Ir para conteúdo
danielsaraiva

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Posso te passar amigo . Me add na psn e chama no wpp pra gente combinar um horário . 034 996607937

 

Show fera.

 

Se precisar me da um toque que te ajudo

 

Man consegue me ajudar tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Wespcan não tiver disponibilidade, posso ajudar passando as armas e armaduras. Acho que tenho todas, só combinar com antecedência porque tenho que abaixar o game (somente o Dark Souls Remaster do PS4).

Eu perdi meus saves com os itens . Ontem marquei com o Leon e não deu certo . Infelizmente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Wespcan não tiver disponibilidade, posso ajudar passando as armas e armaduras. Acho que tenho todas, só combinar com antecedência porque tenho que baixar o game (somente o Dark Souls Remaster do PS4).

 

Consegue dar o help Edu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores,

 

Consegui Platinar hoje a tarde!! Um amigo do Wespcan me ajudou (o Geno091)!! Valeu Senhores!! 
Gostei pacas desse jogo!!! Achei melhor que o DS3!! Da serie BloodSouls..fico com Bloodbourne, DS1, DS3....nao joguei os demons e agora vou atras do DS2!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho algumas dúvidas, agradeço se puderem me ajudar. 

 

1. Vocês costumam andar como humano ou como hollow mesmo?

Pergunto porque duro pouco tempo vivo. Aí morro e perco a forma humana. Prefiro guardar as humanidades (itens) para upas as fogueiras. O que vocês acham?

Outra questão, é que li que em forma humana os inimigos tem mais chance de dropar itens melhores. 

 

2. Quais são os itens necessários para convidar um amigo para entrar no jogo e para entrar no jogo de alguém? Lembro que no bloodborne tinha um para cada situação.

 

3. Estava andando pelas catacumbas (dephts) e tem um inimigo que parece uma gosma que cai do teto. Ao golpear esse inimigo, minha espada rapidamente quase quebrou. A vida útil dela cai drasticamente. Desisti, consertei minha espada e deliguei. Ainda não voltei para lá. Acho que vou ter que desviar desses inimigos. É assim mesmo? Só com esse inimigo?

 

 

Senhores,

 

Consegui Platinar hoje a tarde!! Um amigo do Wespcan me ajudou (o Geno091)!! Valeu Senhores!! 
Gostei pacas desse jogo!!! Achei melhor que o DS3!! Da serie BloodSouls..fico com Bloodbourne, DS1, DS3....nao joguei os demons e agora vou atras do DS2!!

Parabéns jovem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho algumas dúvidas, agradeço se puderem me ajudar. 

 

1. Vocês costumam andar como humano ou como hollow mesmo?

Pergunto porque duro pouco tempo vivo. Aí morro e perco a forma humana. Prefiro guardar as humanidades (itens) para upas as fogueiras. O que vocês acham?

Outra questão, é que li que em forma humana os inimigos tem mais chance de dropar itens melhores. 

 

2. Quais são os itens necessários para convidar um amigo para entrar no jogo e para entrar no jogo de alguém? Lembro que no bloodborne tinha um para cada situação.

 

3. Estava andando pelas catacumbas (dephts) e tem um inimigo que parece uma gosma que cai do teto. Ao golpear esse inimigo, minha espada rapidamente quase quebrou. A vida útil dela cai drasticamente. Desisti, consertei minha espada e deliguei. Ainda não voltei para lá. Acho que vou ter que desviar desses inimigos. É assim mesmo? Só com esse inimigo?

 

 

Parabéns jovem.

Salve Man,

 

Então....vamos la

 

1. R.: Como eu sempre jogava online eu tava na forma humana. Se nao estiver na humana vc nao consegue convocar aliados, mas na forma humano outros usuários podem invadir seu jogo, e ate alguns controlados pela maquina te invadem tambem mas eles deixam itens importantes. Mas eh aquilo que vc falou, humanidade eh escassa no jogo, tem que conciliar quando voce usa e quando vc upa as fogueiras.

