Ir para conteúdo
blackgndrf

[Tutorial] Ativar/Desativar o seu PS4 como "PS4 principal"

Recommended Posts

Você pode ativar o sistema como seu sistema PS4â„¢ principal com sua conta da Sony Entertainment Network. Ao ativar o sistema, podem ser executadas as ações a seguir:

  • Qualquer um que utilize o seu sistema PS4â„¢ principal pode usufruir dos aplicativos que você adquirir na PlayStation®Store.
  • Qualquer um que utilize o seu sistema PS4â„¢ principal pode usufruir de muitos benefícios se você assinar o PlayStation®Plus.
  • Você pode baixar automaticamente conteúdo do sistema PS4â„¢ que tiver solicitado com antecedência ou conteúdos adquiridos no PlayStation®App.
  • Você pode conectar ao sistema PS4â„¢ a partir de um sistema PS Vita através da Internet acessando o Uso remoto.
  • Você pode ativar somente 1 sistema PS4â„¢ como principal por conta.
  • Se um usuário ativa um sistema com a própria conta, outros usuários no sistema podem usufruir dos aplicativos e de alguns dos benefícios do PlayStation®Plus daquela conta, mesmo se aquele usuário não tiver feito login.
  • Para usufruir determinados benefícios do PlayStation®Plus, você deve assinar o serviço. Para obter detalhes, consulte site para o seu país ou região.

 

Como ativar um sistema

 

Quando você inicia sessão na PSNSM pela primeira vez, normalmente seleciona se deseja ativar o sistema ou não. Para ativar o sistema após iniciar sessão pela primeira vez, selecione no menu dinâmico do PS4 [Configurações]>[PSN] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar].

 

Como desativar um sistema

 

Selecione no menu dinâmico do PS4 [Configurações]>[PSN] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Desativar] em um sistema PS4â„¢ ativado.

  • Você somente pode desativar um sistema PS4â„¢ a partir do mesmo sistema. Desative o sistema PS4â„¢ antes de transferi-lo ou descartá-lo.
  • Se múltiplos usuários ativaram o sistema como seu sistema PS4â„¢ principal, desative-o para cada usuário.

 

Quando não for possível desativar um sistema pelo console

 

Quando você não puder desativar um sistema ativado usando aquele mesmo sistema, por exemplo, devido a um problema de funcionamento ou porque o sistema foi descartado, entre em contato com o suporte ao cliente em seu país ou região.

Você também pode desativar todos os sistemas ativados para cada tipo de conteúdo através do site a seguir:
http://account.sonyentertainmentnetwork.com/

 

  • Ao entrar, você debe selecionar a aba "Account" e depois "Media and Devices"
  • FxqH9l.png
  • Agora só tem que dar click na opção "Game" -----> "Deactivate All" (Desativar todos). Quando você faz isso aparece a seguente mensagem:
  • uuNo4.png
  • É só escolher "sim" (yes) e pronto! Todos os consoles vinculados na conta foram desativados!

Cuidado: Esse método só pode ser usado uma vez a cada 6 meses!!

 

Fonte: PS

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dar uma ajudinha :) sou novo aqui se estiver escrevendo no lugar errado peço mil desculpas + enfim, esse mês vou pegar meu ps4 \o/, porem no ps3 jogo em uma conta europeia e utilizo uma conta USA para baixar dlc usar os códigos e etc... minha duvida é no ps4 tenho a possibilidade de fazer a msm coisa se puder como ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dar uma ajudinha :) sou novo aqui se estiver escrevendo no lugar errado peço mil desculpas + enfim, esse mês vou pegar meu ps4 \o/, porem no ps3 jogo em uma conta europeia e utilizo uma conta USA para baixar dlc usar os códigos e etc... minha duvida é no ps4 tenho a possibilidade de fazer a msm coisa se puder como ?

Sim, mas vc terá que manter a USA como principal/primaria no ps4.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola, não sei se não achei o lugar certo, mas tenho uma dúvida, hoje eu tenho a conta PLUS que divido com um amigo, porém ambos temos nossas contas e jogamos no PS3.. se nós comprar um PS4 cada, vamos poder os 2 usar a conta plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me tirar uma dúvida. É a seguinte,tem como eu e outro usuario x comprar um jogo y em uma determinada conta criada apenas pra comprar esse jogo e ambos jogarem em suas contas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...