Ir para conteúdo
AdrianoC

[Importante]Nova solução de desativação

Recommended Posts

Amanha eu posto aqui um passo a passo, de como funcionou comigo. Ja fiz duas vezes e ambas funcionaram! :champion: :champion: :champion:

Eh verdade galera...eu tentei do método normal essa noite e nao funcionou...ai o parceiro aqui me ajudou da forma como ele tinha postado e deu tudo certo... Pensem num alívio!!! Pois to com 3 grupos ai e tinha comprados os 3 jogos... Valeu msm parceiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs mudaram pro Explorer? Eu não precisei trocar, fiz no Chrome mesmo, do jeito que eu mencionei, desativando 2 vezes pelo PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou relatar tudo.

 

Criei a conta no DOMINGO, comprei bf4, coloquei dois amigos pra baixarem, sendo um deles o original, mas ae resolvi vender a outra vaga de fantasma, assim hj a tarde meu amigo desativou pelo ps3 dele a conta e eu passei pro fantasma, ele acabou de baixar tem uns 30 minutos, ae eu fui ao site da sony desativar, ae deu a mensagem que eu ja teria feito esse procedimento, pensei comigo FUDEU!, entao lembrei desse topico e vim tirar a duvida, testei o novo metodo, isto eh, entrei na conta e tentei baixar o jogo, obviamente nao deixou por ja ter 2 ps3 ativados, assim eu segui o metodo e desativei a conta, mesmo ela nao estando ativada no meu ps3, entrei na conta e desativei pelo ps3, e usando o IE (internet explorer), custumo usar o chrome, fui ao site da sony pra desativar e testar o metodo, e realmente funcionou, acabei de desativar todos os ps3 e estou baixando no meu o bf4, tentem esse metoda ae por agora. E vamos rezar e esperar que seja so um bug com os navegadores, senao "fudeu se" rsrs 

Boa sorte a todos ae!

 

 

 

realmente pego agora, entrei na conta tentei baixar, ai ela falo que ja tinha 3 ativados, foi então que desativei do meu ps3, entrei no site da sony e depois reseto normal kkkkkkkkkkkkkkkk  deve ser bug de leitura do ps3 com o site da sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo falando da criação da conta via PS3... 

 

Mas e se ela for criada pelo site, e for vinculada somente pelos fantasmas antes da desativação... nada mudou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O legal é que não precisa desativar no 1ª PS3 que ativou... Podem passar pros fantasmas e depois o original faz isso em seu ps3.

 

Faz o usuário, loga, coloca pra baixar, vai dá erro. Mas vai em desativas e depois pelo IE desativa pelo SEN... Funcionando....

 

Flores pra nós!


Podem continuar criando pelo site. sem problema... Só informa ao original pra fazer o que foi falado anteriormente.


bom eu crio as contas pelo site, nao crio pelo ps3/ps4/psvita

 

 

tbm não, só crio as contas pelo site...

 

Podem continuar fazendo assim. Depois só pedir pro original colocar pra baixar o game, vai dá erro... Manda desativar e ir no site desativar por lá. Comigo funcionou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho certeza que isso é um bug do site. A Sony não pode mudar qualquer coisa do contrato sem avisar ao usuário. Como isso só prejudica quem compartilha jogos via o esquema de fantasmas, não causou uma repercussão tão grande assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vou falar aqui o mesmo que eu falei no grupo de partilha do Facebook, isso não é um método novo, é apenas uma solução pro bug do site da Sony que não tá permitindo as pessoas desativarem pelo mesmo, falando que a conta já foi resetada.

O que acontece é que eu participo do fórum gringo CAG e lá um cara fez esse procedimento, deu certo com ele e com outros users. Ai eu relatei lá no FB, veio pra cá, e virou essa confusão ae. 

Tipo, não precisa criar a conta pelo PS3, no meu caso eu fiz a conta pelo site, mas antes de passar pros fantasmas ativei a conta primeiro no meu PS3 pra começar a baixar pois eu era o lider, ai desativei e passei pros fantasmas que fizeram tudo certinho... mas ao desativar no site, deu esse bug e tive que desativar pelo meu ps3 novamente mesmo eu não estando ativado, por isso é um bug. 

Eu não precisei trocar de navegador, usei o Chrome e deu certo...  como eu já tinha falado testem outras possibilidades, se não deu certo, troque navegador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo falando da criação da conta via PS3... 

 

Mas e se ela for criada pelo site, e for vinculada somente pelos fantasmas antes da desativação... nada mudou?

 

Cara eu so crio contas pelo site, o ps3 eu so uso pra baixar!

 

Problema discutido aqui eh um bug no site da sony na hora de desativar todos os ps3 na conta. Se vc nao teve o problema blz, mas se ocorrer tenta do jeito que eu expliquei no post. O problema nao eh criar a conta no ps3 ou no site, eh na hora da desativacao ta dando bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu acabei de fazer o esquema de desativação normalmente pelo site usando chrome e nao tive problemas, todo funcionou como sempre. A conta foi criada na terça feira e foi usada para fazer esquema Fantasma/original no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade, a sony já sabe a muito tempo esse esquema, tando que nerfou esse esquema no ps4, eles lucram muito com isso mas pode ser que a politica tenha mudado. Tomara que seja um bug e que isso se resolva o mais rápido possível, ou só poderemos rachar jogos com duas pessoas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@andre, concordo, com ctz a Sony sabe que o pessoal compartilha, tanto que diminuiu as ativações mas ainda permite resetar pelo site. Se ela quisesse acabar com a festa já teria mudado sua política qdo do lançamento do PS4 e eliminado a possibilidade de desativar pelo site.

