Ir para conteúdo
ThopBR

Dúvida Badge "Grande comentarista"

Recommended Posts

A badge diz "Comente em 100 notícias diferentes". Seriam as notícias publicadas aqui no fórum?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na home tem a seção Destaques, com as notícias que redirecionam para o fórum.

 

Logo abaixo vem a seção de Últimos Comentários, onde têm os tópicos de Líder Mensal, Resumo de Notícias etc.

 

E depois comentários de boosts, guias e dicas. 

 

Não identifiquei quais seriam as notícias exclusivas da home.

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As 3 notícias que tão contando na Home pra mim são: Líder Mensal, Líder Semanal e Resumo da Semana.

~Aos poucos to chegando no 100, ja devo tar no 95 se pá ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As 3 notícias que tão contando na Home pra mim são: Líder Mensal, Líder Semanal e Resumo da Semana.

~Aos poucos to chegando no 100, ja devo tar no 95 se pá ...

Entendi. Eu tenho 1/100 nessa badge, mas não faço ideia de onde é o comentário! kkkkkk 

 

voce precisa postar as noticias no campo " noticias publicas" e os moderadores de noticias, verifica e movimentam para noticias

Na verdade esta é para a badge de Postador de Notícias, a minha dúvida é quanto à de Comentarista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Eu tenho 1/100 nessa badge, mas não faço ideia de onde é o comentário! kkkkkk 

 

 

Na verdade esta é para a badge de Postador de Notícias, a minha dúvida é quanto à de Comentarista.

 

Então, você pode começar comentando nos 3 que citei ... é que antigamente antes de atualizarem o portal, as notícias eram só por la. Dai agora como o número de notícias aumentaram considerávelmente, passaram uma parte pra ca e deixaram la só os Top Mensais e Top Semanais !! O Resumo Semanal lançaram faz pouco tempo, dai nele da pra você comentar também pra contar nessa Badge ...

 

~Espero ter ajudado  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, você pode começar comentando nos 3 que citei ... é que antigamente antes de atualizarem o portal, as notícias eram só por la. Dai agora como o número de notícias aumentaram considerávelmente, passaram uma parte pra ca e deixaram la só os Top Mensais e Top Semanais !! O Resumo Semanal lançaram faz pouco tempo, dai nele da pra você comentar também pra contar nessa Badge ...

 

~Espero ter ajudado  :legal:

Entendi. Muito obrigado!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá bugada? aqui não está aparecendo nada nas estatisticas

De fato, no seu perfil não aparece nada.

 

Chegou a postar em notícias do portal (ranking semanal / ranking mensal)?

 

Se postou, manda MP para os administradores para ver o que ocorre com o seu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, no seu perfil não aparece nada.

 

Chegou a postar em notícias do portal (ranking semanal / ranking mensal)?

 

Se postou, manda MP para os administradores para ver o que ocorre com o seu perfil.

Sempre faço comentários nos semanais e mensais. Com quem eu aviso sobre esse bug?

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre faço comentários nos semanais e mensais. Com quem eu aviso sobre esse bug?

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Manda MP para o fabriciols, zakjapa ou GIBATSAN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...