Ir para conteúdo
RavenXBR

LittleBigPlanet - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu pensava que precisava pegas os troféus das DLC para platinar.... interessante, acho que estou bem próximo da minha platina ^^

 

tiberiocj

Pular não funciona não... pelo menos vc terá que começar a assistir o vídeo... pular ele não funcionará.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor guia que já vi (não que tenho olhado muitos), mais a maneira de explicar: ÓTIMA!

 

Logo vou buscar essa platina.. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor guia que já vi (não que tenho olhado muitos), mais a maneira de explicar: ÓTIMA!

 

Logo vou buscar essa platina.. :awyea:

 

Obrigado Fulltoad...

 

Os guias que escrevo faço com minhas palavras e experiências, não traduzo guias prontos de gringos.

Procuro fazer como se fosse um grande roadmap.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Óticas dicas em relação aos troféu de criação...

 

 

pensei que seria difícil essa parte, mas com o guia ficou tudo mto fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai galera, tudo bem?

 

Vocês ainda acham ser possível platinar esse jogo? Eu estava pensando em compra-lo mas, pelo que vi, a maior parte da diversão dele é online e pelo tempo que o jogo tem não sei se ainda é possível tirar proveito da jogatina online dele ou ganhar seus troféus. O que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao aguento mais esse jogo!

Passei mais de duas horas na The Bunker e NAO consegui passar daquela roda no final, to pensando seriamente em desistir dessa platina

trofeuzinho chato de merda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com um problema no trofeu de fazer os tutoriais n tem ? no meu

 

Todos tem, porém é um pouco confuso, entra na sala para cria sua fase, assim que você tiver nela, vai em tutorial, você terá que fazer todos, como eu sei que terminei?, quando aperta o ( Quadrado não tenho certeza ) não irá mas a aparecer a tela pra ir em tutorial, depois é só ver como usar as peças que foi liberadas que o troféu pipoca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao aguento mais esse jogo!

Passei mais de duas horas na The Bunker e NAO consegui passar daquela roda no final, to pensando seriamente em desistir dessa platina

trofeuzinho chato de merda

É a parte mais difícil mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O The Bunker não é tão dificil... só prestar atenção na forma que a maldita roda gira, respirar fundo e ir com fé! Treina antes, deixa acabar as vidas... aposto que em algumas tentativas você consegue... eu treinei um pouco nela e passava aquilo fácil demais no final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O The Bunker não é tão dificil... só prestar atenção na forma que a maldita roda gira, respirar fundo e ir com fé! Treina antes, deixa acabar as vidas... aposto que em algumas tentativas você consegue... eu treinei um pouco nela e passava aquilo fácil demais no final.

 

Mais uma hora de tentativas e eu consegui ahuahhahuhau

o meu problema era o pulo no ultimo setor da roda, ou eu dava um pulo muito grande quando nao devia ou eu dava um pulo muito pequeno, mas finalmente consegui e ja peguei o troféu tbm =D

 

Agora é ir atrás das bolhas

 

Vcs todos ja platinaram? Preciso jogar com 4 pessoas e só tenho 2 amigos que jogam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho mais o LBP 1 instalado, só estou com o dois agora (que estou indo atrás dos 100%, porque já platinei), senão te ajudaria com 2 players (eu e minha filha)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, você está de parabéns. Foi um dos melhores - se não O MELHOR - guias que já vi. Parabéns novamente! Bom, estou fazendo as 13 atualizações do LBP pra poder começar a jogá-lo. Eu tive uma conta na qual quase platinei o jogo, cheguei a 37 troféus... Porém ela foi excluída, não sei o porquê. Bem, preciso fazer os troféus do co-op. Me adiciona lá na PSN: Grimalt_ (deixe que eu envio o convite) pra me ajudar, pode ser? Valeu mesmo e parabéns novamente!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O guia está super prático , valeu RavenXBR!

 

vinicius2323.png

 

vinicius2323-hall.png

 

vinicius2323-hall-psn.png

 

vinicius2323.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...