Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

God of War III / Remastered - Guia de Troféus (PS3/PS4)

Recommended Posts

Ah entendi..guardo um save no Titan..depois morro para jogar no easy e passo o labirinto para ganhar o troféu..depois volto o save e passo no hard e continuar a campanha..eh isso ?

 

Exatamente, só tome cuidado para não salvar no espaço onde o modo titan esta salvo, se não tudo vai ser em vão.

 

Morre até o jogo oferecer o easy :6: aceite :6: salve o jogo logo em seguida em um espaço diferente do hard :6: jogue o labirinto até receber o troféu sem falhar nenhuma vez :6: volte o save do hard e jogue o labirinto novamente, dando continuidade para o save principal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, só tome cuidado para não salvar no espaço onde o modo titan esta salvo, se não tudo vai ser em vão.

 

Morre até o jogo oferecer o easy  :6: aceite  :6: salve o jogo logo em seguida em um espaço diferente do hard  :6: jogue o labirinto até receber o troféu sem falhar nenhuma vez  :6: volte o save do hard e jogue o labirinto novamente, dando continuidade para o save principal.

 

Perfeito ! 

 

Assim que estiver perto já faço o save..

 

Vlw pela ajuda maninho..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito ! 

 

Assim que estiver perto já faço o save..

 

Vlw pela ajuda maninho..

 

 

Estamos ai sempre. Se não me engano, o labirinto começa a partir do momento em que você entra dentro dos cubos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos ai sempre. Se não me engano, o labirinto começa a partir do momento em que você entra dentro dos cubos.

 

Bom saber..ficar atento..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho esse trofeu bugar. É a primeira vez vvejo isso.

 

Quando platinei no ps3 e ps4, eu sempre fiz o trofeu exatamente nessa parte ai e nunca deu problema. Sera que nao tem como voltar algum sabe e tentar novamente? Se for possível, volte para antes dessa parte e morra ate o jogo lhe oferecer a dificuldade Easy, e ai guarde o save num espaço separado e tente o trofeu assim que chegar na parte dos cachorros. Talvez funcione.

 

E basta chutar os cães, mas de tanto chutar acabando matando eles do mesmo, ou seja, nao tem muita diferença, apenas vá chutando.

 

Consegui o troféu ontem..agora não sei se realmente bugou naquela parte ou não, ou se tinha que matar os cães ou não..pois não cheguei a matar depois 50 de novo..no 10ª no máximo o troféu pipocou..e foi só nessa tela q apareceu a informação de como chutar eles (não me lembro de ter aparecido em outro lugar)..não sei se tem a ver ou não..mas deu certo..segue o jogo..um belo jogo por sinal..

 

Por enquanto a dificuldade Titan não me fez sofrer..e tem como facilmente platinar em uma jogada..usando alguns macetes igual o que comentou do Labirinto..e o q tava me preocupando que era upar todas a armas tbm tem um esquema..e matar o Zeus tbm..então acho que a platina eh mais q certa em uma jogada..agora matar o Cronos e continuar a jogatina..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seguindo o guia e até o momento perfeito..estou na última parte do labirinto e fiz o esquema de usar sempre o save (auto-save) para não contabilizar as mortes..vamos ver se da certo..mas de qq forma guardei um save antes dessa parte para caso não der..eu tente no modo easy..

 

Um detalhe do guia que vi agora..não sei se esta correto ou não (apenas detalhe para quem ainda não jogou..no caso eu já ganhei o mesmo)

 

O troféu Shine Lord / Lorde Cintilante esta como misseable no começo do guia..mas no detalhe do troféu ele esta como relacionado à história e não pode ser perdido..

 

Pode ou não ser perdido o troféu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seguindo o guia e até o momento perfeito..estou na última parte do labirinto e fiz o esquema de usar sempre o save (auto-save) para não contabilizar as mortes..vamos ver se da certo..mas de qq forma guardei um save antes dessa parte para caso não der..eu tente no modo easy..

