Ir para conteúdo
UnreadJp

Compra pelo PagSeguro UOL.

Recommended Posts

Olá pessoal me tirem uma dúvida. Alguém já comprou por esse modo? Eu pesquisei e parece seguro. Só que me enviaram um boleto e gostaria de confirmar se é deles mesmo e não do vendedor. DizPag Seguro Internet como cedente. Tem CNPJ e tudo. é seguro? É para a compra de um ps4  :rock:

Desde já, obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem

Já comprei muitas vzs isando o pagseguro, é confiavel sim.

Vc só tem q ficar de olho na data limite para liberar o dinheiro, pois caso não faça nenhuma reclamação até o ultimo dia eles liberam o dinheiro para o vendedor.

Obrigado, eu ia comprar um ps4, mas como não sou novo nessas coisas, estranhei o boleto que o VENDEDOR me enviou com meu nome escrito errado, liguei para o pagseguro pra confirmar e adivinhem? Nao existia esse boleto, o cara tinha alterado os dados para a conta dele. Deixei ele só esperando pelo pagamento  :coolface:

Comprei ni final o meu pelo ML.

Ainda bem que você não comprou cara, já fui enganado por isso também, perdi R$630,00. No meu caso o cara gerou um boleto pra adicionar fundos na conta dele e me mandou, eu burro paguei, depois de 10 minutos bateu o arrependimento e já tive a sensação de que tava sendo roubado, era um bom golpista pelo jeito, foi a primeira vez que caio em uma coisa dessas. Pagseguro é seguro mas não tanto, se o cara for bom ele consegue te enganar, só compre se for aqueles links que aparecem o nome do produto, a quantidade e tal, e que só apareça quando você estiver logado na sua conta, e confere sempre o endereço.

Obrigado, eu ia comprar um ps4, mas como não sou novo nessas coisas, estranhei o boleto que o VENDEDOR me enviou com meu nome escrito errado, liguei para o pagseguro pra confirmar e adivinhem? Nao existia esse boleto, o cara tinha alterado os dados para a conta dele. Deixei ele só esperando pelo pagamento :coolface:

Comprei ni final o meu pelo ML.

Isso realmente é duvidoso, pois o antes de efetuar qlqr pagamento ou gerar boleto vc é redirecionado para o site do pagseguro onde é feito todos os procedimentos de pagamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...