 

2. R: O primeiro vendedor, acho que na Paroquia dos Mortos Vivo ou Bugre vc compra a pedra de invocação branca, que vc usa para invocar os aliados. Voce precisa estar na forma humana e se quiser um amigo especifico vocês tem que digitar a mesma senha na parte de configuração --> rede (no bloodbourne tinha isso tb).

 

3.R: Rapaz as catacumbas são uma das ultimas áreas do jogo...sai dai kkkkk....usa esse guia aqui https://darksouls.wiki.fextralife.com/Walkthroughs

e faz as fases na ordem desse Walktrough ;) Normalmente as gosmas sao vulneráveis a fogo...usa a piromancia para acabar com elas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Man,

 

Então....vamos la

 

1. R.: Como eu sempre jogava online eu tava na forma humana. Se nao estiver na humana vc nao consegue convocar aliados, mas na forma humano outros usuários podem invadir seu jogo, e ate alguns controlados pela maquina te invadem tambem mas eles deixam itens importantes. Mas eh aquilo que vc falou, humanidade eh escassa no jogo, tem que conciliar quando voce usa e quando vc upa as fogueiras.

 

2. R: O primeiro vendedor, acho que na Paroquia dos Mortos Vivo ou Bugre vc compra a pedra de invocação branca, que vc usa para invocar os aliados. Voce precisa estar na forma humana e se quiser um amigo especifico vocês tem que digitar a mesma senha na parte de configuração --> rede (no bloodbourne tinha isso tb).

 

3.R: Rapaz as catacumbas são uma das ultimas áreas do jogo...sai dai kkkkk....usa esse guia aqui https://darksouls.wiki.fextralife.com/Walkthroughs

e faz as fases na ordem desse Walktrough ;) Normalmente as gosmas sao vulneráveis a fogo...usa a piromancia para acabar com elas!

 

Cara, muito obrigado pelas respostas. Você vai para o céu. kkkkk

 

Ando sempre como hollow kkkk. Bom, perco esses itens importantes, mas pelo menos ninguém me invade kkkkk.

A única vez que fiz questão de me tornar humano, foi para invocar o Solaire para me ajudar no Gaping Dragon, mas tentei umas 5 vezes com ele e ele só morria. Desisti e fui hollow mesmo sozinho. Depois de mais de 15 tentativas matei sozinho. 

 

Eu acho que não comprei esse item desse vendedor aí, obrigado pelo aviso. Vou ter que voltar lá e comprar. Sabe me dizer se o item é consumível? Porque no Bloodborne não era. Era um sino lá que não gastava. O esquema da senha já sei. Lembro que o bloodborne era assim mesmo. 

 

Não é catacumbas. Me confundi na tradução. É a área Depths kkkkkk, que parece uns esgotos. Logo em seguida vem Blighttown e o boss Queelaag. Matei esse boss ontem. 

 

Obrigado pelo help meu jovem.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, muito obrigado pelas respostas. Você vai para o céu. kkkkk

 

Ando sempre como hollow kkkk. Bom, perco esses itens importantes, mas pelo menos ninguém me invade kkkkk.

A única vez que fiz questão de me tornar humano, foi para invocar o Solaire para me ajudar no Gaping Dragon, mas tentei umas 5 vezes com ele e ele só morria. Desisti e fui hollow mesmo sozinho. Depois de mais de 15 tentativas matei sozinho. 

 

Eu acho que não comprei esse item desse vendedor aí, obrigado pelo aviso. Vou ter que voltar lá e comprar. Sabe me dizer se o item é consumível? Porque no Bloodborne não era. Era um sino lá que não gastava. O esquema da senha já sei. Lembro que o bloodborne era assim mesmo. 

 

Não é catacumbas. Me confundi na tradução. É a área Depths kkkkkk, que parece uns esgotos. Logo em seguida vem Blighttown e o boss Queelaag. Matei esse boss ontem. 

 

Obrigado pelo help meu jovem.  :legal:

 

Só complementando as informações, com relação ao drop de itens melhorar quando você estar humano, não é exatamente isso que influencia, mas sim quantas humanidades estão no seu contador, sendo que o máximo que você consegue atingir é com 10 humanidades, qualquer quantia acima disso não aumenta seu drop rate.

