Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

God of War III / Remastered - Guia de Troféus (PS3/PS4)

Recommended Posts

E por 1000 orbs não peguei o troféu de maximizar todas as armas na jogada! Que azar hein.

e ele nao tem a opcao de dar um new game + como no 2, com tudo que ja tinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ele nao tem a opcao de dar um new game + como no 2, com tudo que ja tinha?

 

Não lembro... depois vejo isso, vou fazer os desafios ontem... não consegui mais jogar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma duvida, noobice minha pergunta mas seu no meu save na dificuldade NORMAL eu me suicidar 4 vezes pra alterar o nivel do jogo para o EASY e usar o save EASY eu ganho o troféu de concluir o jogo normalmente?? 

 

acredito que sim, pois este troféu apenas fala em terminar o troféu em qualquer dificuldade, mas quando for fazer a jogada do hard nao pode mudar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Uma duvida, noobice minha pergunta mas seu no meu save na dificuldade NORMAL eu me suicidar 4 vezes pra alterar o nivel do jogo para o EASY e usar o save EASY eu ganho o troféu de concluir o jogo normalmente?? 

 

acredito que sim, pois este troféu apenas fala em terminar o troféu em qualquer dificuldade, mas quando for fazer a jogada do hard nao pode mudar

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o bug do titan (para ficar com todas as armas) e quando cheguei nos 3 juges fui inventar de quebrar as pedras da nuca deles e voltei o jogo para quebrar a corrente.... do nada travou o jogo e o save não carrega mais hahahahah que cagada, se alguém pensar em fazer isso já adianto que não da certo s=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o bug do titan (para ficar com todas as armas) e quando cheguei nos 3 juges fui inventar de quebrar as pedras da nuca deles e voltei o jogo para quebrar a corrente.... do nada travou o jogo e o save não carrega mais hahahahah que cagada, se alguém pensar em fazer isso já adianto que não da certo s=

eu fiz o de vida infinita e travou na mesma parte =(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou testando (só por curiosidade mesmo) onde trava, na sena que tem o deus ferreiro na parte que sobre pra ir no portal da afrodite não trava mas também não passa pro outro lado hehehe, quero ver mais pra frente o que tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que o troféu  I didn"™t do it... But I wish I did! / Não fui eu mas não me importava! nao esta incluso no jogo de PS4. 

 

Ótimo guia :)

 

 

Refiz 3 vezes essa parte até ver esse post :-_-':

Ja tava achando que minha platina ia bugar kkkkk

Ótimo guia

 

Idem aqui... já que foi incluso o PS4 no guia, deviam avisar que não há este troféu dentro do próprio guia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida pelo que entendi o Glith funciona para ganhar o troféu das armas, porem pelo que vi já começa com o HP/MP/SP tudo já no máximo, minha duvida é: com isso além do troféu das armas ganha também o troféu de pegar Gorgon Eyes e Minotaur Horns ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida pelo que entendi o Glith funciona para ganhar o troféu das armas, porem pelo que vi já começa com o HP/MP/SP tudo já no máximo, minha duvida é: com isso além do troféu das armas ganha também o troféu de pegar Gorgon Eyes e Minotaur Horns ?

 

Dá pra pegar o troféu do Gordon Eye & Phoenix Feather, o problema seria o Minotaur Horn... no começo do jogo o Kratos não é pra ter nenhum item (Bow of Apollo, Helios' Head, etc...), então quando ele acaba no River Styx somente a barra de vida & mágica são sugadas. O Kratos continua com a barra de item no máximo.

 

Eu sei que se você pegar Gordon Eye ou Phoenix Feather a barra vai ficar maior & o Kratos vai continuar com vida infinita, mas nunca testei o que acontece se você pegar os Minotaur Horns... acho que se seguir a lógica então sim, o jogo vai mostrar a barra ficando maior mesmo você já tendo ela ao máximo. Então seria possível pegar os 3 troféus com o glitch.

 

Eu acho que o troféu só depende se você achou 12 de cada collectible, não se a barra estiver no máximo. Se fosse assim então eles iam aparecer assim que você começa o jogo no Titan com o glitch, faz sentido, né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá inviável o glitch do Titan então? 

Tá de boas o glitch..

Mas mesmo que você estiver com as barras completas,procure ainda pegar os báus com os Gorgon Eyes / Phoenix [Penas] / Minotaur's Horns..Porque o troféu tem o objetivo de coletar os baús.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de boas o glitch..

Mas mesmo que você estiver com as barras completas,procure ainda pegar os báus com os Gorgon Eyes / Phoenix [Penas] / Minotaur's Horns..Porque o troféu tem o objetivo de coletar os baús.

Valeu por responder :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei o Glitch esse, cheguei na parte das correntes e bugou o save mesmo :(

 

Recomecei outro e to indo normal agora, haja saco ein.

 

Tem nada que se possa fazer? Excluir a atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda tem dúvida eu acabei de platinar ele, glitch funcionando normalmente. Pode ir sem medo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu venho aqui agradecer mais uma vez, vocês que são os heróis dos platinadores, um trabalho super bem feito, por mais que seja baseado num game remaster, a dedicação é o que conta

ainda não platinei, mas falta uns 5 troféus só, vou prestar atenção nos vídeos e vou conseguir (y)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...