Ir para conteúdo
danielsaraiva

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Soooo vlws povo,comprei esperar chegar agora

Quando digo trabalhoso falo que nem o demon souls pra dropar aquela merda de purestone :(

Blood e DSII foi moleza

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Alguém tem a soul of gwyn pra poder me emprestar?

Estou na segunda jogada, ja entreguei as 10 sun medals, agora quero oferecer a soul pra pegar a sunlight spear

Usei minha soul da outra jogada pra fazer a sword, dei vacilo. Assim que eu terminar essa segunda jogada eu devolvo a soul

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem como desbugar a quest do Siegmeyer. Conversei com ele no portão de Sen Fortress, porém eu não fiz todo o dialogo disponível, com isso a segunda conversa que é após tocar os dois sinos bugou. Aparece o botão X para falar com ele, mas quando aperta nada acontece.

 

Não sei se essa informação tava no guia e eu não vi, porém se não tiver é bom deixar isso destacado. O pior que preciso de um milagre dele e também da Titanit Slab, se não tiver como só vou pegar esses itens na segunda jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem como desbugar a quest do Siegmeyer. Conversei com ele no portão de Sen Fortress, porém eu não fiz todo o dialogo disponível, com isso a segunda conversa que é após tocar os dois sinos bugou. Aparece o botão X para falar com ele, mas quando aperta nada acontece.

 

Não sei se essa informação tava no guia e eu não vi, porém se não tiver é bom deixar isso destacado. O pior que preciso de um milagre dele e também da Titanit Slab, se não tiver como só vou pegar esses itens na segunda jogada.

No guia eu deixei bem claro que tem de fazer todos os diálogos possíveis.

 

Existem outras maneiras de obterem Titanite Slabs (matar o Stray Demon e farmar nos Darkwraiths em New Londo), mas o miracle Emit Force só com o Siegmeyer.

 

Onde está falando com ele? Ainda em Sen's? Se ele tá bugado, tente avançar até Anor Londo, encontre-o lá e fale com ele. Se ele não estiver onde é suposto estar, acho que quebrou a quest dele mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia eu deixei bem claro que tem de fazer todos os diálogos possíveis.

 

Existem outras maneiras de obterem Titanite Slabs (matar o Stray Demon e farmar nos Darkwraiths em New Londo), mas o miracle Emit Force só com o Siegmeyer.

 

Onde está falando com ele? Ainda em Sen's? Se ele tá bugado, tente avançar até Anor Londo, encontre-o lá e fale com ele. Se ele não estiver onde é suposto estar, acho que quebrou a quest dele mesmo...

 

Bom então eu que vacilei mesmo hehe. Ele está em Sen Fortress sentado perto de uma escada onde cai aquela armadilha com as bolas. Pelo que eu andei pesquisando não tem muito o que fazer. Vou tentar ir para Anor Londo ver se ele aparece lá.

 

Ainda bem que de qualquer jeito terei que fazer o NG+.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o dark souls remastered ontem e o jogo não entra, porque não acessa o servidor. Alguém aí já conseguiu jogar?

Só dia 11 e 12 de maio das 22h até as 4h.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dia 11 e 12 de maio das 22h até as 4h.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Pois é, só depois de ver um vídeo no YT eu fiquei sabendo, mas beleza, obrigado assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tirem uma dúvida:

Meu amigo platinou o jogo e tem todos os itens, rare weapons e itens de covenant. No caso ele pode me mandar tudo? 

Preciso estar muito longe no jogo pra poder receber esse itens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tirem uma dúvida:

 

Meu amigo platinou o jogo e tem todos os itens, rare weapons e itens de covenant. No caso ele pode me mandar tudo? 

Preciso estar muito longe no jogo pra poder receber esse itens?

No do ps3 era preciso estar quase no mesmo nível. Eu platinei no play 3, esse eu ainda não joguei, só o demo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...salve pessoal!! Parabéns pelo excelente guia amigon!!!

Alguém ainda jogando? Consegue me dar uma ajuda na segunda jogada?? To precisando das armas....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo começar hoje esse jogo. Se alguém puder me ajudar, fornecendo as armas e o item Soul of Gwyn, serei eternamente grato.  :-D 

Só me responder aqui para combinarmos mais pra frente.  :-D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo começar hoje esse jogo. Se alguém puder me ajudar, fornecendo as armas e o item Soul of Gwyn, serei eternamente grato.  :-D 

Só me responder aqui para combinarmos mais pra frente.  :-D 

 

Voce vai tentar a platina em uma jogada? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce vai tentar a platina em uma jogada?

Pretendo sim amigo. Tenho muito jogo na fila pra jogar, por isso pretendo fazer uma jogada apenas.

Como está o seu jogo? Alguém já te ajudou?

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo sim amigo. Tenho muito jogo na fila pra jogar, por isso pretendo fazer uma jogada apenas.

Como está o seu jogo? Alguém já te ajudou?

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

 

Estou no NewGame+, esta faltando so as armas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no NewGame+, esta faltando so as armas....

Cara, daqui a pouco alguém aparece pra ajudar. Tenho um amigo de outro forum que já se disponibilizou pra me mandar as armas. Só eu avançar no jogo que peço pra ele.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso a minha sugestão é não juntar-se a nenhum Covenant até ter derrotado todos os Bosses exceto Gwyn, Lord of Cinder

 

Amigo, uma dúvida. Comecei o jogo ontem e no guia você diz que sugere NÃO se juntar a nenhum Covenant até ter derrotado esse boss acima.