 

Obs: E se estiver com falta de humanidades, um ótimo lugar para farmar são os ratos de Dephts agora que já passou por lá. Faça uma rota em que você passe por todos, volte na fogueira e repita o procedimento, melhor ainda quando você pegar o anel de serpente dourada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só complementando as informações, com relação ao drop de itens melhorar quando você estar humano, não é exatamente isso que influencia, mas sim quantas humanidades estão no seu contador, sendo que o máximo que você consegue atingir é com 10 humanidades, qualquer quantia acima disso não aumenta seu drop rate.

 

Obs: E se estiver com falta de humanidades, um ótimo lugar para farmar são os ratos de Dephts agora que já passou por lá. Faça uma rota em que você passe por todos, volte na fogueira e repita o procedimento, melhor ainda quando você pegar o anel de serpente dourada.

Não peguei esse anel ainda. Valeu pela dica.

 

Não me falta humanidades não. Devo ter umas 15 ao todo, mas nunca uso. Kkkkkk

 

Sobre o drop rate, sabe se aumenta as chances dos itens, mesmo que tenha algum número nesse contador, mas eu estando hollow? Acho que não né?

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não peguei esse anel ainda. Valeu pela dica.

 

Não me falta humanidades não. Devo ter umas 15 ao todo, mas nunca uso. Kkkkkk

 

Sobre o drop rate, sabe se aumenta as chances dos itens, mesmo que tenha algum número nesse contador, mas eu estando hollow? Acho que não né?

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Esse anel você pega Sean Fortress, próxima fase que você vai, e sim, o contador de humanidades aumenta seu drop rate mesmo você estando vazio, não precisa ficar humano. Repare que tem um atributo, acho que o nome é item discovery, nas estatísticas do seu personagem, que cresce cada vez que uma humanidade é acrescentada no seu contador se você estiver com menos de 10. Estar humano nesse jogo é só para habilitar multiplayer mesmo e summon de NPC's, tanto aliados como invasores.

 

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse anel você pega Sean Fortress, próxima fase que você vai, e sim, o contador de humanidades aumenta seu drop rate mesmo você estando vazio, não precisa ficar humano. Repare que tem um atributo, acho que o nome é item discovery, nas estatísticas do seu personagem, que cresce cada vez que uma humanidade é acrescentada no seu contador se você estiver com menos de 10. Estar humano nesse jogo é só para habilitar multiplayer mesmo e summon de NPC's, tanto aliados como invasores.

 

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

 

Maravilha. Bom saber e obrigado pela resposta.

 

Agora tem outra coisa que me aconteceu e fiquei preocupado. Voltei de blighttown e a fogueira está morta. Tudo bem, o guia diz e faz parte e já vi que ela vai voltar. Digo isso para especificar a parte que estou. Ah, sim, vou para Sen fortress.

 

Acontece que o Griggs não está em firelink shrine. Nunca apareceu ali. E eu salvei ele la naquela casinha. Procurei em foruns e diz que tem que ter inteligencia pelo menos em 10. E realmente, eu estava com 9. Upei para 10, fui até outra area, voltei e ele não apareceu. Será que ele vai aparecer ali? Após Sen fortress por exemplo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso de uma dica. 

 

Qual arma investir? 

 

Passei da parte dos malditos arqueiros em Anor Lando, parei na Bonfire que tem logo em seguida. Que parte maldita. PQP!

Estou nessa parte do jogo e ainda usando a Drake Sword. Não encontrei nenhuma outra melhor. 

Problema é que ela não evolui de jeito nenhum com os atributos. Preciso de outra, mas todas as outras do meu inventário fazem menos dano do que ela. 

 

Alguma dica?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso de uma dica. 

 

Qual arma investir? 

 

Passei da parte dos malditos arqueiros em Anor Lando, parei na Bonfire que tem logo em seguida. Que parte maldita. PQP!

Estou nessa parte do jogo e ainda usando a Drake Sword. Não encontrei nenhuma outra melhor. 

