Ir para conteúdo
danielsaraiva

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

46 minutos atrás, seukikonetwork disse:

Não, caro Samuel, eu não caí no buraco, eu nem fui falar com ela, porque posso perder um troféu, mas descobri que pode sim falar com ela antes de matar os Gêmeos, porém estou em Anor Londo e agora tenho que matá-los senão não consigo voltar pra Firelink.

 

Não entendi bem a sua dúvida. Você já matou o O&S ou não? Se não matou, você pode voltar para Firelink através do "inimigo" que te trouxe para Anor Londo, presente no começo do mapa subindo as escadas. Se já matou, você vai conseguir voltar de um jeito mais rápido, só seguir a história. Que eu saiba, este chefe não afeta em nada o Frampt em si.

 

Acho que só existe 3 maneiras de fazer ele sumir: bater muito nele, cair no buraco e não utilizar a serpente como "transporte", ou juntar-se ao covenant Darkwraith (é o troféu perdível que você falou).

 

Como pegar o troféu do covenant Darkwraith:

 

Ao matar os Four Kings, a Kaathe aparecerá no local de batalha (The Abyss). Para ela aparecer você precisa não ter colocado o Lordvessel (item conseguido depois de matar o O&S) no altar, logo, não falar com o Frampt. Se você falar com o Frampt, a Kaathe some e vice-versa.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, samuel_hsc disse:

 

Não entendi bem a sua dúvida. Você já matou o O&S ou não? Se não matou, você pode voltar para Firelink através do "inimigo" que te trouxe para Anor Londo, presente no começo do mapa subindo as escadas. Se já matou, você vai conseguir voltar de um jeito mais rápido, só seguir a história. Que eu saiba, este chefe não afeta em nada o Frampt em si.

 

Acho que só existe 3 maneiras de fazer ele sumir: bater muito nele, cair no buraco e não utilizar a serpente como "transporte", ou juntar-se ao covenant Darkwraith (é o troféu perdível que você falou).

 

Como pegar o troféu do covenant Darkwraith:

  Ocultar conteúdo

Ao matar os Four Kings, a Kaathe aparecerá no local de batalha (The Abyss). Para ela aparecer você precisa não ter colocado o Lordvessel (item conseguido depois de matar o O&S) no altar, logo, não falar com o Frampt. Se você falar com o Frampt, a Kaathe some e vice-versa.

  Ocultar conteúdo

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô perdidão no ng+. Não encontro vídeo de detonado do ng+, só ng+7, +100, mas como vou matar o gwueen se não sei quais as almas que eu ponho na bacia? Só tenho a dos 4 reis, e agora? Qual mais, a do nito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, seukikonetwork disse:

Tô perdidão no ng+. Não encontro vídeo de detonado do ng+, só ng+7, +100, mas como vou matar o gwueen se não sei quais as almas que eu ponho na bacia? Só tenho a dos 4 reis, e agora? Qual mais, a do nito?

 

Os 4 chefes são: 4 Kings, Nito, Bed of Chaos e Seath the Scaleless.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia, deveria ter esclarecido que Laurentius of the Great Swamp iria embora de firelink shrine para blighttown e se transformaria em hollow, impedindo a gente de continuar upando as piromancias, se eu soubesse que ele iria embora eu teria tentado upar antes, agora só na próxima jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, Falcon.Astora disse:

No guia, deveria ter esclarecido que Laurentius of the Great Swamp iria embora de firelink shrine para blighttown e se transformaria em hollow, impedindo a gente de continuar upando as piromancias, se eu soubesse que ele iria embora eu teria tentado upar antes, agora só na próxima jogada.

Existem outras formas de comprar piromancias e upar a luva! O Eingyi e a Queelana fazem isso também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, wesleyhuck disse:

Existem outras formas de comprar piromancias e upar a luva! O Eingyi e a Queelana fazem isso também!

Sim, eu pensei um pouco e fiquei meio feliz, mas depois eu lembrei que esqueci de comprar algumas piromancias dele, mas eu não comprei pq eu estava seguindo o guia que não falou em nenhum momento para comprar as piromancias dele, só perto do final do guia detalhado quando eu já tinha falado pra ele sobre a filha do chaos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado seguindo o guia, o roadmap detalhado tá filé demais, foi o Remastered no PS4 e não tive problemas.

 

Obrigado e Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...