 

Um detalhe do guia que vi agora..não sei se esta correto ou não (apenas detalhe para quem ainda não jogou..no caso eu já ganhei o mesmo)

 

O troféu Shine Lord / Lorde Cintilante esta como misseable no começo do guia..mas no detalhe do troféu ele esta como relacionado à história e não pode ser perdido..

 

Pode ou não ser perdido o troféu ?

Nao pode ser perdido pois ele sobe assim que voce matar o Helios.

 

Isso foi erro nosso mesmo. Vou corrigir em breve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando pra agradecer pelo guia que foi perfeito ! Platina 23 completa com sucesso..segui 99% do guia..o 1% deixo para o labirinto onde usei o "truque" de sempre que morrer sair do jogo e carregar o "Auto-Save" pois ele não contabiliza morte..pode até desligar e continuar no outro dia que dá certo pois foi assim que eu fiz ! Mas sofri pois tava no Titan..rsrs seguindo a dica do guia acredito ser bem mais fácil mesmo..de resto pode seguir o guia que tá mto bem descrito o que fazer e como..Parabéns ai amigo ToXi-Skull- me ajudou mto ! Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando pra agradecer pelo guia que foi perfeito ! Platina 23 completa com sucesso..segui 99% do guia..o 1% deixo para o labirinto onde usei o "truque" de sempre que morrer sair do jogo e carregar o "Auto-Save" pois ele não contabiliza morte..pode até desligar e continuar no outro dia que dá certo pois foi assim que eu fiz ! Mas sofri pois tava no Titan..rsrs seguindo a dica do guia acredito ser bem mais fácil mesmo..de resto pode seguir o guia que tá mto bem descrito o que fazer e como..Parabéns ai amigo ToXi-Skull- me ajudou mto ! Abs

Obrigado MARGOVE. Fico feliz que o guia tenha sido útil. Abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá ótimo xD só gostaria de saber se o glitch pra começar o modo titan com as armas no máximo ou qualquer outra ajuda possível ainda funciona ou nao ou se precisa excluir a atualização atualmente pra funcionar (se sim, como exclui ela no ps4?) Obrigado ;)

 

PS: glitch de vida infinita e todas as armas tá funcionando na atualização mais recente do jogo 1.01 e ainda é possível fazer o glitch de quebrar as correntes e ir direto enfrentar Zeus sem travar no ps4 (apenas bugs de cor nas correntes e no coração de gaia mas nada que impeça a obtenção do troféu) novamente obrigado aos responsáveis pelo guia xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia tá ótimo xD só gostaria de saber se o glitch pra começar o modo titan com as armas no máximo ou qualquer outra ajuda possível ainda funciona ou nao ou se precisa excluir a atualização atualmente pra funcionar (se sim, como exclui ela no ps4?) Obrigado ;)

 

PS: glitch de vida infinita e todas as armas tá funcionando na atualização mais recente do jogo 1.01 e ainda é possível fazer o glitch de quebrar as correntes e ir direto enfrentar Zeus sem travar no ps4 (apenas bugs de cor nas correntes e no coração de gaia mas nada que impeça a obtenção do troféu) novamente obrigado aos responsáveis pelo guia xD

Glitch funcionando.

Zerei no Titan e aparece que zerei no Easy, será que foi porque fiz o teste do glitch após zerar?

Isso me obriga a zerar de novo, mas foi fácil no Titã, mesmo o labirinto. Vou tentar pela quebra das correntes logo no início e ir direto pro Zeus.

Parabéns pelo guia pessoal.

 

OBS: os baús com os olhos, chifres e penas que aumentam HP, Mana/Magia e Stamina, continuam aparecendo (você descobre com a cabeça de Hélios), ao menos mais 6 e vão te dar Red Orbs caso já esteja no máximo. Digo isso pois o vídeo guia, vai até o Jardim de Era (que assim você tem tudo no máximo o quanto antes), mas tem mais depois.

Devo platinar hoje, a 1a e obrigado pela ajuda pessoal.