Problema é que ela não evolui de jeito nenhum com os atributos. Preciso de outra, mas todas as outras do meu inventário fazem menos dano do que ela. 

 

Alguma dica?

 

A Drake Sword é uma ótima arma para usar no início do jogo, mas apenas isso. Ela não possui escala com nenhum atributo, ou seja, ela se prende apenas ao dano base da arma, não muda de acordo com com sua força ou destreza. Você consegue ver essa escala de acordo com a letra que está na descrição de cada arma. Exemplo: se tiver uma letra S junto ao símbolo de força da arma (desenho de um punho fechado se me lembro bem), quer dizer que quanto mais força você tiver, o dano da arma será maior. Portanto a melhor arma é aquela que escala melhor com o atributo que você está upando, procure uma arma com uma boa escala (A ou B neste ponto do jogo são muito bons) em um atributo que você investiu, vá até o ferreiro e melhore a arma até o máximo possível, que deve ser até +10 neste ponto do jogo. Algumas armas quando upadas melhora a escala também, uma arma com escala B em força pode se tornar A, por exemplo, então sempre repare nisso quando for upar uma arma, esse é o principal segredo de sucesso nesse jogo, fazer a arma que melhor se encaixe em sua build.

Maravilha. Bom saber e obrigado pela resposta.

 

Agora tem outra coisa que me aconteceu e fiquei preocupado. Voltei de blighttown e a fogueira está morta. Tudo bem, o guia diz e faz parte e já vi que ela vai voltar. Digo isso para especificar a parte que estou. Ah, sim, vou para Sen fortress.

 

Acontece que o Griggs não está em firelink shrine. Nunca apareceu ali. E eu salvei ele la naquela casinha. Procurei em foruns e diz que tem que ter inteligencia pelo menos em 10. E realmente, eu estava com 9. Upei para 10, fui até outra area, voltei e ele não apareceu. Será que ele vai aparecer ali? Após Sen fortress por exemplo?

 

Tente voltar até a casa onde ele estava e ver se ele ainda não está lá, você precisa esgotar o diálogo com ele para ele se mover até Firelink. Já aconteceu comigo de salvá-lo, esquecer de falar com ele e ele ficar lá parado até eu voltar lá e terminar o diálogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Muito obrigado pelas respostas Lucas. 

 

Então, eu estou ligado nessas paradas de escala. No bloodborne tinha isso também. Mesmo assim, obrigado por relembrar com tua explicação.  :legal:  

Sabendo que a Drake Sword não escala com nada, acabei dando prioridade até aqui em investir na defesa do meu personagem, investindo em Vitalidade, Attunement, Endurance e Resistência.

Depois, com o que aconteceu com o Griggs, de não aparecer, acabei salvando o Logan, e li que ele precisa de 15 de inteligência. Upei do 9 até 15 (gastei mais 6 levels nisso) e ainda não voltei para Firelink Shrine para conferir se eles estão lá.

 

Bom, de qualquer forma, li que uma boa arma para fazer a Quelaag's Furysword. Já tenho a alma dela. Problema é encontrar um ferreiro agora. E aguentar até chegar nele. 

 

Sobre o Griggs, cara, eu realmente não lembro se esgotei o diálogo, mas acho que sim, porque sempre procuro fazer isso. Esse acho que não foi diferente. 

Pode ser duas coisas ele não aparecer. Primeiro isso do stat Inteligence. O meu estava sempre em 9 e ele precisa de 10.

Ou então o fato de eu ter quebrado uns barris atrás dele com a espada. Mas tenho certeza que não acertou ele. Não quebrei todos pq ele estava muito perto de outros que acabei não quebrando.

Pode ser isso?

PS. Ah, e eu já voltei. Ele não está mais lá mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...