 

Eu não acredito em mudança de política pois, eu fiz testes em 2 contas UK e não tive problema em resetar, já ouvi relato de que na PSN JP tbm não tava dando erro, ou seja parece especifico pra contas US. E mesmo assim o @black ai em cima acabou de confirmar que fez e não deu erro, então é algo random mesmo que tá dando no site da Sony.

Essa não é a primeira vez que acontece erros no site, lembram no Black Friday que ninguém tava conseguindo resgatar os códigos que comprou da Amazon? A Sony até cancelou a função de redeem por um tempo pra resolver o caso.

Pra mim, eles deviam contratar programadores melhores (sei lá não entendo  mto disso) pra consertar essa rede broken deles pq vai e volta dá algum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho certeza que isso é um bug do site. A Sony não pode mudar qualquer coisa do contrato sem avisar ao usuário. Como isso só prejudica quem compartilha jogos via o esquema de fantasmas, não causou uma repercussão tão grande assim.

 

Eu tenho a impressão que o Contrato que você assinou com a Sony não diz que você pode comprar um jogo e compartilhar com mais 3 pessoas... 

 

Esse BUG deve ser algo temporário, a sony tem que levar em conta que se eu acabei de criar uma conta e por ventura meu PS3 queimou, eu tenho que ter uma opção de desativar a conta sem precisar ir no console...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a impressão que o Contrato que você assinou com a Sony não diz que você pode comprar um jogo e compartilhar com mais 3 pessoas... 

 

Esse BUG deve ser algo temporário, a sony tem que levar em conta que se eu acabei de criar uma conta e por ventura meu PS3 queimou, eu tenho que ter uma opção de desativar a conta sem precisar ir no console...

 

Mas diz que que eu posso desativar todos os dispositivos atrelados a minha conta a cada 6 meses. Se eu crio uma conta hoje e não posso desativá-la amanhã, isso fere o contrato. Se a Sony realmente quisesse ferrar o pessoal que compartilha jogos ela já teria feito. Além do mais, parece que as próprias produtoras acham que vender jogos digitais compartilhados sai bem mais em conta do que em disco. :)

 

Editado: se o console queimou, ainda tem mais uma "vaga" para usar em outro. Na verdade, se o consumidor entrar em contato com a Sony ela resolve esse desbloqueio, mesmo que sejam em menos de 6 meses. Tudo depende do caso. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@andre, concordo, com ctz a Sony sabe que o pessoal compartilha, tanto que diminuiu as ativações mas ainda permite resetar pelo site. Se ela quisesse acabar com a festa já teria mudado sua política qdo do lançamento do PS4 e eliminado a possibilidade de desativar pelo site.

 

Eu não acredito em mudança de política pois, eu fiz testes em 2 contas UK e não tive problema em resetar, já ouvi relato de que na PSN JP tbm não tava dando erro, ou seja parece especifico pra contas US. E mesmo assim o @black ai em cima acabou de confirmar que fez e não deu erro, então é algo random mesmo que tá dando no site da Sony.

Essa não é a primeira vez que acontece erros no site, lembram no Black Friday que ninguém tava conseguindo resgatar os códigos que comprou da Amazon? A Sony até cancelou a função de redeem por um tempo pra resolver o caso.

Pra mim, eles deviam contratar programadores melhores (sei lá não entendo  mto disso) pra consertar essa rede broken deles pq vai e volta dá algum problema.

 

Acho que é bug mesmo, consegui resetar uma conta que fiz semana passada, vamos ver se aparece alguém que tenha conseguido de quarta pra cá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hoje resetei uma conta antiga e quando o original foi baixar dei que já tinha 2 aparelhos logados mesmo depois de resetei, na psn ta falando que não tem console cadastrado. Que merda isso!!! Aconteceu isso com alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de pânico, já temos um método:

 

Acho que entendi: crio conta, ativo no meu ps3, compro o game, desativo a conta no meu ps3, passo pros fanta, eles baixam e testam, daí desativo novamente no meu ps3. Depois disso é só passar pro originais.

 

falta confirmação.

se vc ativou e desativou! como desativar de novo? sem antes ativar kkk tou com medo de uma conta de bayoneta que ainda não fiz a desativação , pois não tou na minha cidade e o Carlos não me disse se já baixou( oi da desgraça)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc ativou e desativou! como desativar de novo? sem antes ativar kkk tou com medo de uma conta de bayoneta que ainda não fiz a desativação , pois não tou na minha cidade e o Carlos não me disse se já baixou( oi da desgraça)

 

É só pedir pros fantasmas desativarem, daí volta ao zero. Eu acho.   :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...