 9 marios lançados ano passado. Nintendo já deu o que tinha que dar, eu venderia minhas franquias pra não passar fiasco maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com as softhouses ignorando o WiiU dos seus lançamentos (vide Batman Arkham Origins: a WB Montreal prefere pagar de volta o valor pra quem adquiriu season pass do q lançar DLC pro WiiU!), as baixas vendas e a mídia especializada esculachando o console, a Nintendo tá no tempo mesmo de pedir arrego a alguém...

Mas, vem cá, se comprar a Nintendo a Sega vem junto no pacote?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo todas as opiniões e penso: "Dane-se! Tomara que eu possa jogar Fire Emblem e Pikmin no VITA ou no PS3!!!"...  

 

Gosto de várias séries exclusivas, mas o preço não é muito convidativo... Eu tenho o 3DS e não acho ruim como dizem, o WiiU sim, está bem abaixo do conceito atual, mas o 3DS sustenta um certo status, pelo menos para mim... Mas a ÑIntendo não tem troféus e/ou conquistas, o que seria uma forma de tentar fidelizar alguns consumidores e de vender altos índices de jogos ruins... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a MS comprasse ou se fundisse a nintendo é bem possivel que a marca xbox se tornasse forte no japão, mas seria legal se fosse com a sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nintendo não vai se vender tão cedo. Não dessa maneira. Mas acho que deviam mesmo desistir

de competir nos games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também sou a favor de a Sony se fundir com a Nintendo.

 

Meu primeiro vídeo-game foi o SNES e os jogos do Mário sempre foram muito legais, particularmente o melhor de todos, Mário Kart. Além disso a Nintendo retém franquias que poderiam render jogos espetaculares, como a franquia Pokémon, por exemplo. Embora o anime Pokémon seja ridículo na minha opinião, não há nada melhor que um sistema de combate bem feito, e o universo de Pokémon poderia trazer isso.

 

Mas se o bicho está pegando pra Nintendo e estão precisando de R$, libera o Bayonetta 2 para o PS3 ou o Vita que podem ter certeza que eu vou "dar dinheiro" a vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como seria o Mario feito pela Sony?  :lol2:

 

Kratos matador de tartarugas.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...