 

Essa espada realmente é ótima, dá pra zerar o jogo fácil com ela, e no caso de encontrar ferreiros, existe um em Anor Londo mesmo (inclusive somente ele forja as armas com as almas dos chefes), se você ainda não achou vai achar logo, é um pouco depois dessa parte dos silver knights que atiram guarda-chuvas em você nos telhados :hihi: . Em todo caso, você pode fazer o caminho de volta para Undead Parish e usar o ferreirto de lá depois que abrir um atalho que você não precisará mais passar pelos telhados de Anor Londo, então é só voltar para aquela gárgula que te leva de volta para Sean's Fortress e usar o elevador gaiola que te leva pro início da fase, pronto está no ferreiro de novo.  :legal: 

 

Eu até recomendo você fazer isso se precisar farmar titanitas para upar sua arma, é muito importante ter uma boa arma para enfrentar os chefes de Anor Londo.

 

E sobre o Griggs, acho difícil ele não ter aparecido por você ter acertado ele acidentalmente, um NPC não fica hostil com apenas um golpe, é necessário tirar uma porcentagem da vida dele. E comigo mesmo não tendo o mínimo de inteligência para aprender as magias dele, ele aparecia em firelink, ele só não te vende as magias, é estranho ele não ter aparecido pra você então... Pode ser que realmente agora que você salvou o Logan ele esteja lá também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ótimo, obrigado novamente Lucas.

 

Pior que são guarda chuvas mesmo. Pqp! Quase torpedos. 

 

Ainda não achei esse atalho e nem o ferreiro. Morri muito para os Silver knights dentro do prédio. Muito chatos. 

Espero encontrar ambos (atalho e ferreiro) antes dos chefes. 

 

Pois é, pior que eu acho que não acertei ele. Mas, tudo bem, vamos ver se quando eu voltar, ele estará lá. Junto com o Logan.

Outro que não apareceu é um tal de Ingward, eu acho. Li que tem que estar lá também, mas nunca apareceu. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... 

 

Deve ser o Siegmeyer, o cebolão rs, se for ele mesmo, ele só aparece em Firelink depois de Anor Londo pois ele também aparece lá e tem uma quest onde você precisa falar com ele depois de limpar uma sala com 3 Silver Knights. Ele vai te dar um anel e depois vai aparecer em Firelink e te dar um milagre também (tem que responder YES quando ele perguntar).

 

EDIT: Esse Ingward tem também, só nunca me atentei que o nome dele era esse rs, ele aparece em Firelink bem mais pra frente depois de derrotar um boss chamado Four Kings e falar com ele de novo em New Londo Ruins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser o Siegmeyer, o cebolão rs, se for ele mesmo, ele só aparece em Firelink depois de Anor Londo pois ele também aparece lá e tem uma quest onde você precisa falar com ele depois de limpar uma sala com 3 Silver Knights. Ele vai te dar um anel e depois vai aparecer em Firelink e te dar um milagre também (tem que responder YES quando ele perguntar).

 

EDIT: Esse Ingward tem também, só nunca me atentei que o nome dele era esse rs, ele aparece em Firelink bem mais pra frente depois de derrotar um boss chamado Four Kings e falar com ele de novo em New Londo Ruins.

Maravilha então. Uma preocupação a menos para agora. 

Obrigado Lucas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser o Siegmeyer, o cebolão rs, se for ele mesmo, ele só aparece em Firelink depois de Anor Londo pois ele também aparece lá e tem uma quest onde você precisa falar com ele depois de limpar uma sala com 3 Silver Knights. Ele vai te dar um anel e depois vai aparecer em Firelink e te dar um milagre também (tem que responder YES quando ele perguntar).

 

EDIT: Esse Ingward tem também, só nunca me atentei que o nome dele era esse rs, ele aparece em Firelink bem mais pra frente depois de derrotar um boss chamado Four Kings e falar com ele de novo em New Londo Ruins.

 

Cara, ontem rendeu. Summonei uma NPC que me ajudou a limpar a área que eu já estava preso há 2 dias. Acho que porque estou com uma espada fraca e ultrapassada já. Demorava demais pra matar os Silver Knight e já estava ficando de saco cheio.

Agora que summonei a Lady Gabrielle, limpamos a área e o jogo rendeu kkkk;

 

Então, encontrei o ferreiro gigante lá. Vi que para fazer a Quelaag's Furysword precisa upar uma Curve Sword até +10. 