 

Porém, no roadmap DETALHADO, no segundo spoiler, item 3, você diz para dizer SIM ao gordinho e aceitar juntar-se a ele.

 

Não entendi essa parte. 

 

O que acontece ao se juntar aos Covenants? Impede de se juntar a outros? Poderia explicar melhor essa parte?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, uma dúvida. Comecei o jogo ontem e no guia você diz que sugere NÃO se juntar a nenhum Covenant até ter derrotado esse boss acima.

 

Porém, no roadmap DETALHADO, no segundo spoiler, item 3, você diz para dizer SIM ao gordinho e aceitar juntar-se a ele.

 

Não entendi essa parte. 

 

O que acontece ao se juntar aos Covenants? Impede de se juntar a outros? Poderia explicar melhor essa parte?

Olá...

 

Não fiz o guia, mas já joguei bastante para poder ajudar.

 

Bom vamos lá...

 

Não importa a ordem de obtenção dos COVENANTS, e também não impede de entrar em outro.

A qualquer momento, pode trocar de covenant, apenas dizendo SIM à outro, se for o REMASTERED (PS4) na fogueira você pode trocar de pacto (covenant) a qualquer momento, entre os que você já se juntou.

 

Atente-se apenas aos convenants que precisam de itens para ganhar determinada arma, magia, piromancia ou milagre.

 

Qualquer coisa, tamos ae...

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá...

 

Não fiz o guia, mas já joguei bastante para poder ajudar.

 

Bom vamos lá...

 

Não importa a ordem de obtenção dos COVENANTS, e também não impede de entrar em outro.

A qualquer momento, pode trocar de covenant, apenas dizendo SIM à outro, se for o REMASTERED (PS4) na fogueira você pode trocar de pacto (covenant) a qualquer momento, entre os que você já se juntou.

 

Atente-se apenas aos convenants que precisam de itens para ganhar determinada arma, magia, piromancia ou milagre.

 

Qualquer coisa, tamos ae...

 

:legal:

 

Opa. Maravilha.

 

Obrigado jovem, bom saber disso. Esclareceu bastante. 

 

Outra pergunta. Na fogueira, além de upar o level, tem as opções "Acender" e "Remover estado vazio". 

O que seriam essas opções?

 

Estou no remaster do PS4 sim. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Maravilha.

 

Obrigado jovem, bom saber disso. Esclareceu bastante. 

 

Outra pergunta. Na fogueira, além de upar o level, tem as opções "Acender" e "Remover estado vazio". 

O que seriam essas opções?

 

Estou no remaster do PS4 sim.

 

"Acender" - Se não me engano nessa opção você vai usar o item pra aumentar o level da fogueira e aumentar a capacidade de estus flask que você pode carregar.

 

"Remover estado vazio" - Quando você morrer você muda pro estado vazio, na fogueira você usa uma Humanidade pra voltar pro estado normal/vivo .

 

Se eu estiver errado me corrijam. Faz tempo que platinei ele. E acho que ainda tenho o save com todas as armas e almas, se alguém precisar pode me chamar .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Acender" - Se não me engano nessa opção você vai usar o item pra aumentar o level da fogueira e aumentar a capacidade de estus flask que você pode carregar.

 

"Remover estado vazio" - Quando você morrer você muda pro estado vazio, na fogueira você usa uma Humanidade pra voltar pro estado normal/vivo .

 

Se eu estiver errado me corrijam. Faz tempo que platinei ele. E acho que ainda tenho o save com todas as armas e almas, se alguém precisar pode me chamar .

Show de bola amigo.

Obrigado pela resposta. 

 

Cheguei ontem na primeira fogueira de Lordran e tinha essas opções novas. Fui dormir antes de experimentar. .

Vou ler mais a respeito do jogo. 

 

Sobre as armas, tem um outro amigo na página anterior que pediu e já está na segunda jogada. De repente ajude ele primeiro. Eu comecei ontem, ainda tenho tempo. Depois ele me passa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...salve pessoal!! Parabéns pelo excelente guia amigon!!!

 

Alguém ainda jogando? Consegue me dar uma ajuda na segunda jogada?? To precisando das armas....

Posso te passar amigo . Me add na psn e chama no wpp pra gente combinar um horário . 034 996607937

Show de bola amigo.

Obrigado pela resposta. 

 

Cheguei ontem na primeira fogueira de Lordran e tinha essas opções novas. Fui dormir antes de experimentar. .

Vou ler mais a respeito do jogo. 

 

Sobre as armas, tem um outro amigo na página anterior que pediu e já está na segunda jogada. De repente ajude ele primeiro. Eu comecei ontem, ainda tenho tempo. Depois ele me passa.

Show fera.

 

Se precisar me da um toque que te ajudo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Acender" - Se não me engano nessa opção você vai usar o item pra aumentar o level da fogueira e aumentar a capacidade de estus flask que você pode carregar.

 

"Remover estado vazio" - Quando você morrer você muda pro estado vazio, na fogueira você usa uma Humanidade pra voltar pro estado normal/vivo .

 

Se eu estiver errado me corrijam. Faz tempo que platinei ele. E acho que ainda tenho o save com todas as armas e almas, se alguém precisar pode me chamar .

Está correto!!

Só para complementar, só pode "Acender" (ou Ascender, não lembro) se não estiver HOLLOW (Vazio), portanto, estando vazio, tem que ter Humanidade, "Remover Estado Vazio" e só então "Acender"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...