 

Edit: acabei de zerar mas vale alguns detalhes, glitch funcionou, você vai HP, Mana no máximo e Stamina faltando 1, mas após vencer Poseidon,voce perde o HP e Mana pois vai pro Mundo Inferior (Hades) e ganha as Blades of Exile, o que também faz zerar o poder máximo dela. Vai dar pra encher o HP umas 2 vezes com as caixas secretas e algumas com a luz da cabeça de Hélios, Mana se não me engano uma vez e a Stamina uma.

Depois de destruir os cristais atrás das cabeças dos juízes, um dos portões que você abre da bug e fica fechado após passar por ele. Os cristais da corrente perdem a modelagem azul mas é só quebrar usando as armas do Hércules e subir pra o final do labirinto (vale iluminar e pegar as caixas daqui antes de subir as correntes). Depois é história (chama, Pandora e Zeus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda funciona o glitch de furar metade do jogo?

 

Da última vez que joguei (3 meses atrás) estava funcionando de boa.. uma mão na roda na hora de buscar a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da última vez que joguei (3 meses atrás) estava funcionando de boa.. uma mão na roda na hora de buscar a platina.

 

platinei agora a pouco e ta funcionando ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, pessoal!!

 

Estou muito chateado e não estou conseguindo de Desafio do Olimpo (Desarmado) é tão dificil demais, alguém tem dica p mim??? Aguardo a resposta! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com um problema... eu tenho uma midia fisica do God of War 3 Remasterizado e a um tempo atrás, comecei a ir atrás da platina. Fiz a primeira jogada no fácil e acabei perdendo alguns trofeus. Vi o tal glitch de vida infinita e resolvi usar pra pegar o troféu do modo Titã. Só que quando cheguei nessa parte do vídeo, aconteceu um bug: a cutscene corta na parte que a Atena some e o Hermes não aparece. Achei que fosse a minha mídia que tinha estragado e larguei mão. Agora que o GoW3 está na Plus, resolvi baixar para finalmente pegar a platina. Comecei a jogar no fácil (sem glitch) novamente para pegar os troféus de bronze que perdi e quando cheguei nessa parte, aconteceu a mesma coisa.

Detalhe: o save com glitch do modo Titã continua lá, não deletei nada, só comecei um novo save.

Alguém tem alguma ideia do pq isso estar acontecendo? Como resolver? Quero a platina mas não to afim de começar um novo jogo com a chance de perder mais tempo com esse bug...

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=cs_b6R3yfso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu de pegar os itens do olimpo após derrotar cada Boss. Eu esqueci de pegar 1, eu devo jogar o jogo inteiro na segunda jogada ou só até esse Boss e pegar o item dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu de pegar os itens do olimpo após derrotar cada Boss. Eu esqueci de pegar 1, eu devo jogar o jogo inteiro na segunda jogada ou só até esse Boss e pegar o item dele?

 

Se faltar apenas esse mesmo, só chegar nele e pegar. Não precisa finalizar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de já saber de cor o jogo de tanto que joguei no PS3, o guia ficou muito bom.

 

O gostoso desse jogo é jogar dês do inicio já no Modo Titã. Pelo menos eu faço isso, e no fim termino no very hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Rhiimmy disse:

Tenho uma dúvida pfvr. Se eu ele no PS4, os troféus consta como do PS3 também?

 

Não, são duas listas de troféus diferentes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, samuel_hsc disse:

 

Não, são duas listas de troféus diferentes. 

Entendi. Então realmente vou ter que achar o GOW 3 PS3, pois não acho em lugar nenhum. Muito obrigado pelo esclarecimento mano!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente platinei o GOW III! Até agora foi o que eu mais curti de jogar.

Obrigado pelo guia, especialmente pelo roadmap semi-detonado para eu me guiar pelos capítulos sem perder os troféus.
Apliquei o glitch de ter vida infinita e todas as armas na Titan Mode, só precisei desinstalar o patch 1.03 e foi de boas.

Agora irei pro Ghost of Sparta. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...