Não tenho a Scimitar, mas tenho a Falchion. Upei ela até +5 e aí sumiu. Não consigo mais upar nesse ferreiro gigante. 

 

Porque isso? É essa arma que só vai até +5? Ou tenho que fazer algum outro esquema? Ou é só o Andre que upa ate 10? Como volto para ele agora?

 

Voltei a me animar com o jogo kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ontem rendeu. Summonei uma NPC que me ajudou a limpar a área que eu já estava preso há 2 dias. Acho que porque estou com uma espada fraca e ultrapassada já. Demorava demais pra matar os Silver Knight e já estava ficando de saco cheio.

Agora que summonei a Lady Gabrielle, limpamos a área e o jogo rendeu kkkk;

 

Então, encontrei o ferreiro gigante lá. Vi que para fazer a Quelaag's Furysword precisa upar uma Curve Sword até +10. 

Não tenho a Scimitar, mas tenho a Falchion. Upei ela até +5 e aí sumiu. Não consigo mais upar nesse ferreiro gigante. 

 

Porque isso? É essa arma que só vai até +5? Ou tenho que fazer algum outro esquema? Ou é só o Andre que upa ate 10? Como volto para ele agora?

 

Voltei a me animar com o jogo kkkk.

 

Então, para upar a arma do +5 para o +6 você precisa do braseiro grande que pega em Dephts, você já deve estar com ele, fica em um baú bem na entrada da fase ao lado de um dos açougueiros. Com esse braseiro você tem que ir até o primeiro ferreiro em Undead Parish, o Andre, e entregar pra ele pra liberar uma opção de poder melhorar sua arma. Quando colocar ela para o +6, você consegue upar até o +10 em qualquer ferreiro ou até mesmo na fogueira se você tiver comprado o item que te permite fazer isso (esse ferreiro vende também), só mesmo nessas transições de +5 para +6 e do +10 para o +11 que você precisa fazer no ferreiro Andre depois de entregar os respectivos braseiros.

 

Para voltar nele de onde você está, tem um atalho que você deve abrir logo, no saguão de Anor Londo onde tem duas armaduras gigantes mais fortes do que as outras que você encontrou, tem um dispositivo que abre a porta gigante da sala e te leva pro começo da fase de novo, daí é só fazer o caminho de volta pra gárgula que te leva até Seans Fortress e de lá pegar o elevador / gaiola que te leva pro começo da fase, que dá de cara com o Andre praticamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Maravilha. 

Mas bah, complexo hein kkkk.

 

Sim, já até entreguei esse braseiro pra ele faz tempo. Só não tinha usado. Obrigado por esclarecer Lucas. 

:legal:

 

Acho que vou voltar lá nele antes de entrar na névoa do boss. 

Os atalhos dessa área já abri todos. 

Obrigado pelas dicas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá senhores! Consegui terminar Dark Souls. Se alguém tiver para trocar Greatsword of Artorias (abençoada), Greatshield of Artorias ou Great Grey Wolf Sif soul, me ajudará a não ter de fazer 3 jogadas. Estou no SL 124. Adicionarei os que ofereceram ajuda. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em DS Rematered o único lugar pra vender os itens é na Serpente Franpt? Mas não se pode falar com ela depois de matar os irmãos gêmeos em Anor Londo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, seukikonetwork disse:

Em DS Rematered o único lugar pra vender os itens é na Serpente Franpt? Mas não se pode falar com ela depois de matar os irmãos gêmeos em Anor Londo?

 

Você deve ter caído no buraco ou batido muito nele (tem outra possibilidade, mas acho que não é o seu caso). De qualquer forma, o Frampt não é tão útil para conseguir souls, então acho que você não vai perder muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, caro Samuel, eu não caí no buraco, eu nem fui falar com ela, porque posso perder um troféu, mas descobri que pode sim falar com ela antes de matar os Gêmeos, porém estou em Anor Londo e agora tenho que matá-los senão não consigo voltar pra Firelink.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...